quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Hobety Profissional

Olá pessoal!


Hoje temos mais um post da nossa Maratona Hair Brasil. Vamos conhecer as novidades do stand da Hobety Profissional! Como já havia comentado neste post, a Hobety é uma empresa do segmento cosmético profissional que possui fábrica própria, sendo esta localizada aqui pertinho, em Itapira / SP. Assim como no ano passado, quem nos atendeu novamente foi o Maurício e nos mostrou as novidades da empresa!






Vou mostrar os recentes lançamentos, bem como outros produtos lançados desde a última Hair Brasil e que achei a proposta interessante, ok? Se preparem, teremos muitas fotos! Aliás, falando em fotos, algumas ficaram ótimas, em outras os produtos fizeram charme e não quiseram aparecer muito bem rs. Brincadeiras à parte, ficou um pouco de reflexo, então não ficou da qualidade que eu gostaria, mas é possível ver os produtos sem problemas ;)


Vamos iniciar pela linha Just Plex cujo objetivo é atingir o clareamento dos fios. É uma tecnologia que possibilita atingir tons de louros claríssimos e platinados sem causar danos aos fios e, ainda, torná-los mais fortes. Além disso, evita a quebra e o emborrachamento do cabelo.





Uma foto dos produtos, agora mais próxima:





Este é o resultado com uma aplicação de produto. Não sou loira, não tenho conhecimentos profundos neste segmento, mas o que vocês estão vendo na foto abaixo é verdade. A modelo (que é funcionária da Hobety de outro departamento) estava no stand, eu a vi de pertinho, não é mentira não rs.




Para quem ficou curioso, a Hobety disponibilizou o Making Of do procedimento (foi publicado na Cabelos & Cia):





O segunda lançamento da Hobety foi o Banho de Ouro, uma máscara de recuperação capilar. Como a própria embalagem apresenta, é um S.O.S. instantâneo!





Ela possui nano partículas de ouro em sua fórmula, estas promovendo espelhamento e hidratação em todos os tipos de cabelos. Se segurem: olhem como é a máscara! Ela tem brilhinhos :´)





Este produto teve um grande reconhecimento na feira perante profissionais. O programa Mulheres, da Tv Gazeta, fez uma seleção com os melhores lançamentos da Hair Brasil e dedicou um grande espaço da matéria para o Banho de Ouro. Confiram no vídeo abaixo, além de aplicação, tem ótimas informações:





A próxima novidade é o Power Pink, um produto voltado para o pós festa (pós evento, pós feira rs), enfim, momentos que temos pouco tempo. Ele é um mousse finalizador anti-frizz que disciplina e reforça o brilho dos fios, doando perfume aos mesmos.




Embora a foto não colabora muito, para para o momento amor por estas embalagens lindíssimas! Esta é a linha Bamboo (as embalagens são bambus rs), composta de shampoo e condicionador. Ela é uma linha de Detox capilar e seus ativos são broto de bambu e clorofila, que limpam, desintoxicam e nutrem os fios. De acordo com a Hobety, a Bamboo pode ser usada em todos os tipos de cabelos.





A próxima linha da Hobety é a Cachos Fix. Como o próprio nome diz, é voltada para os cabelos cacheados. Esta linha é composta por 3 itens: shampoo nutritivo, emulsão revitalizante e ativador de cachos. Eis a descrição da mesma cedida pela Hobety:

Permite moldar e manter cachos, controlar o efeito “frizz” e aspecto armado comum nos cabelos crespos. O extrato de chia e linhaça garante vitalidade e nutrição aos fios. Exclusivo ativador de cachos sem enxague, finaliza sem conferir peso.





Falei acima sobre a embalagem da linha Bamboo, não poderia deixar de mostrar a linha de Finalizadores e Modeladores. Não são lançamentos, estavam presentes nas vitrines do stand ano passado, mas não posso deixar de compartilhar. Eu já tinha comentado no outro post sobre as embalagens, e realmente elas se destacam!





E o motivo de eu ter comentado sobre as embalagens (além de realmente elogiar rs) é que a Hobety mudou algumas das suas. Uma das mudanças foi na linha Restore Line, que saiu do roxo e foi para o dourado, recebendo também uma mudança em sua identidade visual.





Outra linha que foi repaginada é a Riviera - segmento Emulsão Reveladora. Ela ganha agora a embalagem vermelha e fica padronizada com todo o restante da linha (deixando sua antiga embalagem branca).





Esta linha não é lançamento, mas foi a primeira vez que consegui reuni-la totalmente em uma foto. É a Impact - Morango, linha de hidratação visando brilho e sedosidade dos cabelos. Todos que tem contato com a mesma dizem que a fragrância realmente lembra de morango! Imaginem o cheirinho <3





Saindo do segmento de cabelo, vamos apresentar os produtos cosméticos da Hobety! Falando dos 3 produtos centrais da foto, são os Body Creams Dermocosméticos da empresa. São 3 cremes corporais, cada um com fragrâncias distintas: Love Sensation (papaya e extratos florais - firmador com coenzima Q-10), Easy Seduction (extrato de morango e pêssego - creme tonificante com ácido hialurônico) e Vanilla's Secrets (baunilha e almíscar).





Os produtos que estão posicionados nas laterais são os Ultimate Body Treatment, cremes corporais que possuem filtro solar e princípios ativos dermatológicos. São duas versões: a Silver Complex Rescue (embalagem Prata e Pink), com pigmentos de ouro, tem ação anti-envelhecimento a atua na estimulação do colágeno e elastina; a Gold Complex (embalagem Dourada e Azul), com pigmentos de prata, promove a renovação celular através da esfoliação química. Eu vi uma das modelos do stand usando e o produto deixa uns brilhinhos na pele, mas nada gritante, fica até delicado. Fica bem legal para uma festa ;)

Para finalizar, quero pontuar o que a Hobety também lançou um kit profissional pigmentador sobrancelhas em Henna, este com três opções de cores (castanho médio, castanho claro e louro escuro).


Tivemos bastante coisa coisa, não é mesmo? Espero que tenham gostado de tantos lançamentos! fica mais uma vez o meu agradecimento ao Maurício pelo atendimento!


Site: http://www.hobetyprofissional.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

18 comentários:

  1. Gostei dos produtos dessa marca, nunca testei mas fiquei com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Ver tanta coisa linda junta dá vontade mesmo, não é? Eu te entendo rs

      :*

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar kkkkkkkk. Mas gostei dos lançamentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico feliz que o blog tenha sido útil e te permitiu conhecer uma marca tão bacana ;)

      :*

      Excluir
  3. varios produtos muito bacanas mesmo! eu tbm nunca tinha ouvido falar nessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Fico contente que você conheceu a Hobety através do Cute Nails ;)

      :*

      Excluir
  4. Que ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina, que bom que gostou do post! Tentei trazer o máximo de detalhes ;)


      :*

      Excluir
  5. Não lembro se visitei esse stand mas adorei as novidades.
    Quer participar da tag Lulu Entrevista sobre o seu blog?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Caso não tenha visitado, aproveite a oportunidade na próxima feira! Poxa, não acredito que estivemos no mesmo local e não nos encontramos :(

      :*

      Excluir
  6. Postagem maravilhosa com ótimos produtos,
    bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Não sei não mas acho que nunca tinha ouvido falar dessa marca.

    Quanto produto eles tem ! E parecem ser todos bons :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      A Hobety é uma empresa profissional, acredito que seja este o motivo de não ser amplamente conhecida entre nós que não somos do meio. Mas pelo menos você a conheceu aqui no blog ;P

      A marca tem muitos produtos! E você viu cada embalagem linda?

      :*

      Excluir
  8. parabéns pelo post , muito atual e interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo, fico muito feliz que gostou das informações aqui relatadas!

      Excluir

Topo