segunda-feira, 23 de abril de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Catharine Hill

Olá pessoal!


Mais um episódio da série Maratona Hair Brasil 2018! Hoje contamos com a presença da Catharine Hill, empresa que sempre faz parte do meu roteiro quando visito as grandes feiras em São Paulo. Mais uma vez, o atendimento ficou por conta da Juliana Toline, influencer e maquiadora formada pela empresa.






Foram 8 lançamentos apresentados neste evento. Embora não tenha fotografado, havia uma mesa enorme com diversas unidades destes produtos, estes podendo ser manuseados durante a explanação.


Lançamentos reunidos na bancada da Juliana.




A Catharine Hill lançou, na edição de 2017 da Beauty Fair, a Personal Palette, uma paleta de sombras personalizável. Para esta Hair Brasil, a empresa ampliou sua linha de sombras e adicionou 10 cores de refil.




Na imagem abaixo, vocês poderão ver a gama de cores atual. Como conhecemos a Catharine Hill, podemos esperar mais tonalidades futuramente visando atender os mais variados gostos!

Imagem retirada do Instagram da Juliana Toline



Ainda no segmento de sombras, a Catharine Hill também ampliou a linha de bases para montarmos nossas paletas! Antes contávamos apenas com a Personal Palette Refil, esta com encaixe de 9 sombras; agora temos a Personal Palette Basic para formamos um quarteto e a Personal Palette Mini, para um duo. Ótimas opções para levarmos na bolsa ou agruparmos nossas sombras preferidas.





Vamos vê-las mais de perto?


Personal Palette Refil


Personal Palette Basic

Personal Palette Mini



Conhecemos também a nova Placa Inox da Catharine Hill. Voltada para diluir e misturar produtos, a empresa reformulou o design de seu antigo modelo e entrega agora uma placa que promete ser de maior auxílio durante a maquiagem.





O próximo lançamento é a linha de Corretivos Líquidos. Foram apresentadas 3 cores, estas com média cobertura, textura fluída e toque seco. De acordo com a marca, sue objetivo é disfarças manchas, olheiras (meu tormento rs) e uniformizar a pele.





Para quem está esperando batons, chegou o seu momento! Para seguir as tendências (a cor de 2018, segundo a Pantone, é a Ultra Violet!), a Catharine Hill trouxe para nós esse roxo lindo! É o Taylor, batom líquido matte de acabamento cremoso, apresentado com sua nova fórmula (igual ao meu batom querido, como mostrado neste post).





E temos agora meu produto preferido, esta coisa linda, maravilhosa, perfeita... trata-se do pó iluminador Rose Gold, com textura ultrafina e acabamento leve. O que mais gostei no produto é que, embora você perceba que existe a aplicação de iluminador na pele, o resultado é bem discreto. Num período que presenciamos a briga de qual iluminador brilha mais, encontrar um produto tão delicado e bonito me deixa muito feliz! 




Já adianto que fiquei tão empolgada que até esqueci de fotografar o teste em minha mão, peço desculpas... mas acreditem em mim, é lindo demais! 


Além dos produtos apresentados acima, conhecemos também a Bruma Hidratante e o Diluidor de Maquiagem. Enquanto o primeiro refresca e hidrata a pele (podendo ser usado sobre a maquiagem para dar um ar iluminado), o segundo é voltado para deixar produtos de maquiagem mais emolientes.


Estes foram os lançamentos da Catharine Hill. Qual foi o seu favorito?




Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.



12 comentários:

  1. Eu adoreei os lançamentos! Apaixonei tanto pelo batom, que acabei comprando depois! *_*
    Essas sombras estão lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Qual dia você foi? Não te vi por lá!
      Gostei do tom, mas ainda é um passo muito grande usar roxinho kkkk Mas um dia eu chego lá ;P

      :*

      Excluir
  2. Adorei os lançamentos, tive o prazer de conhecer esta marca de pertinho ano passado.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone!

      A Catharine Hill é ótima, não é? Qual foi o produto que você conheceu e gostou mais?

      :*

      Excluir
  3. wow amazing releases dear i love it, best wishes for you..
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu estou vidrada em iluminadores. Esse parece ser bem legal. Não conhecia essa marca .
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      A Catharine Hill é uma marca bem forte no segmento de maquiagem artística, porém produz muita coisa para o segmento social!


      :*

      Excluir
  5. Esse ano não fui a feira, mas devia estar bem legal! A Catharine sempre arrasa ne?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tammy!

      Que pena que não foi, embora tenha lido muitos relatos reclamando que a feira estava menor, eu adorei: mais oportunidade de visitar diversos stands... e sim, a Catharine Hill, como sempre, com aquele espacinho especial para nos receber!


      :*

      Excluir
  6. quanta coisa bacana! eu sempre gostei demais dos produtos da CH, gostei mt dessa opção de montar a paleta de sombras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Eu também adorei as paletas, assim montamos com cores que realmente usamos e compramos somente as sombras para repor aquelas que acabaram! Muita economia!


      :*

      Excluir

Topo