segunda-feira, 7 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Plancton Professional

Olááá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Um pouco antes da Maratona Hair Brasil iniciar, compartilhei aqui as novidades que a Plancton Professional estava preparando para a feira. Mesmo repassando as informações na íntegra, não poderia deixar de visitar o stand para conferir ao vivo esses lançamentos, não é mesmo? Quem nos atendeu foi a Carol e eu mostro tudo para vocês!





Na edição da Hair Brasil de 2017, tive a oportunidade de conhecer o Creminho da Hora, uma máscara restauradora para cabelos extremamento danificados com efeito teia. Para quem não se lembra, é este produto:




Desta forma, o lançamento para esta edição da Hair Brasil foi a extensão da linha 'da Hora', contando com a adição de 6 produtos. Todos eles possuem em sua formulação os óleos de manga e maracujá (melhor fruta, né mores rs) , estes ricos em vitamina A, C, E e Complexo B, além de outros diversos ativos. E o cheiro dos produtos originado desta mistura??? Muito muito bom!



Os produtos que fazem parte da 'Família da Hora' são: Shampoo da Hora (limpeza e hidratação dos fios, ação em 1 minuto); Condicionador (nutrição e brilho, ação em 2 minutos); Finalizador (proteção térmica e controle de frizz, ação imediata); Óleo Poderoso (reparação nas pontas, ação imediata); Umidificador (nutrição e definição dos cachos, ação imediata); Desmaia na Hora (máscara para redução de volume e frizz, além da doação de brilho, ação em 5 minutos). Fiz questão de citar o tempo de ação pois as embalagens apresentam tal informação aos clientes de forma bem visível e prática.


O segundo lançamento é a linha Men Barber, esta voltada para o público masculino. Como percebemos, este público está atento as diversas oportunidades que o segmento vem apresentando e está se preocupando cada vez mais com a saúde e estética do cabelo e barba.




Antes de detalhar a linha, preciso falar sobre sua fragrância: formulada com ativos como café verde, chá verde e canela, o perfume que exala destes produtos é ótimo! Inclusive, comentei com a Carol que espero ansiosamente a Plancton lançar alguma outra linha capilar e replicar esta fragrância. Sim, acredito no futuro e ficarei aqui bonitinha esperando rs.


Gel Esfoliante Men Barber



Vamos falar sobre a linha? Vamos!  Ela é composta por Shaving Gel (produto para facilitar o barbear), Shampoo Hidratante (limpeza dos cabelos, barba e corpo), Leave In (nutrição e remoção de frizz de cabelo e barba), Higienizador (para cabelo e barba hidratados e macios), Tônico de Crescimento (fortalecedor dos fios da barba, visando um crescimento saudável da mesma), Loção Pós Barba (acalma a pele no pós-barba e promete ação refrescante), Óleo de Barba (dá brilho e hidrata os fios da barba, com fragrância suave de canela), Gel Esfoliante (renovação da pele através da remoção de células mortas), Balm (super hidratação e eliminação de frizz), Pomada Teia (modelação e fixação dos fios com doação de brilho aos mesmos). Percebam como a linha é bem completa e cheia de opções!


Espero que tenham gostado de conhecer os lançamentos, agora com mais detalhes. Obrigada Carol e assessoria que disponibilizaram tempo para o atendimento e cederam informações dos produtos!

Ah, antes de finalizar, vale ressaltar: a Plancton trabalha com Responsabilidade Ambiental e não realiza testes de seus produtos em animais ;) 


Site: http://www.planctonprodutos.com.br/


Beijos,
Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.

8 comentários:

  1. gostei bastante de conhecer essa marca, legal eles terem essa linha bem direcionada ao publico masculino tbm, que está cada vez mais vaidoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blbogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Exato! Fico muito contente quando vejo as empresas pensando neste público específico, que também necessita de cuidados especiais!

      :*

      Excluir
  2. Essa linha Da Hora deve ser ótima! Morro de vontade de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu ainda não testei nada, mas a proposta é super bacana!

      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Carol!

      Fico feliz que o post foi útil para que você conhecesse uma marca!

      :*

      Excluir
  4. Ah que legal vc foi na feira, eu fui apenas o último dia pra ir ver a 5cinco kk
    Eu ja conhecia a Plancton, eles tem produtos bem legais e interessantes pra testar, esse ano não deu pra passar la..

    Beijinhos
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pam!

      Como estava na terça? Se eu pudesse, iria todos os dias rs!
      Também já conhecia a marca antes, mas poder ver os produtos com calma e muitas informações neste ano foi, sem dúvida, muito bom!

      :*

      Excluir

Topo