quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria: Esmaltes La Femme

Oi gente!


Como mencionei anteriormente, temos uma nova parceira aqui no blog, a La Femme!


Conhecendo um pouquinho da empresa:

"Valorizando a beleza unida com o bom gosto e a saúde de suas unhas, manipulamos com muita seriedade e amor a matéria prima necessária para a criação de nossos esmaltes. Toda nossa linha de esmaltes contem em sua fórmula a vitamina B5, para que suas unhas fiquem lindas, deslumbrantes ao mesmo que hidratadas e restauradas".

No cartela de produtos da marca estão esmaltes cremosos, perolados, flocados, craquelados, transparentes e uma linha específica de cuidados para unhas.

A Mari foi quem me atendeu e tornou possível a parceria com o blog. Também disponibilizou 4 esmaltes da marca (de minha total escolha de cores e texturas) para que eu pudesse testar e resenhar aqui no blog. Achei a questão de poder escolher os produtos MUITO legal.





Destak


Começo mostrando, dentre os esmaltes que recebi, o flocado Destak. Ele tem base roxinha transparente (que muda levemente a cor do esmalte sobre o qual ele é passado) e seus flocos vão do cobre ao verde, lindo. Passei uma camada sobre um esmalte preto e um roxo (Flagra da Avon), para ver o comportamento dos flocos sobre eles. No caso do esmalte roxo, não tinha nenhum parecido com a base do Destak, então optei por usar o Flagra (Avon).

Abaixo, vou mostrar os demais esmaltes com o Destak sobre eles :)



Vertigem



Agora o Vertigem, verde escuro azulado cremoso. O que posso dizer é que este esmalte é uma tinta. Fim. (hehe) Cobriu muito bem com apenas uma camada, mas passei duas para corrigir erros que eu fiz ao esmaltar. Não testei, mas é bem provável que este esmalte possa ser usado para carimbar.



O Vertigem é muito parecido com o falecido Show, da Risqué. A diferença é que é um pouquinho mais escuro e azulado, enquanto o Show é mais verdinho... mas a diferença é bem sutil. Foi o mais parecido com o Show que vi até hoje!



Egito



O Egito é uma cor difícil de definir rs. É um marrom claro ('nude' para pessoas que tem amizade com o sol, eu brigo com ele hahuauha) amarelado com muito cinza. Difícil explicar, mas é o mais próximo da realidade rs. Bem pigmentado, usei 2 camadas para a foto. Meu preferido dos 4 (a vá, ninguém imaginava rs)



Achei o Egito bem parecido com o Soft As Cashmere, da Color Club. Porém, o brasileiro é mais puxadinho pro marrom, enquanto o Soft As Cashmere é mais acinzentado. Pra quem não quer gastar muito com o importado (e claro, nosso bolso sempre agradece rs), procure pelo Egito que vocês não irão se arrepender ;)



Poesia



O Poesia é um esmalte magenta fosco, bem aceso rs. Achei ele levemente avermelhado comparando com outros rosas no mesmo estilo que tenho aqui. Para a foto, usei três camadas (e claro, não passei top coat para que vocês pudessem visualizar o esmalte como ele realmente é). Um esmalte muito bonito, certamente faz sucesso ;)



O mais próximo que encontrei dele aqui em casa (e mesmo assim diferente rs) foi o Magenta-Lumi da Ludurana.


Em breve, trarei um post com uma resenha detalhada sobre um destes esmaltes, ok?


Quero mais uma vez agradecer à Mari pelo atendimento e envio dos esmaltes! Quem quiser conhecer um pouco da marca, acesse seu site: http://www.esmaltelafemme.com.br/ Para comprar os esmaltes, podem adquirir pela Loja Virtual Boutique Kasa http://www.boutiquekasa.com.br/



Beijos,

Patty

6 comentários:

  1. Patty, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas esse flocado tá demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes!
    Bjs

    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. @Nanna: A La Femme é uma marca nova, mas gostei muito pela qualidade dos esmaltes. Você pode encontrar em algumas lojas de SP (dá uma olhadinha no site que lá tem os endereços) ou pela loja virtual que passei aqui no post!

    ResponderExcluir
  4. @histeriafeminina: Sem modéstia alguma, mas eu tb gostei muito das cores que escolhi :P

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto vários post dos esmaltes La Femme, e estou babando por eles! Nunca vi um rosa tão lindo quanto o Poesia...e nem sou fã de rosas! Vou dar um jeito de ter alguns, porque são muito lindos!

    ResponderExcluir
  6. @Deise: Oi Deise! A marca é relativamente nova no mercado, eu tb a conheci há pouco... mas gostei demais, qualidade muito boa! Espero que encontre perto de onde vc mora ou compre pela internet, vale a pena :D

    ResponderExcluir

Topo