domingo, 4 de setembro de 2011

Parceria: Esmaltes Top Beauty

Olá meninas!!!

Post feliz para anunciar a nova parceria do Blog: Top Beauty \o/



A Top Beauty, marca da empresa Natural Life, é grande conhecida de nós, consumidoras de esmaltes :) Possui vários produtos em sua cartela, como removedor de esmaltes, amolecedor de cutículas, além da variedade de esmaltes, que inclui cremoso, perolado, glitter 3D e craquelado. Além disso, está pertinho da gente, em Atibaia / SP.

Para testar, recebi alguns esmaltes da marca (aliás, recebi em lindas caixinhas, mas a emoção do momento fez com que eu rasgasse as mesmas hauuhauha, perdão :P). Foram 8 vidrinhos: cremosos, cintilantes e craquelados.


Meus filhinhos :D Detalhe para a embalagem fofa dos craquelados.


O primeiro a ser utilizado foi o Top Model, um vermelho alaranjado cintilante. Eu conheço um pouquinho a postura das meninas (rs) e sei que um vermelho cintilante talvez não seja uma cor que agrade a primeira vista. Eu só tenho um vermelho cintilante em casa (pois prefiro cintilantes clarinhos, mas isso é outra história rs), mas de verdade, dos esmaltes que recebi, foi o que mais gostei. Ele é muito bonito, não queria tirá-lo das unhas! Para a foto, duas camadas.




Vamos falar agora sobre Maximus Wine, um vinho rosado cremoso (eu arriscaria dizer que ele tem acabamento jelly, mas não tenho experiência nesse quesito para opinar rs). Apesar de ser bem fluído, necessitei apenas duas camadas para cobrir a unha perfeitamente.




O Chamego é um roxo cremoso. Tem um brilho muito bom e necessitou de 3 camadas para fechar a cor e ficar sem manchas.



O último esmalte é um velho conhecido de vocês: Oriental Jade. Verdinho pastel cintilante e seus brilhinhos aparecem bem (pelo menos no sol, como vocês poderão ver na foto abaixo). Utilizei 3 camadas, mas não tive problemas em esmaltar.



Agora mostrando os craquelados: Shot (vermelho craquelado cremoso) sobre o Top Model, reparem no contraste do cintilante Top Model versus a sensação 'aveludada' do Shot. Ao lado, temos o Broken Glass (lilás craquelado metálico) sobre o Maximus Wine. Fiz uma pesquisa rápida pela internet e descobri que meu Broken Glass é diferente dos demais: o meu é metálico, enquanto os demais são cremosos. Eu, sinceramente, gostei mais assim rs.



O Punch (branco craquelado cremoso) foi usado sobre o Chamego. Me surpreendeu positivamente, pela sua facilidade em esmaltar, ótima cobertura (já li muitas pessoas reclamando de outros craquelados brancos não cobrirem bem o esmalte primário) e sua textura (muitas reclamam da imagem 'corretivo' de craquelados, esse não tem... na foto não tem extra brilho não rs). Já o Breakage (preto craquelado cremoso) foi usado sobre o Oriental Jade e possue a mesma textura fosco-aveludada do Shot.



Gostaria de agradecer a Top Beauty pelo envio das amostras e pela preocupação (da empresa e seus funcionários) com os seus clientes. Agradeço também a Ana Carolina pelo pronto atendimento. Para quem quiser saber mais sobre a Top Beauty, é só acessar seu site: www.topbeautycosmeticos.com.br

PS: Como de costume, eu sempre falo uma resenha mais detalhada de algum esmaltes após a resenha geral. Devido ao grande número de lançamentos no mercado de esmaltes / cosméticos para a Beauty Fair, evento que abrirá no final desta semana, essa resenha será postada após a feira, ok? :)


Espero que tenham gostado.


Beijos,

Patty



6 comentários:

  1. Menina amei o post,então!!! a minha tb demoro para chegar e comprei pelo telefone paguei na hora e jogaram para o final, mas blz. Se vc não receber vai com o comprovante e pega o seu graxa la na feira mesmo.Farei um esquema para nos identificar la na feira.Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amei :)

    São lindos os esmaltes!

    Beijos e boa semana*

    ResponderExcluir
  3. lindos esmaltes, minhas cores preferidas: maximus wine e chamego! não curto craquelado!!!

    ResponderExcluir
  4. @Tata: Pelo jeito, depois de me cadastrar 200 anos atrás, vou ter que retirar lá na hora mesmo. SE não der nenhum problema rs

    ResponderExcluir
  5. @Cátia: estou orgulhosa e feliz com meus novos filhotes :)

    ResponderExcluir
  6. @Maria: estou usando um desses que vc citou no momento, tão lindo :) Mas realmente, craquelado é uma coisa 'ou vc ama, ou vc odeia (ou pelo menos não consegue usar rs)', eu já faço parte do primeiro time, adoro craquelado ;P

    ResponderExcluir

Topo