quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lançamentos Salon Line na Beauty Fair 2013

Oie gente!


Como disse em meu último post, a Maratona Beauty Fair tinha acabado, mas o assunto Beauty Fair não. Vocês devem se lembrar quando comentei que infelizmente o tempo não foi meu amigo e não consegui passar em todos os stands que gostaria, certo? Pois bem, achei que era justo compartilhar os releases aqui e vou conhecer os lançamentos junto com vocês :D


Vamos começar pela Salon Line!



Salon Line - marca líder em transformação


A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. Sua atuação no mercado, através de marcas líderes e respeitadas, proporcionou a criação de um portfólio completo em diversos segmentos da beleza tais como: transformação, coloração, shampoos, condicionadores, tratamento para cabelos e produtos depilatórios.


A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres  brasileiras. Sempre desenvolvendo produtos de alta tecnologia, a Salon Line faz do seu slogan a sua realidade: “Valorizando todas as belezas”.




Marroquina Defrisagem Gradativa - mágica e revolucionária, para todos os tipos de cabelos

Salon Line apresenta: Marroquina Defrisagem Gradativa (SEM FORMOL), um revolucionário Sistema de Tratamento Cosmético Térmico Redutor de Volume. Sua fórmula enriquecida com Cisteína, Óleo de Argan, Óleo de Semente de Manga e Monoï reduz o volume, disciplina os fios e hidrata profundamente os cabelos.

Pode ser usada de acordo com a necessidade de cada mulher. Ao utilizar apenas o secador, tenha um efeito redutor de volume; ao utilizar o secador e a prancha, tenha um efeito liso absoluto.

É realizada em apenas 3 passos:
1) Shampoo Purificante Marroquina Defrisagem Gradativa;
2) Gloss Redutor de Volume Marroquina Defrisagem Gradativa;
3) Máscara Reconstrutora Marroquina Defrisagem Gradativa.
Resultado: cabelos mais lisos, brilho intenso e sem frizz.




Escova Profressiva Salon Line para Louras, com exclusivo tratamento desamarelador

A Salon Line lança com exclusividade a nova Progressiva Defrisagem Gradativa (SEM FORMOL) para cabelos louros, com mechas ou descoloridos, com exclusivo tratamento desamarelador, que elimina o tom amarelado, resultando em cabelos lisos, disciplinados e louro deslumbrante.

Sua fórmula exclusiva com Cisteína, Óleo de Girassol e Óleo de Argan é rica em ácidos graxos, ômega 3 e 6, que nutrem profundamente os fios, sela a cutícula, restaurando a elasticidade natural e a vitalidade dos cabelos claros.

Realizada em apenas três passos:
1) Shampoo Purificante Defrisagem Gradativa;
2) Gloss Redutor de Volume Defrisagem Gradativa;
3) Condicionador Desamarelador.
Resultado: liso perfeito, brilho intenso e louro deslumbrante.




Guanidina Hidratação Fortificante, efeito liso fortificado

Salon Line apresenta Guanidina Hidratação Fortificante, um inovador sistema de alisamento que deixa os fios macios, sedosos e hidratados. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Girassol e Pantenol, penetra profundamente na fibra capilar promovendo força e elasticidade ao fio durante o processo de alisamento.

Os resultados são cabelos hidratados, fortalecidos, saudáveis e com efeito liso natural.






Color Total, Coloração Creme Nutritiva e Protetora

O Centro Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento Salon Line inova mais uma vez, relançando o Color Total, sua coloração permanente, com exclusiva fórmula Pró Hidratação e com cores deslumbrantes.

Sua fórmula é enriquecida com SUNFLOHAIR, composto por Óleo e fosfolipídeos de Girassol, que penetram na fibra capilar, reparando profundamente os fios, deixando-os nutridos e hidratados. Sua ação bio protetora combate os radicais livres promovendo um efeito duradouro da cor.

Cores vivas, que proporciona brilho intenso e cobre 100% os fios brancos, com 36 variedades, sendo 2 novas: (12.11) Louro Platino Cinza Intenso e Desamarelador.

Seu Kit contém: 1 bisnaga de Color Total Coloração Creme, 1 frasco de emulsão reveladora, folheto explicativo e um par de luvas.






Secador Ceramic 4.5

A Salon Line lança com exclusividade o Secador Ceramic 4.5 com turbo 2000 watts e grande destaque para a dupla emissão de íons. A tecnologia cerâmica proporciona uma escova mais rápida e eficaz, diminuindo o tempo da secagem em aproximadamente 50%.

O cabo de três metros permite um melhor manuseio e há duas opções de voltagem: 127V e 220V. O motor AC Profissional permite ainda uma maior durabilidade do aparelho e excelente performance. Seis combinações de velocidade e temperatura estão disponíveis para atender as diversas necessidades, além do protetor lateral para dar apoio e suporte ao profissional e os dois bicos direcionadores de ar.

O resultado são cabelos sem frizz, macios e com brilho intenso.


* Imaginem a cara desta pessoa aqui com os fios super grossos e que demora muito tempo secando os cabelos com secador (pois deixar secar naturalmente é impossível rs) ao ler esta matéria :P






Prancha Red Titanium

Ideal para escovas progressivas, a prancha Red Titanium possui placa de titânio que permite maior quantidade de íons negativos deixando os cabelos sem frizz e sedosos. Contém também a inovadora Tecnologia Floating Plates (placas com movimento) que proporciona melhor acomodação dos fios durante o pranchado.

Possui 10 combinações de temperatura que vão de 140ºC a 230ºC e desligamento automático após 1 hora sem acionamento dos botões. A prancha contém também Tecnologia Digital com visor LCD, bloqueio de temperatura e cabo giratório para melhor manuseio do profissional.



Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. Hummm não conhecia essa marca, já tive mt vontade de fazer alisamento, hj nem tanto mais hahahaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Meu cabelo é liso porém com muito volume, tenho pensado em fazer progressiva para o tamanho que ele está agora. Mas oscilo em querer cortá-lo novamente curtinho, então estou indecisa rs

      :***

      Excluir

Topo