terça-feira, 27 de março de 2012

Sorteio que ganhei: kit Seda By Jéssica Rodrigues

Oie gente!!!


No post passado falei sobre a ganhadora do sorteio aqui do Cute Nails, hoje é a minha vez de mostrar um Concurso que eu ganhei :D

Em dezembro, a Jéssica realizou em seu blog (http://www.byjessicarodrigues.com) um Concurso Cultural em parceria com a Seda. Foram escolhidas as 10 melhores frases, mas uma das ganhadoras não retornou o e-mail da Jéssica e eu fui a nova escolhida  : )

As ganhadoras tiveram a oportunidade de escolher entre dois kits Seda (linha Cocriações) lançados no final do ano passado: para cabelos lisos ou cacheados. Escolhi então o 'Liso Perfeito e Sedoso', já que tenho cabelo liso rs. E o kit vinha com uma necessaire muito graciosa  : )




Já usei os produtos e gostei. Como disse, tenho o cabelo liso naturalmente, mas ele é bem volumoso... o que não me incomoda, visto que tenho cabelo curtinho com aquele corte 'cheinho'. Gostei do resultado, pois continuei com meu 'cabelo cheinho' mas sem aquele cabelo pesaaado.

Só um pequeno comentário: acredito que houve um problema de logística da Seda + demora de envio de dados corretos por partes das ganhadoras, pois os envios (também de outros blogs que da mesma forma realizaram Concursos semelhantes) demoraram um pouquinho para ocorrer. Quem efetuou compras ultimamente tem percebido a demora na entrega de suas encomendas, então infelizmente só pude mostrar este post hoje pois recebi os produtos ontem (e detalhe, a caixa saiu do destino em OITO DE MARÇO). Então temos que ter paciência com as entregas (infelizmente, é só o que nos resta rs).


Bom, este foi o post de hoje. Espero que tenha sido útil para vocês :D  Obrigada Jéssica pela paciência ; )


Beijos,
Patty

_________

O sorteio do Cute Nails ainda está em andamento: que não participou, aproveite a oportunidade; quem já participou, não se esqueça da existência de chance extra :D  Participe: http://cutenailsblog.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-cute-nails-esmaltes-lorena-e.html

Um comentário:

  1. Tão bom ganhar sorteios, faz tempo que não ganho um, mas sou bem sortuda hehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Topo