sexta-feira, 6 de maio de 2011

Testando: esmaltes Jóias Preciosas by Cora

Olá meninas!!!

Como vocês sabem, a Cora é parcira do Cute Nails. Dessa forma, recebi alguns esmaltes da coleção Jóias Preciosas para testar e mostrar para vocês. Os vidrinhos enviados foram Rubi Precioso (vermelho) e Platina (prata).


A coleção já foi lançada há algum tempo (como comentei aqui) mas nossos Correios estão muito rápidos. As amostras foram enviadas em Abril, chegaram no começo de Maio. PAC dentro de São Paulo. Bom, não precisa dizer mais nada, né? rs

Bom, vamos as fotos:


Rubi Precioso: O esmalte é um Vermelho rosado metálico, super fácil de passar (a consistência dele é bem semelhante aos esmaltes holográficos). Tam é fácil de limpar, mas cuidado com os brilhos qua ficam na pele (pouca coisa, mas é sempre bom avisar rs). Usei duas camadas.



Platina: Prata metálico que não é piscante. Isso É possível, acreditem em mim rs. Vi algumas fotos pelo Flickr e senti que o meu Platina está um pouco mais ralo / fluído se comparado com os das meninas... o que eu achei ÓTIMO, pois assim ele não fica tão chamativo e eu posso usá-lo como cobertura (testei sobre um emalte preto e ficou lindo :P). Ah claro, usei 3 camadas.


No próximo post, farei uma resenha completa sobre um desses dois esmaltes. Aguardem :D


Beijos e mais uma vez obrigada à Cora pelos esmaltes!


Patty

6 comentários:

  1. Adoreii os dois, mas o Rubi Precioso me encantou mais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. São lindas as duas cores. Espero receber as minhas também. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção da Cora, sem sombra de dúvidas é uma das minhas favoritas! Esse Platina eu tenho na minha sessão de mimos, que são os esmaltes que mais gosto de usar.

    Pra balada, então, fica perfeito ehe

    Abraços

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simone e Ruiva: sério que vcs gostaram mais do Rubi? Ai, eu adoro vermelho, mas qdo olhei o Platina, meu coração disse awwww rs :P

    Daniele: Ai, tomara que vc receba!!! Eu demorei pra receber, pois os correios... enfim, demoraram a entregar meu pacotinho... mas espero que tu receba :D

    Cy: Passa sobre um preto, fica LINDO, eu testei rs.

    ResponderExcluir
  5. Patty, vc acredita que a Cora foi a primeira parceira oficial do meu blog mas NUNCA, nunquinha nos enviou NADAAAAA? Nem um pingo de esmaltinho pra testar? É mole?

    Voltando aos esmaltes: o Platina é bem bonito, fico com ele. Mas já sei que o Ruby tbm fica divo.

    Na verdade, todos os Cora são muito caprichadinhos, né? Já escrevemos sobre eles (mesmo sem ter recebido nenhuuuum pra contar história, haha).

    Bjks,

    Marcelle

    BLOG CRAZY 'BOUT NAILS- ESMALTE-SE!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo