segunda-feira, 19 de março de 2012

Testando: Batom #55 da Verídica It

Oie gente!!!!


Vamos dar uma pequena pausa nas resenhas de esmaltes e voltar às resenhas de produtos recebidos na Beauty Fair. Apesar do evento ter ocorrido em 2011, não ia deixar de resenhar tudo o que pude conferir por lá ; )

Conforme comentei neste post, recebi no stand da Veridica It a amostra do batom #55 para testar. E é sobre isso vou tratar no post de hoje!


Amostra do batom na embalagem promocional





O Batom #55 pertence à linha Rose, linha esta composta por 12 batons, todos nas mais diversas tonalidades de rosa. Falando especificamente da amostra recebida, o #55 é um pink 'escuro', mas bem aceso. Eu que sempre uso rosas clarinhos / antigos, vi no #55 uma ótima surpresa : )   E mesmo sendo uma amostra pequenininha, tenho me esforçado para usar uma cor mais escura!

É super cremoso, contém Vitamina E, hidrata bastante e é bem macio. Quem me conhece sabe que falo ABSURDAMENTE, então não posso servir de base para o quesito durabilidade rs. Mas está dentro da média ; )

Pode ter passado desapercebido por mim (e então mereço um enorme puxão de orelha!), mas não me recordo de ter visto os batons Verídica It! aqui em Campinas. Porém, a marca conta com uma loja on-line e lá ele pode ser adquirido por 8,04R$.


Então por hoje é só gente! Espero que tenham gostado!


Beijos,
Patty

3 comentários:

Topo