segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Skala

Olá pessoal!


E o que temos hoje? Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair contando agora com a Skala! Foi meu primeiro contato com a empresa em uma feira e este post é dedicado ao relato do que pude conhecer no local!





Antes de iniciar a exposição sobre os lançamentos, queria mostrar o que nos esperava na entrada do stand: uma ação que achei BEM bacana da Skala deixando em uma bancada as fragrâncias utilizadas em alguns dos seus produtos. Qual é a novidade nisso? Não ficávamos ociosos na fila e já conhecíamos um pouquinho do que nos aguardava na sala de apresentações.





Potinho com a fragrância do Amido de Milho:





O primeiro lançamento da Skala é a linha Bomba de Vitaminas - Banana, totalmente vegana. Composta por Shampoo (o único produto não liberado da linha), Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear, ela visa o crescimento dos fios, sua nutrição e aumento de brilho. De acordo com informações da empresa, a banana possui um composto de ativos que deixam os fios mais fortes e com brilho, como Potássio e Óleos Naturais. Não podemos deixar de citar as demais vitaminas presentes na formulação dos produtos: A, B6, C, E, Zinco e Ferro.





Olha a cor deste creme, Brasil! Já tranquilizo os corações aflitos: a fragrância não é forte e não identifiquei o cheirinho de banana no início. Eu não gosto de banana *na vida* (rs) e usaria tranquilamente os produtos. Portanto, quem também tem alguma restrição neste quesito, não tenha medo! ;)





Esta é a linha Acachonadas, não era lançamento, mas bons produtos merecem ser compartilhados! É uma linha voltada para os cabelos crespos e cacheados, sendo repleta de produtos! Temos os segmentos 'Macios', 'Marcantes', 'Definidos', 'Poderosos' e 'Hidratados'. Os produtos são liberados, sendo livres de Parabenos, Sulfato, Óleo Mineral e Silicone. Conforme informações da Skala, podem ser usados para Co Wash.





O próximo lançamento é o Trio 2 em 1: a união de creme para pentear com creme hidratante. Com embalagens de mote retrô de 1kg, todos eles são veganos e liberados. 

O primeiro produto é o Potão Desmaiado, com função de eliminar o frizz, hidratar profundamente, reduzir o volume e deixar os fios alinhados. Ideal para cabelos opacos. Possui óleos vegetais em sua composição (Rícino, Argan e Coco). Foi meu preferido do trio? Sem dúvidas! rs.





O segundo produto é o Amido de Milho, visando ultra reparação, força e brilho. Possui em sua fórmula diversos ativos, como Amido de Milho (força, brilho e reconstrução da fibra), Óleo de Coco (reparação, brilho, maciez e hidratação) e D-Panthenol (força e hidratação).





Para finalizar, temos o terceiro produto do trio: Divino Potão. Ele foi criado especialmente para quem está no período de transição capilar e possui óleo de rícino, óleo de argan, queratina vegetal e colégeno vegetal, estes visando hidratação, reparação, brilho e recuperação!





Um produto que adorei conhecer foi o Desodorante roll-on Invisible, focado em evitar manchas brancas em tecidos pretos e amarelas em tecidos brancos. Tenho a tendência de usar roupas escuras e é desesperador ficar pensando se a roupa está esbranquiçada pela ação do desodorante. Uso produtos neste segmento e fico muito feliz ao ver mais uma opção no mercado!

No stand, pudemos ver um teste em tecido com o Invisible e um produto da concorrência: Skala mostrou resultado sem manchas, não deixando o tecido endurecido.





Para finalizar, a Skala lançou uma linha voltada ao público masculino, a Barbearia Skala. Ela é composta por 4 itens: Shampoo (barba e face), Loção Balm (hidrata e amacia os fios e a pele), Cera Modeladora (efeito natural com alta fixação) e Óleo para Hidratar (amacia e repara os fios)




Gostaram dos lançamentos? Espero que sim!


Quero deixar meu agradecimento aos profissionais da Skala que nos atenderam!





Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

6 comentários:

  1. Outro stand que não consegui atendimento. :(
    Amei os lançamentos deles, tô doida para experimentá-los, Patty!
    E como assim você não curte banana? Banana é vida! Kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Banana é um caso complicado em minha vida kkk


      :*

      Excluir
  2. Não consegui passar na Skala, mas adorei saber os lançamentos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil para você!

      :*

      Excluir
  3. Essa marca também há em Portugal...
    Muito boa..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Que bacana saber que você tem a oportunidade de usar os produtos Skala ai em Portugal! Qual o seu preferido?

      :*

      Excluir

Topo