segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Ana Paula da Sancion Angel

Oi gente!!!


O post de hoje é o Esmalte da Vez... que não é atual rs. Achei essa foto aqui no meu pc e achei legal compartilhar aqui com vocês! Eis o Ana Paula, da Sancion Angel (e o glitter Angel Dream, da New York Summer no anelar :P )



O Ana Paula, presente na coleção Meninas do Blog lançada ano passado (e lembrando que o Patty, da mesma coleção, é o 'filho' desta que vos fala rs) é um verde azulado e acinzentado (pra mim, o universo esmaltístico tem cinza, não reparem rs), super pigmentado. Passei duas camadas só para disfarçar uns errinhos meus rs. Não possuo essas informações, mas pelo o que vi na época, este esmalte deve ter sido um dos mais vendidos dessa coleção!

Já o glitter Angel Dream da New York Summer (pode ser visto em algumas fotos aqui), eu comprei há algum tempo (leia-se um século rs) na Transdesign e paguei bem baratinho. É um glitter prata de base transparente e contém alguns glitters hexagonais holográficos.


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Ana Paula (SA) + 1 de Angel Dream (New York Summer)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo, como a maioria dos SA que conhecemos
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: ótima
- Bolinhas: nenhuma



Por hoje é só!!!


Beijos,

Patty


4 comentários:

  1. Oi Patty, tudo bem?

    Eu sempre gostei desse esmalte da SA, o Ana Paula pra mim pelo menos sempre foi o mais lindo, depois do Amanda que também gosto muito. Só não lembro qual é esse com o seu nome... :( mas, vou procurar me informar.

    E esse glitter também.. muito lindo. :)

    Já usou o Red Revlon? :P

    PS.: Senti a sua falta no aniversário do Acorda Rainha. hehehehe

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Adoro esse tom de esmalte, mas nunca achei essa cor da SA aqui em SP, nem na Sumirê Lapa, quem tem SA aos montinhos, mas enfim, haha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. @Ariana: O Amanda é um vermelhão lindo, tb gosto mto dele. Ele é irmão do Red Revlon (que sim, já usei... só falta criar vergonha na cara e postar aqui rs) E o Patty é o azul clarinho pastel da coleção!
    E obrigada pelo comentário em relação ao Niver do Acorda! Infelizmente não pude ir, mas estava com o pensamento lá :D

    :***

    ResponderExcluir
  4. @Bruu: Bru, vou ser sincera: aqui em Campinas tem sempre esmaltes da SA, mas essa coleção especificamente não é muito fácil achar. A cor é muito bonita e vale a pena (pela qualidade da marca, pela secagem rápida, pela pigmentação, etc), então meu conselho é vc procurar no site da SA ou tentar fazer uma troquinha com alguma menina que encontre!

    ResponderExcluir

Topo