quinta-feira, 14 de abril de 2016

Testando: Leave-in Oil Premium da Korban

Olá pessoas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando visitei a Hair Brasil 2015, tive a oportunidade de conhecer os lançamentos da marca e recebi um produto para testar, o Leave-in da linha Oil Premium. E é sobre ele que se trata a resenha de hoje :) Sei que vocês fazem isso, mas peço que leiam atentamente o post de hoje... tem um detalhe interessante nas considerações finais!





A linha faz parte da vertente Home Car e é composta por 3 produtos: shampoo, condicionador e leave-in. eis o que a empresa diz sobre a mesma:
A Korban Profissional aliou os benefícios do Argan, Macadâmia e Açaí para elaborar a linha Oil Premium, um conjunto de ativos que age devolvendo a umidade natural dos fios, sem pesar. Com ação antioxidante confere regeneração e proteção aos cabelos. Indicado para todos os tipos de cabelos.




A embalagem possui 250ml e tampa abre e fecha comum. Não corre desperdício do produto pois, como vocês poderão ver abaixo, o mesmo é bem consistente e não escorre facilmente pela abertura!







Agora segue a descrição do Leave-in desenvolvida pela Korban:

Elaborado com argan, macadâmia e açaí, ativos com ação antioxidante com alto poder de reparação da fibra capilar. Age nos fios formando uma película protetora contra agentes externos e calor térmico. Rico em agentes que tratam profundamente a fibra capilar. Resultando em cabelos protegidos e tratados. Ajuda a eliminar o frizz deixando os cabelos macios e flexíveis sem pesar nos fios.


Usei o Leave-In Oil Premium combinando com diversos produtos que tenho em casa (hidratação, reconstrução, etc), visando realmente ver como ele se comportava. Já falei algumas vezes sobre isso, mas não custa reforçar que não faço chapinha, nem escova, mas seco meu cabelo com secador, então era exatamente este o momento que usava o Leave-in: antes de secar os fios!

Após vários testes, percebi que o resultado recorrente foi um cabelo macio e com brilho, mas achei ficou com aspecto um pouco pesado das primeiras vezes que usei quando não soube dosar. Tenho a raiz oleosa, então tenho que usar bem pouquinho produto. Quando peguei o jeito e usei corretamente (metade do que está na foto acima), meu cabelo ficou soltinho. Não é economia de produto, é realmente saber dosar... pois o produto rende muito rs! Vale salientar que não me utilizo de nenhum processo químico, só seco o cabelo com o auxílio do secador para tirar a umidade extra, como comentei anteriormente (impossível deixá-lo secar naturalmente com o tanto de cabelo que eu tenho).

Aqui vem a parte interessante da coisa rs. Minha mãe, sempre que possível, me acompanha na Hair Brasil e na Beauty Fair. Enquanto eu estava no período de testes, pedi para ela testar também. Eu não passei por nenhum processo químico, minha mãe que possui coloração nos fios e se utiliza de secador e chapinha em algumas das lavagens, com os fios mais ressecados. Qual foi o resultado? Fez muito bem ao cabelo dela! Muito bem mesmo! Deixou os fios extremamente macios, brilhantes e soltos. A mudança é instantânea. E nem precisou de ajustes na dosagem de produto, na primeira aplicação (um pouco mais do que eu uso), já foi ótimo!

Sei que nem sempre isso é possível, mas antes de desistirmos de um produto, vamos tentar verificar se ele não se adapta melhor em alguém próximo. Foi o meu caso, pode ser que aconteça contigo também ;)

Antes de finalizar, não posso deixar de falar sobre a fragrância do produto! Dessa vez, não consegui definir rs. É um perfume doce, não enjoativo, mas achei um toque mais sério, mais adulto. 


Site: http://www.korban.com.br/



Caso vocês tenham usado o Leave-in Oil Premium ou algum produto da linha, comentem abaixo. Quero saber como foi a experiência com vocês!


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

19 comentários:

  1. Gostei muito desse leave in, ótima resenha.
    Não conhecia a marca, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer uma nova marca!

      :*

      Excluir
  2. Não conhecia marca, mas pela resenha fiquei curiosa em experimentar.

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!

      Se um dia tiver a oportunidade e tiver os fios semelhantes aos da minha mãe, super indico. Você vai amar!


      :***

      Excluir
  3. Não conhecia, mas pelo o que disse parece mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      É sim, minha mãe adorou! Eu também, claro, mas no cabelo dela caiu como uma luva!

      :*

      Excluir
  4. Sobre isso que você falou de um produto ter melhor resultado com outra pessoa... nossa, aconteceu exatamente isso comigo e minha amiga. Ela usou aquele Condicionador de 3 minutos da Aussie e não gostou. Aí ela me deu pra eu testar e deu super bem com o meu cabelo. É aquilo... cada cabelo uma sentença.
    Beijos! ♥

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Que bacana encontrar você, que teve uma experiência semelhante a minha! E melhor ainda é saber que o resultado foi positivo!

      :*

      Excluir
  5. Ah que inveja da parte "(impossível deixá-lo secar naturalmente com o tanto de cabelo que eu tenho)"... mas tá bom. Ainda vou ficar ryca e vou fazer alguma coisa pra aumentar o volume do meu cabelo kkkk.

    Já quero testar esse trem !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Não tenha inveja não, se você soubesse o trabalhão que eu tenho com esse cabelo rs. Estou com recaída, acho que vou cortar curtinho novamente :P

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia a Korban e ameiiii a sua resenha. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pryscilla!


      Fiquei muito feliz em saber que você gostou!

      :*

      Excluir
  7. Deve ser maravilhoso, quero ver o resultado no seu cabelo.
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Ficou muito bom no meu cabelo, mas confesso que no da minha mãe ficou mais! ;)

      :*

      Excluir
  8. Amei a dica ja quero provar...
    P:S: te seguindo no GCP, facebook e instagram, sinta se avontade pra fazer o mesmo...
    beijos de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2016/04/welcome-spring.html

    ResponderExcluir
  9. Leave pesa mesmo, ainda no seu cabelo que não passa por química. Bo que na sua mãe ele foi bem positivo
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Ótimo resenha :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca mas ja quero testar bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

Topo