sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Resenha: Máscara Hair Growth Treatment da Lee Stafford por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.


Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!


Hoje é dia de resenha aqui no Cute Nails! Como já apresentei aqui no blog, tive a oportunidade de receber produtos da Kutiz Beauté. Nada melhor do que mostrar o segundo produtinho, não é mesmo? Vamos falar então sobre a Máscara Hair Growth Treatment da Lee Stafford.





Eu poderia descrever a funcionalidade da máscara, porém, nenhuma palavra que eu usasse poderia definir melhor do que as utilizadas pelas Kutiz Beauté em seu site. Confiram:


Lee Stafford Hair Growth Treatment Mascara é um tratamento nutritivo e intensivo que proporciona aos fios: força, maciez, leveza e brilho intenso. Contém o exclusivo Complexo Pro-Growth™, que auxilia na prevenção da queda dos cabelos e melhora seu crescimento, tornando-os mais fortes, saudáveis e bonitos.



Agora vou deixar a descrição de alguns dos ativos e os benefícios dos mesmos. Leiam com carinho:

Sua formulação possui Extrato de Maçã, rico em vitaminas e aminoácidos, em especial o Ácido Málico, que é responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo; Extrato de Chá Verde, para controlar a oleosidade excessiva e manter os fios limpos e soltos por muito mais tempo, além de doar volume, brilho, maciez e proteger a raiz dos cabelos, tornando-a mais resistente; Extrato de Limão, que apresenta propriedades adstringentes e antissépticas, além de conter grande quantidade de vitamina C, poderoso antioxidante; Extrato de Cana de Açúcar (fonte de Glicosídeos), com alfahidroxiácidos que apresentam propriedades que minimizam os danos causados pela exposição aos raios UV; Creatina, aminoácido essencial que proporciona hidratação e nutrição aos fios; Proteína Hidrolisada do Trigo, que promove a restauração interna da estrutura capilar, repara as ligações de ponte de Enxofre da Queratina natural dos cabelos e restabelece a saúde dos fios; Proteína Hidrolisada do Lupine, auxilia na ativação da microcirculação do bulbo capilar, nutrindo-o; Proteína Vegetal Hidrolisada, que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos.





Vocês perceberam que, dentre os diversos ativos, está o Extrato de Chá Verde, este muito útil para quem tem cabelo oleoso? Estou quase perguntando para o Sr. Stafford se fui a musa inspiradora para a criação desse produto... não é possível kkk (estou rindo, mas fica aí o questionamento se estou me achando ou não /humilde ;P). Sério agora, eu estava notando uma ligeira queda de cabelo (um pouco maior do que considero habitual) e foi justamente o auxilio na prevenção da queda que o produto promete, este alido aliado ao crescimento dos fios de maneira saudável, que chamou a minha atenção. Além disso, a máscara tem um diferencial bem interessante: ela pode ser usada desde a raiz. E não, não deixa a raiz oleosa. Vamos sentar no chão e chorar? Vamos. :)





Agora vamos falar sobre a embalagem: a Lee Stafford Hair Growth Treatment Mascara vem acondicionada em um recipiente de 200ml, com tampa de rosca e plástico super resistente. E uma curiosidade: fui pesquisar e todas as embalagens dos produtos Lee Stafford, não importa a linha, ou são pink / rosa, ou possuem algum elemento nessas tonalidades!





A textura da Lee Stafford Hair Growth Treatment Mascara é mediana: não chega a ser líquida, mas é necessário ter cuidado ao manusear a embalagem muito bruscamente ou o produto pode cair. A máscara tem uma tonalidade nude rosada (sem risos, juro que é dessa cor!) e uma fragrância super docinha, deixa o banheiro e o lençol todo perfumado :)





E agora, minhas percepções sobre o produto e como o mesmo agiu sobre o meu cabelo. E sim, eu cortei \o/ \o/ \o/ (ai que alegria rs). Quando você aplica a máscara, é possível sentir uma certa emoliência, mas nada absurdo. A mágica acontece quando você seca o cabelo rs. Como resultado 'mais aparente', tenho os fios mais macios, soltinhos, brilhantes e alinhados desde o primeiro uso.

Usei a máscara por um mês e, visivelmente, os fios vem caindo menos ou caindo o que consideramos normal. Desta forma, acredito que o produto tem sim ajudado na saúde dos meus fios e contribuído para o crescimento do mesmo. Mas é claro, consultem um médico, cuidem da alimentação. Usar bons produtos é ótimo, mas jamais esqueçam dos devidos cuidados com a saúde ;)


Tanto a Máscara Hair Growth Treatment como demais produtos da marca Lee Stafford podem ser encontrados no site da Kutiz Beauté



Site: https://www.kutiz.com.br


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Confesso que essa máscara não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      É ótima, se tiver a oportunidade de usá-la algum dia, não pense duas vezes!

      ;*

      Excluir
  2. adorei conhecer a mascara, tem uma textura bem interessante, eu sempre fui doida pra testar alguma coisa dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara tem aquela consistência que chama atenção e faz a gente querer testar, né? Adorei!

    Beijos!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  4. Patty, não conhecia a marca, mas olha, seu cabelo ficou lindo! Já quero muito testar!
    E eu tô contigo nessa, estou doida para cortar meu cabelo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Obrigada, viu? Não vou negar, senti um ótimo resultado no cabelinho (e que eu fiquei bem bonitinha rs)

      :*

      Excluir

Topo