terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015 - Aquecimento

Oie gente!

Tudo bem com vocês?

Fico muito feliz em poder comunicar que teremos mais uma Maratona Beauty Fair! Enquanto os posts não chegam, peço carinhosamente que vocês aguardem com muita emoção :P

Para adiantar um pouquinho sobre o que vi pela feira: esmaltes magnéticos, a volta do neon e coleções temáticas; novas marcas de esmaltes; mais empresas lançando batons matte e novas cores de batons no portifólio de outras. Para os cabelos, lançamentos diversos com muito foco nas cacheadas.

Não sei se outros blogs / mídias irão abordar este assunto, mas vamos lá: algumas marcas de renome não estavam na feira (e outras eu não consegui visitar mesmo rs). Embora tenha sido uma oportunidade de administrar melhor o tempo e conhecer outras marcas, sentimos a falta de algumas empresas :( Outra coisa que senti (e posso estar extremamente enganada pois não conferi com mapas de anos anteriores - se alguém foi e quiser comentar a respeito, eu agradeço) é que o número de stands diminuiu: as 'ruas' estavam mais largas em alguns pontos, aumento do espaço para refeição (isso não é uma crítica, eu adorei!) e alguns locais vazios onde anteriormente estavam ocupado por stands. Apesar destes apontamentos, não tenho do que reclamar. O meu objetivo na feira é o aprendizado e ver as novidades do mercado, consegui fazer isso me divertindo... então posso dizer que a feira foi super positiva para mim!


Beijos e aguardem meu retorno ;)

Patty

6 comentários:

  1. Achei que faltou lixo pelas ruas... Foi minha primeira experiência esse ano, mas achei que isso foi bem precário.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila!

      Confesso que eu não tinha reparado nesta questão! Com os horários apertados entre eventos e como não descartei absolutamente nada de papel, não notei sobre as lixeiras... mas bem lembrado! Acho que foi na BF de 2013, me recordo de andar pelas ruas da feira e ver diversas sacolas grandonas (de papel) abandonadas pelo chão :(


      :*

      Excluir
  2. Nunca fui nessa feira, mas estão dizendo que está cada ano pior.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Então... a feira é profissional e voltada para negócios. Quem tem blog foi ganhando espaço de visitação ao longo dos anos. Foi a minha quinta participação e pelo o que eu observo, reclamações de 'meu kit veio menor que de fulana', 'o stand X não me deu um esmalte, eu QUERO, TENHO DIREITO', 'COMO ASSIM VOU RECEBER SÓ PAPEL E NÃO PRESS KIT?????' tem muita chance de ter a mesma origem de reclamações que a feira não está boa rs. Quando a gente se programa para ir numa feira onde a circulação são de milhares de pessoas, ficamos cientes que vai ter fila (mas fica 4 horas ou mais apenas quem quer), que terão corredores lotados, etc (despreparo de atendimento é OUTRA história). Tenta vir um ano, não deixa esse tipo de critica manchar a visão que você tem da feira, mesmo distante. O conhecimento que a gente adquire visitando marcas e aprendendo sobre criação de produtos não tem preço!

      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Paty!

      Vi magnéticos pela feira, aguarde que vou falar deles em breve!
      (são lindos, já até testei hehe)

      :*

      Excluir

Topo