segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Resenha: Shampoo Vitamino Color Aox da Loreal Profissional por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!



Mais uma resenha de produto capilar aqui no blog! Como já disse outras vezes, não utilizo nenhuma coloração nos fios, porém imagino como é a rotina de quem faz o procedimento: desejar e chegar no tom escolhido, ostentar o mesmo por um período e, após poucas lavagens, olhar-se no espelho e ver que a tonalidade não é mais a mesma após o seu desbotamento. Para minimizar esta questão, existe a linha Vitamino Color AOX da Loreal Profissional e mostrarei aqui no blog um de seus componentes, o shampoo, este recebido da Kutiz Beauté





Como mencionado acima, o Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo é um shampoo voltado para os cuidados dos fios coloridos. De acordo com informações obtidas no site da Kutiz Beauté, ele limpa os fios enquanto protege a cor, fixando-a e potencializando esta coloração resultando em fios luminosos e de cor mais viva, além de muito hidratados. Além disso, possui diversos ativos em sua fórmula que trazem diversos benefícios ao cabelo:


Formulado com: Neohespiridina, ativo que combate o desgaste oxidativo e confere saúde aos fios; Acetato de Tocoferol (Vitamina E), um poderoso agente hidratante e antioxidante que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UVs, produtos químicos e poluentes; Pantenol (pró-vitamina B5), que penetra facilmente na fibra capilar chegando até a raiz dos cabelos, o que proporciona fios fortes e espessos, além de uma hidratação rápida, sem deixa-los gordurosos, com maciez, maleabilidade e elasticidade aos fios; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sedosidade; Polyquaternium-6 que proporciona hidratação intensa, melhora o condicionamento e a penteabilidade, deixando os fios macios, sedosos e mais brilhantes; Ácido Cítrico, cuja ação antioxidante minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição; Filtro UV, que confere proteção contra os danos causados pelo sol como, por exemplo, o desbotamento precoce dos fios; e Ácido Salicílico, que controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando fios limpos e com suavidade.





Mesmo não tendo os fios coloridos, como não desejar usar um produto desses, não é mesmo? Foi o que eu fiz rs.





Loreal Profissional disponibiliza 3 versões do Shampoo Vitamino Color Aox: 250ml (a versão apresentada neste post), 500ml e 1500ml. A embalagem é bem resistente, mas isso não dificulta a saída do produto, e possui tampa abre e fecha.





Quem gosta de fragrância doce vai adorar este shampoo pois ele tem cheirinho de morango (ou algo próximo disso rs). Não é enjoativa, mas permanece nos fios! O Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo é um pouco fluído e levemente perolado, de cor branca com um leve fundinho rosa. Faz uma espuma mediana e limpa muito bem os fios. 





Já entendemos que o produto é indicado para evitar / retardar o desbotamento dos fios, correto? Nesta parte, infelizmente, não posso opinar... mas em outros pontos, eu posso! Como citado, o shampoo possui diversos ativos e, após usá-lo várias vezes, meu cabelo estava sedoso e fácil de pentear, com fios soltos, macios e brilhantes. É interessante ressaltar que, já durante a lavagem sentimos os fios emolientes e hidratados!

A Vitamino Color Aox não é uma linha específica para os meus fios, mas a questão da hidratação chamou a minha atenção. É claro, temos que pesquisar e nos informar para usarmos somente o que é adequado / indicado ao nosso perfil para não agredir os fios e ter um efeito satisfatório, mas esta regra que quebrei me trouxe bons resultados ;) 

Para quem se interessou, a Vitamino Color Aox é uma linha da Loreal Profissional bem consolidada e está disponível no site da Kuriz Beauté. Chequem o mesmo para maiores informações e disponibilidade de produtos.

Obrigada equipe Kutiz Beauté pela oportunidade!




Beijos,
Patty

9 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar mas nunca usei, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o leave-in e já usei a máscara, estou louca para testar o shampoo agora!
    Amo os produtos da L'Oréal!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. os produtos profissionais pra cabelos da l'oreal sao mesmo ótimos né, adorei conhecer esse produto em mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses produtos diferentes de marcas que conheço. Curti conhecer!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Xará, esse shampoo parece demais! Ainda mais que agora estou com fios um pouco coloridos, bem quero experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Já quero testar esse produto no meu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Saberia dizer se ele no outro dia fica muito oleoso ?

    ResponderExcluir

Topo