Olá pessoal!
E o que temos hoje? Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair contando agora com a Skala! Foi meu primeiro contato com a empresa em uma feira e este post é dedicado ao relato do que pude conhecer no local!
Antes de iniciar a exposição sobre os lançamentos, queria mostrar o que nos esperava na entrada do stand: uma ação que achei BEM bacana da Skala deixando em uma bancada as fragrâncias utilizadas em alguns dos seus produtos. Qual é a novidade nisso? Não ficávamos ociosos na fila e já conhecíamos um pouquinho do que nos aguardava na sala de apresentações.
Potinho com a fragrância do Amido de Milho:
O primeiro lançamento da Skala é a linha Bomba de Vitaminas - Banana, totalmente vegana. Composta por Shampoo (o único produto não liberado da linha), Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear, ela visa o crescimento dos fios, sua nutrição e aumento de brilho. De acordo com informações da empresa, a banana possui um composto de ativos que deixam os fios mais fortes e com brilho, como Potássio e Óleos Naturais. Não podemos deixar de citar as demais vitaminas presentes na formulação dos produtos: A, B6, C, E, Zinco e Ferro.
Olha a cor deste creme, Brasil! Já tranquilizo os corações aflitos: a fragrância não é forte e não identifiquei o cheirinho de banana no início. Eu não gosto de banana *na vida* (rs) e usaria tranquilamente os produtos. Portanto, quem também tem alguma restrição neste quesito, não tenha medo! ;)
Esta é a linha Acachonadas, não era lançamento, mas bons produtos merecem ser compartilhados! É uma linha voltada para os cabelos crespos e cacheados, sendo repleta de produtos! Temos os segmentos 'Macios', 'Marcantes', 'Definidos', 'Poderosos' e 'Hidratados'. Os produtos são liberados, sendo livres de Parabenos, Sulfato, Óleo Mineral e Silicone. Conforme informações da Skala, podem ser usados para Co Wash.
O próximo lançamento é o Trio 2 em 1: a união de creme para pentear com creme hidratante. Com embalagens de mote retrô de 1kg, todos eles são veganos e liberados.
O primeiro produto é o Potão Desmaiado, com função de eliminar o frizz, hidratar profundamente, reduzir o volume e deixar os fios alinhados. Ideal para cabelos opacos. Possui óleos vegetais em sua composição (Rícino, Argan e Coco). Foi meu preferido do trio? Sem dúvidas! rs.
O segundo produto é o Amido de Milho, visando ultra reparação, força e brilho. Possui em sua fórmula diversos ativos, como Amido de Milho (força, brilho e reconstrução da fibra), Óleo de Coco (reparação, brilho, maciez e hidratação) e D-Panthenol (força e hidratação).
Para finalizar, temos o terceiro produto do trio: Divino Potão. Ele foi criado especialmente para quem está no período de transição capilar e possui óleo de rícino, óleo de argan, queratina vegetal e colégeno vegetal, estes visando hidratação, reparação, brilho e recuperação!
Um produto que adorei conhecer foi o Desodorante roll-on Invisible, focado em evitar manchas brancas em tecidos pretos e amarelas em tecidos brancos. Tenho a tendência de usar roupas escuras e é desesperador ficar pensando se a roupa está esbranquiçada pela ação do desodorante. Uso produtos neste segmento e fico muito feliz ao ver mais uma opção no mercado!
No stand, pudemos ver um teste em tecido com o Invisible e um produto da concorrência: Skala mostrou resultado sem manchas, não deixando o tecido endurecido.
Para finalizar, a Skala lançou uma linha voltada ao público masculino, a Barbearia Skala. Ela é composta por 4 itens: Shampoo (barba e face), Loção Balm (hidrata e amacia os fios e a pele), Cera Modeladora (efeito natural com alta fixação) e Óleo para Hidratar (amacia e repara os fios).
Gostaram dos lançamentos? Espero que sim!
Quero deixar meu agradecimento aos profissionais da Skala que nos atenderam!
Site: http://www.skala.com.br/
Beijos,
Patty
Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.
Outro stand que não consegui atendimento. :(
ResponderExcluirAmei os lançamentos deles, tô doida para experimentá-los, Patty!
E como assim você não curte banana? Banana é vida! Kkkkkkkkkkkkk.
Beijo!
Cores do Vício
Oie Pathy!
ExcluirBanana é um caso complicado em minha vida kkk
:*
Não consegui passar na Skala, mas adorei saber os lançamentos.
ResponderExcluirBig Beijos,
LULU ON THE SKY
Olá Lulu!
ExcluirFico muito feliz em saber que o post foi útil para você!
:*
Essa marca também há em Portugal...
ResponderExcluirMuito boa..
Xoxo from Portugal
marisascloset.blogspot.com
Oie Marisa!
ExcluirQue bacana saber que você tem a oportunidade de usar os produtos Skala ai em Portugal! Qual o seu preferido?
:*