quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Resenha: Batons Baunilha Mate, Poesia, Rosa Pêssego e Garden Mate da Koloss - Parte 2

-> Importante: Alguns dos produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.



Olá pessoal! Tudo bom?
Espero que sim!


Dando continuidade ao post anterior, hoje teremos mais resenha! É dia de mostrar os dois batons restantes da minha seleção de produtos Koloss, o Rosa Pêssego e o Garden Mate!





Este aqui é o Rosa Pêssego, componente da linha regular de batons Koloss. Como disse na primeira parte do post, esta linha contempla diversos acabamentos e possui 62 tonalidades diferentes.





Ele é um batom marrom claro de fundo rosado, acabamento cintilante. Não é um acabamento amplamente usado atualmente, mas eu gosto bastante. A aplicação é muito fácil, desliza super bem nos lábios e precisa ser retocado após a alimentação ou se bebermos algo.





Assim como o Baunilha Mate, mostrado neste post, o Rosa Pêssego é um batom que me representa muito: adoro esse tom e uso bastante esse acabamento! No mesmo dia que comprei o Baunilha, minha mãe escolheu um batom pra ela: vi o teste do produto na loja, mas não percebi qual era até chegar em casa e me deparar com o Rosa Pêssego. Muito gentilmente solicitei o batom para este post, afinal ele é um dos tons mais claros de batons Koloss que tenho aqui em casa. Se eu devolvi o batom pra minha mãe? Fica aí o questionamento XD  Combinou comigo, não tenho culpa rs.





Temos agora o Garden Mate, componente do segmento matte da marca. 





O Garden Mate é um batom rosa bem claro, de fundo azulado, uma tonalidade mais fria. Sua aplicação é super tranquila, não deixa os lábios com aquela sensação seca e craquelando, além de ter uma duração superior quando comparamos com o batom anterior. Mas sim, ele transfere um pouquinho.





Vocês sabem que não tenho o costume de usar batons escuros, sempre aposto no nude ou em tons rosados. Confesso que o tom do Garden Mate é mais claro do que costumo usar, mas me senti bem com ele! Por isso adoro essas oportunidade de testar produtos: talvez eu não olhasse pra ele nas prateleiras, mas gostei do resultado e vou usá-lo mais vezes!




Dos batons que mostrei, qual foi o seu preferido? Responda nos comentários! Obrigada Koloss pela oportunidade! E fiquem atentos, logo mais teremos mais resenhas de produtos da marca aqui no blog ;)


Site: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty

5 comentários:

  1. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  2. Patty, achei que esses dois ficaram ótimos em você!
    Tadinha da sua mãe, hein? Pegou o batom dela kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas. Perfeitas para usar no dia-dia.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. opção super bacana de produto BBB esses batons da koloss, adorei ver como ficaram em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo