domingo, 15 de abril de 2018

Aniversário do Cute Nails

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!


Hoje é 15 de Abril. Talvez este é um dia comum para vocês, mas é importante aqui no Cute Nails: hoje o blog completa 8 anos de existência!



Postando com responsabilidade: imagem original aqui
PS: Tem alguém neste universo que ainda não sabe que AMO porcos? rs


Já tive outros blogs anteriormente. Minha vida *bloguística* começou há cerca de 17 anos no Weblogger, espaço onde compartilhava muitos pensamentos e fatos do cotidiano. Posteriormente migrei para o Live Journal, local onde fiquei um tempo e parei de blogar. Meu retorno estava programado para acontecer entre amigos da faculdade: um blog em conjunto que abordaria cinema, séries, livros e música; o layout foi criado, porém o projeto não foi para frente. Mas eu estava inquieta e, após diversas postagens sobre esmaltes no Flickr, senti que precisava voltar a blogar e queria um espaço que permitisse escrever bastante sobre este assunto que dominava. Comecei a preparar tudo e então, no fatídico Fevereiro de 2010, um acidente aconteceu e perdi meu tio, familiar muito próximo e um dos meus maiores (talvez o maior) incentivadores na vida. Algum tempo depois resolvi a amadurecer a ideia do blog, afinal precisava fazer algo que gostasse para me distrair após este acontecimento tão terrível. E assim nasceu o Cute Nails: há 8 anos compartilhando coisas interessantes do segmento da beleza e expandindo seus horizontes!

Preciso confessar que os dias andam muito corridos e, por mais de uma vez, esqueci do aniversário do blog durante estes anos. Mas não esqueço jamais de agradecer vocês pela presença constante neste lugar! Obrigada pela companhia, estando aqui mesmo podendo utilizar este tempo fazendo outras atividades. Obrigada por me motivarem a tentar sair da minha zona de conforto e experimentar coisas novas e melhorar (dentro das minhas possibilidades rs). Obrigada por encontrarem algo útil no conteúdo publicado neste espaço. Obrigada por tudo! Espero contar com a presença de vocês nesta caminhada!



Aproveito este post para um aviso: quando você estiver lendo este texto no domingo, estarei na Hair Brasil (espero que aproveitando a feira e voltando para casa em segurança rs) para conferir as novidades apresentadas lá e compartilhar aqui no blog. Teremos muito material novo nesta semana!!!



Um beijo e, mais uma vez, obrigada!


Patricia

6 comentários:

  1. Parabéns!! Amo seu blog!!! Beijos e uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, parabéns pelo aniversário do blog, Patty! Que venha muuuito mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Pathy,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso para você.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Topo