segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Papelaria: Lançamentos de Cadernos Foroni - Linha 2018

Olá people, tudo bom?


Falar sobre papelaria me deixa muito feliz, vocês sabem disso. E falar sobre produtos bons me deixa mais feliz ainda! O Carnaval passou, o Ano Novo chegou oficialmente para grande parte da população brasileira (rs) e as aulas estão a todo vapor: muita gente voltando para a escola, muita gente iniciando cursos ou decidindo que pode estudar muito bem em casa. Nada melhor do que registrar todo esse novo conhecimento em materiais bonitos e de qualidade, não é mesmo? Por isso, irei mostrar alguns cadernos da coleção 2018 da Foroni, parceira do Cute Nails e que gentilmente enviou alguns exemplares para resenhar aqui no blog.



O primeiro caderno é da linha Disney Classics e dentre as opções disponíveis, fui agraciada com o do Bambi, esta coisa fofa! Sua capa tem a imagem de fundo imitando madeira, com detalhes em verniz e metalizado. O espiral é na cor dourado antigo, afinal somos phynos ;P  Ele é de 01 matéria (96 folhas) com gramatura 56g/m².



Dentro do caderno, o que temos? Temos folha para anotações importantes como dados pessoais, grade horária e anotações diversas. Além disso, encontramos também um saco de papel duplo para guardar documentos, provas, trabalhos. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: desde sempre, colo a parte inferior dos dois sacos fazendo assim um compartimento maior para guardar outros papéis importantes. #PattyEmpreendedora rs



Adesivos não podem faltar! O caderno possui 20 unidades de alguns personagens Disney Classics, estes em diversos tamanhos. Percebam que todo o padrão do caderno é em azul e roxo... azul, como sabemos, é a cor mais linda do universo kkk <3





Temos agora a decoração interna. Na minha época de Ensino Fundamental (faz muito tempo kkk), o que diferenciava os cadernos era a estampa da capa, o conteúdo era praticamente igual. Ainda bem que evoluímos, não é mesmo? rs. As folhas possuem discreta decoração, com a inscrição Disney Classics no final da folha e espaço para inserirmos data/assunto.



Não posso esquecer de mencionar seu diferencial: possui folhas destacáveis. Nada pior que ter aquele trabalho em dupla no meio da aula e, na hora de entregar, aquele monte de rebarbinha, né? (faz tempo mas eu lembro kkk)



Vamos para o segundo caderno: Amigas para Sempre, linha própria da Foroni. Recebi o modelo Boho, com capa em detalhes metálicos (dourado) e verniz, além de frases motivacionais. Acho que dona Foroni está me stalkeando pois mandou um caderno preto E marrom... não tenho estruturas para isso rs. Ele também é de 01 matéria (96 folhas) com gramatura 56g/m².



Ao abri-lo, já vemos o saco duplo para guardar documentos. Ele é apresentado nas cores rosa e roxo, cores que se repetem no caderno, como adesivos, folhas internas e espiral.



Temos aqui a cartela de adesivos, item que todo mundo gosta, não é mesmo? Ela possui mais de 40 opções de adesivos com motivos fofos, frases e personagens da linha Amigas para Sempre. O caderno conta também com a folha para anotações pessoais e informações sobre provas e trabalhos.



E para finalizar, as folhas! Elas possuem uma decoração delicada, espaço para data e humor do dia (basta marcar com um 'X' ou pintar).



Detalhe citado acima:



Bom pessoal, este foi o meu relato sobre os cadernos recebidos da Foroni, empresa que sempre me alegra com os produtos enviados e pela qualidade dos mesmos! Muito obrigada! Espero que tenham gostado!

Ah, vale ressaltar que os produtos Foroni possuem o Selo FSC, que indica a produção a partir de fontes responsáveis ;)  Eles podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo ou ainda na loja oficial da empresa:

Site: http://www.foroni.com.br/
Site: https://lojaforoni.com.br/



Beijos,
Patty



Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

10 comentários:

  1. fofura demais esses cadernos, que saudade do tempo de escola!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Ah, mas a gente não precisa de escola para usar esses lindinhos rs

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Jana!

      Exato! Todos os itens que recebi (e aqueles que já conheço, ex: evento que ocorreu aqui em Campinas) são lindos!

      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Pathy!

      Uma gracinha! Minha mãe ficou de olho grande rs

      :*

      Excluir
  4. Que cadernos lindos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo