quinta-feira, 24 de março de 2011

Testando: esmaltes Mereje Trends

Olá meninas!

Como prometi no post anterior, falaria novamente sobre a Merheje. Então, hoje mostro os esmaltes da marca que recebi para testar e resenhar.

Foram 4 vidrinhos recebidos, cada um de uma linha Mereje: Arrasou - Neon Fosco (Turma da Mônica Jovem); Doçura - Cintilante; Delícia de Pistache - Cremoso e Vestido de Noiva - Transparente. Fiquei novamente com aquela sensação que tem uma camera embaixo da minha cama, pois só recebi cores que eu gosto :}}}}

Vamos as resenhas:


Arrasou (Turma da Mônica Jovem)


Roxo bem escuro de base rosada. É muito bem pigmentado (praticamente uma tinta) e fosco emborrachado. Na foto, usei 2 camadas para um acabamento perfeito... mas 1 camada só dava conta, posso afirmar com certeza. É DIVO e tenho dito rs.


Doçura


Rosinha transparente com cintilância azulada. Na foto, usei 3 camadas e como vocês podem ver, ainda é possível notar o branquinho da unha. Dessa forma, posso afirmar que ele pode ser usado sobre outros esmaltes para dar um acabamento diferenciado.


Delícia de Pistache


Verde claro com brilhinhos na mesma cor (não chega a ser cintilância!). Já aviso que não é idêntico ao Absinto (Colorama). Na foto, usei duas camadas.


Vestido de Noiva


Branquinho transparente, mas tem uma cobertura bem melhor que o Renda, da Risqué. Na foto, usei 3 camadas.


Como de costume, no próximo post trago uma resenha detalhada de um destes esmaltes. Aguardem!


Mais uma vez, obrigada à Merheje pele envio dos esmaltes e pela paciência com esse serzinho aqui ;)


Beijos!

Um comentário:

  1. Patty adorei o pistache e o arrasou achei lindos e parabéns pela parceria.beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Topo