quinta-feira, 5 de julho de 2018

Papelaria - Compras do 1º semestre

Olá pessoal, tudo beleza?
Espero que sim!


Da mesma forma que listei os esmaltes importados que chegaram em casa neste último semestre, enumero neste post os itens de papelaria comprados no mesmo período. Confesso que comprei muito mais, porém fiz a seleção dos melhores produtos X vendedores que senti confiança. Já disse isso antes, mas não custa reforçar: indicamos o que deu certo para nós, mas são muitos os fatores envolvidos que podem contribuir para a experiência não ser a mesma, como tempo de entrega, os cuidados que ocorrem durante o transporte, o item escolhido (e, consequentemente, sua qualidade) e a sorte de não ser tributada (o). 




Caderneta Sakura: Uma das melhores compras que já fiz no quesito papelaria! A folha tem uma gramatura muito boa, não deixando assim a tinta da caneta passar para outra página (e estou falando da Stabilo .88 rs). Possui 256 páginas, estas com uma decoração discreta, e tamanho 13 x 18 cm. A folha é pautada e a vendedora permite que você escolha a capa desejada.





Caderneta Good Night: Assim que a caderneta Sakura chegou, voltei a olhar os itens disponíveis da mesma vendedora e encontrei essa caderneta. Azul é minha cor preferida e amo estrelas, então foi a combinação perfeita! O produto possui 192 páginas e está disponível no tamanho 11 x 19 cm. É importante informar que a gramatura da folha é menor quando comparamos com a outra caderneta. Vale ressaltar também: a lateral das folhas é dourada (acho um charme!) e a vendedora permite a escolha da capa, além de fornecer frete com rastreio (Não entendeu? Leia o post anterior rs)





Washi tapes: Estas são as famosas fitas de decoração. Comprei diversos modelos, mas gostei bastante deste vendedor que enviou tudo certinho e muito bem embalado! E ainda dividiu as washi's em kits, cada um numa caixinha personalizada. Na foto temos uma washi individual (Sakura), o kit da caixa azul (com a washi mais larga e mais 3) e o terceiro kit, cuja caixa eu joguei fora acidentalmente antes da foto (rs) com as fitas restantes. 
Achei ótima a oportunidade de comprar esses produtos em sites internacionais visto que a economia é grande: já li relatos que alguns modelos chegam a custar 20,00R$ (claro que devem ser de algum material diferenciado!), enquanto encontramos diversas variedades de estampas por 0,99U$ em sites como o ebay.
Como o vendedor já não possui mais alguns dos itens citados, porém comercializa diversas opções, deixo o link direto da loja.





Clips de metal coloridos: Confesso que passei um tempo procurando (provavelmente de forma errônea rs) no e-bay e nunca encontrei esse modelo de clips. Apesar do site oferecer diversas opções, eu queria exatamente esse modelo metálico pois o mesmo me traz boas lembranças! Vocês acreditam que tenho alguns exemplares que vão completar 25 anos de idade? rs. Patty, a jovem anciã do mundo dos blogs ;P
Enfim, embalagem com 300 unidades comprada na Kalunga. Apresenta 7 cores de clips: preto, branco (ambos foscos), vermelho, rosa, azul, dourado e verde (estes metálicos).





Marcadores de páginas autocolantes: Se tinha um item que eu desejava muito era um marcador de página divertido. Sabia que as Lojas Americanas disponibilizaram o 2º modelo apresentado nesta foto, porém nunca encontrava em nenhuma filial da minha cidade. Procurei no ebay e encontrei! Devo dizer que essa vendedora cobra um preço ligeiramente mais alto perante os concorrente, porém você pode escolher com ela exatamente o modelo desejado, enquanto os demais vendedores enviam de forma randômica.
Na ordem, de cima para baixo: Alice no País das Maravilhas, Animais (gato, ovelha, porco e sapo), Porcos e Doces (cupcakes e donuts).
Deixo abaixo outra foto para verem os detalhes:





Marcador de porquinhos com baby porquinhos: não tenho estruturas :´)  Porém, a triste notícia é que justamente essa opção acabou (estava pensando em comprar mais um rs).


Vocês gostaram? Costumam comprar itens de papelaria? Em caso positivo, façam indicações nos comentários!

Só gostaria de ressaltar que não tenho parceria com nenhum dos vendedores citados (uma pena, estou super disposta rs). A intenção é apenas compartilhar estas informações pois realmente gostei dos produtos e desejei repassá-las para quem tem interesse ;)


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Oh gostei das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhhhhh esses marcadores de porquinhos, que coisa mais fofaaaa! *_____* Dá dó de usar! Kkkkkkkk.
    Adorei a caderneta Sakura também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Pois é, fico com dó de usar kkk. A ideia era comprar outro e deixar guardado, agora tenho que caçar outro vendedor rs


      :*

      Excluir
  3. Que comprinhas mais lindas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Eu amo compras de papelaria.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Ir até uma papelaria e ficar lá um tempão, é uma delícia, não é?

      :*

      Excluir

Topo