quinta-feira, 21 de julho de 2016

Evento Foroni em Campinas - Parte 3

Olá pessoal!

Chegamos a terceira e última parte dos lançamentos apresentados no Evento da Foroni realizado aqui em Campinas. Para quem perdeu, a primeira parte mostrou os cadernos da empresa e a segunda parte, as agendas. Hoje, finalizo mostrando a grande novidade, a linha Zipped!



- Linha Zipped

Conforme o David nos explicou, a Foroni já contava com algumas mochilas e estojos (beauty cases) em seu portifólio. Decidiram mudar este cenário e dar um foco maior neste segmento, criando assim a linha Zipped, composta por mochilas, diversos modelos de estojos e totebags. E não foi simplesmente criar uma linha, foi coordenar todos os produtos Foroni. Sim caros amigos e amigas, cadernos, agendas e produtos Zipped estão coordenados entre todas as linhas que venho mostrando até agora. Desta forma, serão apresentados produtos de marcas licenciadas e marcas próprias que combinam design, criatividade e durabilidade.




Antes de começar, uma pequena ressalva: eu não fotografei os estojos de modo particular, mas eles sempre aparecem junto com as mochilas e as totebags. Então, fiquem de olho neles!


Iniciando pela linha Ferrari, dedicada para aqueles que querem mochilas poderosas ;)  Conhecemos 8 modelos diferentes e vocês podem notar que a linha é composta por mochilas com estampas e até uma mais discreta, inteira preta. Todas as mochilas possuem a escuderia da Ferrari e bolsos laterais. Notem também alguns modelos de estojos presentes na foto.





Eu poderia muito bem deixar para o final, mas como sou uma pessoa legal, mostro logo uma linha de mochilas que fez um sucesso tremendo: Emoji! Essa mochila amarela passou nas mãos de praticamente todos os participantes do evento rs. Para quem é mais discreto, mas quer uma pitadinha de humor, a Foroni disponibiliza a versão Jeans com os Emojis apenas na área do bolso frontal.





A linha FluorMix mantem as mesmas características dos cadernos e agendas: cores vibrantes e nenhuma estampa! A florida faz parte da linha Amigas para Sempre.





Ainda dentro da linha Amigas para Sempre, conhecemos esta totebag e mais dois estojos.





Quando pensamos na gatinha Marie, logo remetemos a fofura e delicadeza, não é? A linha dela de totebags e estojos tem isso em todos os detalhes! Infelizmente vocês não vão conseguir ver, mas até no zíper a Foroni pensou em fazer algo diferente: é um lacinho.






Nesta foto temos um exemplar de totebag da linha Disney Clássicos e um da Tinker Bell (com bordado na parte frontal). Com certeza, outros dois modelos que fizeram muito sucesso! Ela tem o mesmo formato que a apresentada acima, só abaixei para que vocês pudessem ver dois modelos juntos.





Chegou a vez da linha fofa da Foroni, a Cupcake! Aqui estão dois modelos de totebags (como falei, o formato é o mesmo, abaixei para você verem as estampas) e um estojo.





Pronto, uma totebag que não está deitada rs. Esta é uma das minhas preferidas e, claro, tinha que ser representante da linha Back to Black! Assim como os cadernos e agendas da linha, possui uma estampa maravilhosa e modelo clássico. 





A linha Paul Frank possui alguns modelos de totebags, mas escolhi este modelo de bolsa para tablet para comentar primeiro. Ela possui um compartimento para este eletrônico e mais um espaço para guardar mais outros pertences (como um celular, por exemplo). Embora seja confeccionada em material maleável, é reforçada e acolchoada, justamente para ser capaz de transportar um tablet sem danificá-lo.

Logo que bati os olhos nela, adorei e ideias foram passando em minha cabeça. Quando tive a oportunidade de manuseá-la, as ideias ficaram mais concretas rs. Gostaria muito de uma versão desta bolsa um pouquinho mais larguinha para comportar uma câmera. Conversei com o David e ele até me ajudou a colocar minha câmera nesta bolsa e nós conseguimos! Fica a dica para a Foroni, pense em mim, pense em nós rs. Falando sério, a bolsa é moderna, atende as necessidades e não tem cara de bolsa para carregar equipamento fotográfico, ou seja, você acaba se sentindo mais segura pois sabe que não está chamando atenção circulando com um aparelho caro. Para quem costuma levar sua câmera para eventos, eu acho uma ótima opção, de verdade!





Também dentro da linha Paul Frank, vejam essa totebag Jeans. Também entrou na minha lista de preferidas pois é simplesmente linda! Ela é discreta mas tem uma pitadinha de humor com o Julius! Atrás dela, temos a versão em Jeans preto, igualmente linda (uma pena eu estar tão empolgada no evento e não ter fotografado :/ ).





A linha My Little Pony, que entrará no portifólio da Foroni em 2017, apareceu no evento com dois modelos de totebags e estojos. Novamente, muito sucesso!





Assim como no evento, deixei a linha da Barbie para o final. Foram vários 'awww', seguidos por 'que linda' e mais 'eu quero' (entre outros). Claro que estavam presente rapazes no evento, mas imagem a mulherada toda animada enquanto o David explicava... foi o que aconteceu rs. A Foroni desenvolveu a totebag em branco, mas sem deixar o rosa característico de lado!





E a última totebag do post é a minha preferida do evento (embora eu tenha gosta muito dos modelos jeans da Paul Frank e da Back to Black e oscile entre as três, essa me ganhou!): Barbie preto e branco! Ela tem essas listras, o zíper na diagonal...muito linda! <3





Todos os produtos apresentados neste post estarão disponíveis para venda em dezembro em papelarias e livrarias!

Além de conhecer todas essas novidades da marca, tivemos a oportunidade de tirar diversas fotos num espaço reservado carinhosamente para nós! E após publicarmos nossas fotos no Instagram, ainda podíamos ter nossas fotos impressas e guardarmos como recordação. Vejam as minhas no @pattyfaria26 e conferiam as fotos do pessoal através da Hashtag #meuforoniemcampinas.


E agora, infelizmente, finalizo meus posts sobre o evento da Foroni. Só me resta agradecer, mais uma vez, a assessoria de imprensa e a Foroni pelo convite. Adorei ter a oportunidade de passar bons momentos e conhecer como é o processo de criação de tantos produtos. Obrigada também ao David, por aguentar o meu monólogo ;)


Site: http://www.foroni.com.br/


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Nossa Patty quanta coisa linda!!!! Olha que nem sou tão apaixonada por itens de papelaria, mas alguns roubaram minha atenção. O evento parece ter sido ótimo né?
    Beijos!
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
  2. meu deus, qt mochila e bolsa perfeita pra levar pra escola!! amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelinhos das totebags. Uma mais linda que a outra!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria voltar a ser criança pra usar essas mochilas com desenhos infantis, rs! São a minha cara!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, fiquei apaixonada pela ultima, da barbie! hahah
    Beijão amei o blog, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra ficar vendo essas fotos e a tua explicação de cada uma sem querer ter tudo kkkkk.

    Aquela Totbag Paul Frank é demaaais :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Topo