sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parceria: Esmaltes Beauty Color

Olá meninas!!!!

Hoje o post é muito especial! Eu (mesmo toda trabalhada na gripe e quase morrendo rs), venho anunciar a mais nova parceria do Blog:


Quem não conhece a Beauty Color, não é mesmo? Eu fiquei super animada quando soube que a marca, de renome no mercado de colorações, iria dar cor também às unhas de tantas moças nesse Brasil.

A linha de esmaltes Beauty Color chega no mercado com uma cartela de mais de 50 cores, dentre elas cremosos, foscos, glitters, cintilantes e linha de cuidados. Dentre suas características principais estão: alta durabilidade, brilho intenso e secagem rápida.

Para testar e poder opinar sobre os produtos, recebi da Beauty Color dois esmaltinhos fofíssimos:


O primeiro é o Suspiro, um branco-não-tão-branco-assim transparente e o Madri, um vermelho escuro cremoso. Vamos as resenhas:


(Inverno, como minha pele te ama... mentira :/ )

O Suspiro, como disse acima, é transparente, mas não é totalmente branco. Ele é levemente rosado... mas não é rosa rs. Nunca encontrei dificuldade em descrever um esmalte branco... mas sempre tem a primeira vez rs. Quando passei este esmalte, não queria tirá-lo mais... mas como imaginei que vocês gostariam de ver primeiro o esmalte vermelho, passei o Suspiro nos pezinhos. Gente, sou uma mulher RICA agora! Meus pezinhos ficaram lindos, tenho a sensação de possuir pés publicitários de fotos de campanhas de sandália :P (é sério). Para a foto, usei duas camadas de esmalte.



O Madri era o esmalte usado no post anterior :P O que significa que o próximo post com uma resenha detalhada será dele rs. Para não deixá-las ansiosas, resuminho básico: é um vermelho escuro (dependendo do ambiente, ele fica quase vinho), cobre a unha muito bem com uma camada, mas passei 2 para uniformizar. Brilha muito (sim, estou refletida na unha rs) e não foi difícil de limpar (esmaltes escuros em pessoas branco-palmito como eu são A Treva, vocês sabem rs). No próximo post eu conto mais :D


Quero aproveitar e agradecer à Beauty Color pelo envio dos esmaltes e a Parceria. Também quero agradecer ao Adriano por sempre me ajudar prontamente!

Alguns links da Beauty Color:
* Site Beauty Color: http://www.bonyplus.com.br/
* Site Beauty Color - Esmaltes: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/
* Blog Beauty Color: http://blogbeautycolor.com.br/


Beijos!!!

Patty

5 comentários:

  1. Oiee Patty,

    Eu vi os esmaltes da Beauty Color na Donna Bella em Campinas, só não comprei nenhum pois estava sem dim dim no momento, mas eu vi um azul meio verde água rsrsrs que eu amei e vou buscá-lo com certeza!

    Ameii o vermelho, ficou um charme

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela parceria linda,amei seu blog já to seguindo se puder me seguir foi ficar muito feliz.
    http://esmaltesdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super adoooorei a idéia!!! minha cunhada que é cabelereira tinha me dito mesm que a beauty colr tinah virado esmalte

    agora é ver de perto e conferir né!

    parabéns pela parceria paty!
    também quero! rs

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  4. Kelly: NO CREIO que tem Beauty Color em Campinas!!!! Minha salvadora!!! Vou avisar a todos!!! Obrigada!!!

    Joyce: Muito obrigada! Também fico muito feliz em saber que existem empresas que dão atenção às suas consumidoras :D

    Tai: Eu adotei eles Tai! Secam rapidinho, cobertura boa, mas o que me encantou mesmo foi o brilho... absurdo de lindo :D

    :***

    ResponderExcluir
  5. AMEIII o Suspiro!!! Já comprei o Punta Cana e o Bahamas!! Mas estou louca para experimentar outras cores!! Não quero mais saber de outra marca!!! Os esmaltes da Beaty Color duram mais de oito dias!!! Que coisa melhor?? Beijocas.

    ResponderExcluir

Topo