segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Catharine Hill

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair no ar. Hoje teremos as novidades apresentadas no stand da Catharine Hill, empresa que sempre visito durante as feiras de beleza! Quem nos mostrou os lançamentos foi Juliana Toline, influenciadora digital e maquiadora formada pela Catharine Hill que retorna após sua apresentação na Hair Brasil (como mostrado neste post).





Começando com os produtos para pele, temos a Matte Foundation, uma linha com 10 tonalidades de base matte. De acordo com informações cedidas pela Catharine Hill, ela possui FPS 30, é oil free, com acabamento matte e natural, este sem marcar linhas de expressão. Além disso, possui Vitamina E e poder de secagem rápida e fácil espalhabilidade.





Temos iluminador entre os lançamentos? Temos sim! É o Luminous Foundation, um iluminador líquido oil free que possuí silicone em sua composição, ativo que auxilia na espalhabilidade do produto. Para quem quer fazer aquela make toda iluminada mas com acabamento natural, veja que lançamento legal!





Uma novidade que adorei é a Personal Palette, uma paleta de sombras customizáveis. Acabou sua sombra preferida? Basta comprar apenas esta cor e substituir na paleta. Sua fixação é feita por imã e atualmente são 9 cores disponíveis de sombras.


Paleta e seu refil.


Paleta completa.



Não poderia faltar batom nos lançamentos! São 8 novas cores (uma foi passear durante a minha foto rs) de tons sóbrios e neutros; o único levemente mais vibrante é o Afrodite, primeiro da foto. Como foi mencionado durante o workshop, a fórmula do produto foi alterada e agora proporciona maior fixação e pigmentação. A fórmula também possuí Silicone e Vitamina E, resultando em fácil aplicação, acabamento prolongado e aveludado.


Hera: amor eterno, amor verdadeiro /spoiler ;)



Depois de usar todos os produtos, fazer uma make linda e arrasar, a Catharine Hill também vai proporcionar um meio de retirar a sua maquiagem. Seu próximo lançamento se trata de lenços demaquilantes, estes embalados individualmente permitindo assim o transporte para qualquer lugar sem o ressecamento do produto. Cada caixa possui 10 lenços indicados para todos os tipos de pele.





Vamos falar agora dos lançamentos para os maquiadores profissionais. O primeiro deles é o Kit Compressor e Aerógrafo, produtos voltados para a técnica de Airbrush. Segundo informado pela Catharine Hill, ele possui 1,80m de mangueira de nylon, é mais resistente e possibilita maior mobilidade e conforto durante a aplicação maquiagem.






Dentro da mesma técnica de Airbrush, a empresa apresentou novas cores de iluminação, contorno e artística, estas podendo ser misturadas entre si para o surgimento de novos tons. Elas são oil free e à base de silicone, com alta pigmentação e fixação.





Estes foram os lançamentos. Qual vocês gostaram mais? Deixe nos comentários a sua resposta!

Antes de finalizar o post, dois pontos que devem ser ressaltados. O primeiro deles é a questão do agendamento para o workshop no Espaço Digital, realizado mais uma vez pela empresa e que foi organizado e realizado no horário correto. Ponto para a empresa! O segundo é o mote da Campanha de Lançamento: tudo foi baseado nos Signos do Zodíaco. Deixo abaixo o vídeo disponibilizado pela Catharine Hill para conhecerem:



Vídeo retirado do Facebook da Catharine Hill


Site: http://www.catharinehill.com.br/


Espero que tenham gostado! Um beijo da capricorniana com ascendente em Câncer - quase um anjo - mais legal que vocês conhecem XD

Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

10 comentários:

  1. sempre gostei demais dos produtos da CH, marca profissional msm, adorei ver as novidades da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Que bom que gostou! Qual foi seu lançamento preferido?

      ;*

      Excluir
  2. Infelizmente não consegui passar no stand deles, só durante a HB
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que pena que não conseguiu visitar, mas te entendo, os horários são muito apertados :( Espero que consiga na próxima feira!

      :*

      Excluir
  3. Adorei as novides deles, Patty! Principalmente a reformulação dos batons líquidos, que já testei e ó, amei! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu também testei o meu batom, adorei a nova fórmula! Qual você recebeu? Recebi o Hera, que cor linda que ele tem #nudemelhorcor rs

      :*

      Excluir
  4. É tudo sempre muito bom dessa marca, amei as novidades.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Gosto muito dos produtos da marca que já tive oportunidade de usar. O demaquilante, por exemplo, é ÓTIMO!

      :*

      Excluir
  5. Não conhecia a marca e só aqui iria conhecer tão bem.
    Adoro seus passeios na BF.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Fico muito feliz com seu comentário e mais ainda ao saber que os posts são úteis!
      Quando tiver a oportunidade, experimente ao menos os batons e sombras, qualidade ótima!

      :*

      Excluir

Topo