quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Esmalte da Vez: Carolina da 5cinco e glitter 1005 da Hits

Oie povo!


Chegamos ao último post de Esmaltações Festivas de 2017 com a combinação que usei para o Ano Novo! Meus escolhidos para o Esmalte da Vez foram o Carolina da 5cinco e o 1005 da Hits.











Juro que fico na dúvida se é questão de esforço ou apenas coincidência, mas minhas esmaltações de Ano Novo sempre saem melhores que as demais, vide 20142016 e 2017 rs. Acho que é o clima e tudo o que envolve aquele momento de reflexão e mudanças... enfim, não tinha nada programado para esta data, mas já *preparado* esta combinação sem querer! Ao receber o Carolina da 5cinco, logo pensei 'esse esmalte ficaria ótimo para usar no Ano Novo!'. O tempo passou, muitos afazeres pela frente e resolvi comprar os glitters da Hits, incluindo o 1005. Quando ele chegou em casa, tive o mesmo pensamento 'deve ficar lindo numa esmaltação para o Ano Novo!'. Bastou chegar a ocasião para usar o glitter, não demorei nada pra escolher o Carolina como base!

Falei da escolha, agora falo dos esmaltes! O Carolina é um esmalte metálico dourado beeeem clarinho e cheio de partículas de brilho. Ele foi lançado pela 5cinco na última edição da Beauty Fair junto com outros vidrinhos na coleção Friends 4ever. Já o 1005 faz parte de um relançamento da Hits: nova roupagem da coleção Phenomena com adição de um novo membro, o próprio 1005. Honestamente, não sei se ele é flocado, se tem um nome específico de glitter... só sei que chamo carinhosamente de 'glitter caquinho' rs. Ficamos aqui no aguardo do lançamento de mais cores rs.

Para o resultado apresentado nas fotos, usei 2 camadas do Carolina e 1 do 1005. Sinto que deveria ter usado extra brilho com o intuito de realçar todo o brilho, não sendo necessário para evitar textura pois ficou super lisinho, mas fica para uma próxima ocasião.





Antes de apresentar o Resumo com as principais características da esmaltação, deixo mais uma vez aquela foto enganadora para que vocês pensem que tenho dedos longilíneos rs.




Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Carolina (5cinco) + 1 camada de 1005 (Hits)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: nada fácil... esses brilhinhos... rs
- Bolinhas: nenhuma



Espero que tenham gostado! Já usaram alguns dos esmaltes apresentados no post?

Beijos,
Patty


Um dos produtos apresentados neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

6 comentários:

  1. que coisa linda esse metalizado clarinho da cinco, e o glitter deu um efeito super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O 1005 é maravilhoso! Sou doooida nele! *___*
    Patty, para mim é glitter caquinho também!
    Adorei o combo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oii Patrícia, que cor mais linda, vou procura esse esmalte para comprar, fiquei apaixonada nele.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir

Topo