quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Resenha: Liso Absoluto da Keragen Evolution

-> Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim (e sem frio que muda pra calor que muda pra frio novamente... senhor clima, SE DECIDA rs)



Hoje é dia de resenha bem especial aqui no blog! Trata-se da linha Liso Absoluto da Keragen Evolution, uma das vertentes da Kert, parceira do blog. Recebi o Shampoo e o Creme de Tratamento da linha e mostrarei ambos, além das minhas considerações, neste post!





A linha é voltada para cabelos ressecados e com muito volume, como segue a descrição:

Cabelos volumosos e ressecados. Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.

Fonte: Site Inverto



De acordo com a Kert, ambos os produtos possuem Óleo de Argan em sua fórmula, o que reforça o resultado de fios brilhantes e hidratados. Vale ressaltar que o shampoo não possui adição de sal. 





O shampoo vem acondicionado em uma embalagem plástica de 250ml, esta com tampa abre e fecha. Não é aquela embalagem dura que dificulta a retirada do produto, ainda bem! Já o Creme de Tratamento possui 400g de produto em uma embalagem de rosca.






Não sei se a foto consegue mostrar com clareza, mas o shampoo Liso Absoluto é perolado. Ele limpa bem com apenas uma lavagem e faz uma espuma mediana. A sua fragrância é uma delícia, doce mas nada enjoativa. 






Já o Creme de Tratamento possui uma fragrância não tão doce (se comparado ao shampoo), mas gostei muito! A primeira vez que abri a sua embalagem, tive a sensação que lembrava o cheirinho de recheio de sonho. Gente, sou louca kkkk. Sua consistência é semelhante a de um condicionador, portanto, cuidado com as estripulias para não deixar o produto cair.





Eu testei bastante os produtos da linha e posso dizer que obtive resultados muito bons: os fios realmente ficam com aspecto mais liso e soltinhos. Foi perceptível uma redução de volume e alta redução de frizz. 

Como foi afirmado acima, a linha é voltada para fios ressecados, além de volumosos (meu caso). Meu cabelo é livre de química e não está ressecado, com exceção das pontas. Desta forma, levando em consideração o perfil dos meus fios, senti que usando somente o shampoo já é possível verificar resultados, alternando com o uso do creme em pequenas quantidades. Se o seu fio está ressecado, acredito que o uso mais intenso do Creme de Tratamento seja mais indicado. Advinha quem está feliz aqui em casa? Sim sim, minha mãe rs.


Já usaram essa linha ou algum produto Kert? Deixe seu relato nos comentários!
Obrigada Kert pela oportunidade!


Site: https://www.kert.com.br/


Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. Posso dizer que não conhecia nenhum desses produtos que falas-te
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Patty, essa linha parece muito boa! Não a conhecia, mas fiquei bem curiosa com ela!
    "Cheiro de recheio de sonho", eu ri kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo