quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Resenha: Lip Butter #Dream da Vult


-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.



Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
Espero que sim!


Como mostrei neste post, tive a oportunidade de participar da feira Beleza do Bem e, na sala de imprensa, conhecer algumas novidades apresentadas pela Vult. Dentre estes lançamentos, estava a linha Lip Butter e hoje mostrarei em detalhes um deles, o #Dream.





Trata-se de uma mistura de batom com hidratante em um mesmo produto, ou seja, é um balm voltado para hidratação dos lábios porém com um pequeno toque de cor. Para promover esta hidratação, possui fórmula rica em Manteiga de Karité. É importante ressaltar que a proposta é não ter a mesma pigmentação de um batom tradicional mas sim uma discreta cobertura, portanto fiquem cientes que seu acabamento é translúcido. 

A coleção é composta por 6 componentes, na ordem:  #Like, #Love, #Fun, #Up, #Dream e #Up. Como mencionado acima, recebi o #Dream, o nude da coleção e o meu preferido <3





Como foi possível perceber na foto anterior, cada componente da linha Lip Butter está acondicionado em embalagem plástica na mesma cor do produto. Desta forma, fica bem fácil localizar a tonalidade desejada no ponto de venda. Todas as embalagens possuem uma parte transparente (justamente para visualizarmos a cor da bala) e o nome da linha em grande destaque. 





Tenho usado bastante o #Dream e, não posso negar, adorei! É fácil de aplicar, desliza nos lábios. E como já mencionado, temos como resultado uma corzinha bem sútil mas perceptível. E ninguém vai ousar falar que é gloss pois o acabamento é diferente rs. A fragrância é muito gostosa!

Quanto a duração, ele se assemelha a um batom cremoso: vai saindo conforme as horas passam e / ou quando você se alimenta ou bebe. Devido o seu acabamento, transfere mais do que um batom comum. 





E esta sou eu com o produto :)  Nunca saio de casa sem ao menos um batom e, justamente por isso, o #Dream é ótimo para dar um arzinho de saúde. Este pequeno ser estava com faringite no dia das fotos, mas fiquei bem apresentável rs. 


Com dor porém produzida ;P



Alguém já teve a oportunidade de usar algum produto da linha Lip Butter? Deixe sua opinião nos comentários! Obrigada equipe Vult pela oportunidade ;)


Site: http://www.vult.com.br/


Beijos,
Patty

5 comentários:

  1. Não conhecia essa linha da vult.
    gostei bastante da resenha.
    bjss <3

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que teu batom tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei tom desse batom, muito bonito mesmo!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui testar esse butter, mas quero muito! Você achou que ele hidratou bastante os lábios?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ai Patty, fiquei doida pra achar isso por aqui agora... pq não sou muito de batom, mas ultimamente tenho usado bastante os mais cremosos justamente por causa da secura do tempo.

    Esse tipo de produto cai como uma luva pro que eu quero :)

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Topo