sábado, 12 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Belliz Company

Hello people!


E nossa querida Maratona Beauty Fair voltou! Sim, eu ainda tenho material rs. Embora ela tenha se estendido, já estamos chegando em sua reta final e estou com saudades. Todo ano é a mesma coisa, impressionante rs. Já quero a edição 2017 :)

Pois bem, no post de hoje trago as novidades da Belliz Company. Ela possui diversas marcas, sendo a própria Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess. No Espaço Blog, tivemos a oportunidade de conhecer os lançamentos da Vertix, Belliz e Ricca.


Foto retirada do Facebook da Belliz



Começando pelos produtos da Vertix, foram apresentados diversos finalizadores compreendendo fixadores de cabelo, de maquiagem, mousse de fixação, além do spray secante de esmaltes. Ou seja, é uma linha bem completa.  Cada integrante da linha de fixadores de cabelo está disponível em duas versões (400ml e 200ml) e possui a tecnologia Bio Elixir, com resistência à umidade, ação antifrizz e brilho intenso.





No local, fui modelo para aplicação do Spray de Brilho HairGloss (embalagem de tampa rosa), mas sempre fico tão empolgada que não lembro de pedir para alguém me fotografar rs... mas confiem no meu relato, os fios ficam bem brilhantes e não deixam com aspecto oleoso.





Iniciando os lançamentos da Belliz, temos as máscaras faciais. Sim, podemos cuidar da nossa pele e fazer aquele momento spa em casa. São duas opções: hidratante e firmadora.





A Belliz também lançou o pincel com depósito para base líquida. O produto fica no reservatório no centro do pincel e é espalhado sobre a pele uniformemente conforme você vai deslizando. Só que ele é tão legal e importante que se recusou a tirar foto comigo. 10 tentativas de fotos, todas desfocadas rs. Então uma foto minha para todo mundo ver que eu tentei, uma foto oficial da Belliz para todo mundo ver como ele realmente é rs. As cerdas são super macias.


Foto retirada do site da Belliz




Falando em pincéis, para atender aos pedidos, a Belliz lançou estojos de vários pincéis. São dois modelos, um com 10 pincéis, outro com 7.






E agora, uma coxinha <3  Pessoas normais enxergam uma gotinha, eu vejo uma coxinha suculenta. Pausa dramática.
A Belliz lançou a Make Up Perfect, esponja para aplicação de bases líquidas e cremosas e deixar aquele acabamento natural sem deixar nenhum cantinho sem cobertura.





Aqui a esponja fora da embalagem:




Para finalizar, a Ricca lançou alguns modelos de estojos de silicone que não absorvem líquidos. Estes formatos não te lembram nada? Sim, você pode armazenar um celular ou tablet ai dentro (dentre ouros itens, claro!), colocar dentro da bolsa e ser feliz, sabendo que seu aparelho está protegido de algum possível líquido que vazou dentro da bolsa (nem queiram saber o que eu levo dentro da minha /mistéééério rs).




Estes foram os lançamentos da Belliz Company. Espero que tenham gostado de acompanhar!


Site: http://www.bellizcompany.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. Curti esse pincel com depósito, deve ser bem prático para espalhar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Também acredito que seja, Paty! Achei um dos lançamentos mais bacanas da feira!

      :*

      Excluir
  2. gosto dos pinceis da belliz, legal saber que eles estao com esponjinha tbm, ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Você viu, muitos lançamentos! Agora a linha está mais completinha!

      :*

      Excluir
  3. Esse modelo de pincel com depósito deve ser bom demais!
    E também vejo uma coxinha na esponja kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Não cheguei a testá-lo, mas adorei a proposta do pincel! E fico muito feliz mesmo em saber que mais alguém vê uma coxinha XD

      :*

      Excluir

Topo