sábado, 26 de outubro de 2013

Esmalte da Vez & Outubro Rosa: Misturinha Popular da Revlon

Oie meninas!


Para representar a última esmaltação dedicada ao Outubro Rosa, escolhi um esmalte que já usei há algum tempo, mas suas fotos estavam aqui guardadinhas aqui no pc esperando o momento certo para brilhar ;P Trata-se de uma misturinha que fiz inspirada no esmalte Popular da Revlon. Espero que gostem!








Há algum tempo a Revlon lançou um esmalte denominado Popular (inicialmente seu nome era Starry Pink) e eu fiquei enlouquecida por ele! Pensei em comprá-lo no Ebay várias vezes e sempre acabava desistindo, até que um dia pensei 'poxa, eu posso fazer algo parecido em casa'. Vou contar abaixo como criei a misturinha, então por favor cliquem nos links que irão direcioná-las para fotos da net que julguei serem as melhores para vocês conhecerem / relembrarem tais esmaltes, ok? :)

O Popular tem base leitosa rosinha clara com glitters hexagonais prata em dois tamanhos. Me baseando por fotos, peguei o Fofa da QTock (as fotos da net são ruins, mas ele é no estilo do Renda Paetê da Risqué, mas com um leve fundo rosa), adicionei o Silver da Mia Secrets (que é irmão gêmeo do Crown Me Already da OPI) e umas gotinhas do 673 da Hits. Ai eu errei a mão, a misturinha foi ficando rosinha e eu fui gostando e adicionando mais gotinhas do 673 e cheguei neste resultado bem mais escuro que o o esmalte original rs. A base do Popular também é bem mais densa que a da minha misturinha. Não tem medida, fui misturando na ordem citada e resultou neste esmalte.

Como vocês podem ver, não ficaram esmaltes iguais, eles apenas carregam 'entidade esmalte de base rosa com glitter hexagonais prata' XD  Apesar de tudo, gostei muito do resultado! Vejam ele no detalhe:





Para o resultado apresentado na foto eu usei duas camadas da misturinha sem nenhum esmalte de base. Como de costume, não usei nenhum extra brilho.

Hoje eu tenho o Popular da Revlon rs. Mesmo assim, gostei mais da misturinha hehe.


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas da misturinha Revlon - Popular
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil, porém alguns glitters resolvem grudar em você e não querem soltar mais ;P
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas no dedo mínimo






O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
Por http://www.outubrorosa.org.br



Espero que tenham gostado!


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. BELA esmaltação!!!!
    Cor lindíssima...amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Emy!

      Obrigada! Não tenho mais ele, mas consegui o Revlon... só não sei se estou totalmente feliz com isso rs
      De qualquer forma, vou ver se condigo fazer mais algumas versões e postar aqui ;P

      :***

      Excluir
  3. Eu queria saber misturar assim, ficou mt lindo! Achei o seu até mais bonito pq o rosa ficou bem delicado, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Obrigada :D
      Não posso dizer que sou especialista, mas meu foco é tentar fazer versões de esmaltes importados... ainda mais agora, Dólar acima dos 2,00R$, Correios and Receita que não colaboram conosco, o jeito é improvisar rs

      :**

      Excluir
  4. Muito legal a misturinha, bem delicada.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas :D

      Obrigada! Gostei bastante dela, estou pensando em fazer mais uma ou duas versões (depois o material acabou e não dá pra fazer mais rs)

      :*

      Excluir

Topo