quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Beox Professional

Olá pessoal, tudo bem?


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair e hoje o foco é a Beox Professional. Já visitei o stand da empresa em outras oportunidades (como poderão ver aqui e aqui) e hoje mostro os lançamentos que a Beox apresentou na feira.






O primeiro lançamento da marca é voltado para o público masculino: Beox Barber Style. A linha, que possui produtos que podem ser usados no cabelo, barba e corpo, tem o objetivo de deixar os fios fortes e saudáveis. Sua fórmula possui diversos ativos, sendo um deles a Biotina, proporcionando o fim de falhas na barba e o crescimento saudável dos fios.

São 4 produtos: Shampoo (multivitaminado para limpeza e nutrição), Balm (bálsamo para fortalecimento, hidratação, brilho e maciez da barba e bigode), Tônico (visa estimular o crescimento e fortalecimento da raiz dos fios) e Óleo para Barba (ação emoliente e nutritiva). Vale ressaltar que os produtos foram desenvolvidos por barbeiros, ou seja, profissionais com grande vivência para criar a linha visando a real necessidade do público final.





O outro lançamento da Beox foi a linha Brazilian Curly, voltada para as cacheadas com a função de nutrir e condicionar seus fios <3  Antes de apresentar os produtos, uma informação importante: toda a linha é livre de Sulfato, Silicones, Óleo Mineral e Parabenos.  

Vamos aos produtos? Da mesma forma que a linha anterior, temos aqui 4 produtos: Shampoo para limpeza suave; Máscara para tratamento intensivo e maleabilidade dos fios; Ativador de Cachos para definição e eliminação de frizz; e Umidificador de Cachos, produto para controle de volume, desembaraço e hidratação dos fios. Possui diversos ativos como Água e Óleo de Coco, Jojoba, Mirra, Oliva, Canela, Extratos de Jaborandi e Gengibre. Preciso falar: a fragrância da máscara é ótima! Sorte do público cacheado e crespo com uma linha dessas!





Estes foram os lançamentos da Beox Professeonal, espero que tenham gostado! Além de produtos capilares, não podemos esquecer que a empresa produz esmaltes, a linha Luxury. Um deles eu mostrei neste post!


Site: http://www.beox.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

4 comentários:

  1. Patty, não conhecia a marca, acredita? Mas adorei os lançamentos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer uma nova empresa :)

      :*

      Excluir
  2. eu tbm ainda nao conhecia essa marca, gostei mt de ver os produtos por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo