segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 10

Olá pessoal, tudo bom com vocês?


Nossa Maratona Beauty Fair está nos momentos finais, então aproveitem os relatos dos lançamentos que conheci na feira! Hoje teremos as empresas Anaconda Cosméticos, Felps Professional e Hobety. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. E como sempre digo: acompanhem também a cobertura da feira em meu instagram, @pattyfaria26.


.


A Anaconda Cosméticos estava com uma programação especial em seu stand, afinal de contas, comemorava 70 anos de existência! No workshop ministrado pela Kelly Macedo no Espaço Digital, tivemos acesso a uma parte de sua história (explicando sobre a sua fundação em 1948, uma escola de cabeleireiros) e seu portfólio (a empresa já fabricou esmaltes... dona Anaconda, vamos retomar com este segmento? rs)

Após esta apresentação, pudemos conhecer os lançamentos que a empresa preparou para a feira, começando pela linha de iluminadores denominados Gotas de Cristal. São 3 opções (rosa, dourado e bronze) em uma embalagem que, segundo a Kelly, não quebram! Isto foi pensado para que pudéssemos carregá-las para qualquer lugar com tranquilidade e não ter medo de abrir a necessaire e ver caquinhos rs. Além disso, a proposta do produto é trazer muito brilho e secagem rápida.




Para quem gosta de sombras, a Anaconda lançou dois quintetos incríveis! O primeiro deles é o Hot, meu proferido. Ele é composto por 5 tons alaranjados, muito bonito. Vale ressaltar: sombra bem pigmentadas!



O segundo quinteto é o Flower, todo trabalhado no rosa e claramente inspirado na primavera e não nos dias cinzentos de Campinas rs! 




A empresa já possuía uma linha de corretivos líquidos. Após estudos, reformulou sua linha e os produtos voltaram com alto poder de cobertura e secagem rápida. Além disso, ganharam uma nova tonalidade, o Brown Escuro.



Quando penso em Anaconda, rapidamente associo com batom, é automático. E, certamente, a empresa traria novidades neste quesito! Ela lançou 7 novas cores, entre cremosos, mattes e cintilantes. E como já sei que irão me perguntar: o roxo é o Ametista rs.




Ainda no segmento lábios, a Anaconda adicionou uma cor a sua linha de gloss com cor, a Lip Shine. A cor em questão é a Happy, um coral lindíssimo! Todas ficaram apaixonadas por ele!




Para deixar sua pele tratada e limpinha, a Anaconda trouxe dois lançamentos: Água Micelar e Demaquilante Bifásico.



Além dos lançamentos apresentados, a empresa lançou outros produtos como Ativador de Cachos, sombras unitárias e, para o público masculino, Óleo para Barba.

Fica o meu agradecimento a equipe Anaconda e a Kelly pelo atendimento!



.


A Felps é uma empresa bem conceituada no segmento capilar e, mais uma vez, tive a oportunidade de visitar seu stand. Em um Espaço preparado para receber Blogueiros e Influenciadores, conhecemos as novidades da marca.

A Máscara Banho de Verniz é um produto bem conhecido da Felps. Para a feira, além de ganhar uma nova roupagem, a 'Banho de Verniz' se tornou uma linha pois agora conta com Shampoo e Condicionador! Estes produtos hidratam, deixam os fios macios e promovem muito brilho!




Uma linha que faltava no portfólio da empresa era um segmento para cacheadas e crespas. Pois bem, não falta mais \o/  Apresento para vocês a Cachos - Azeite de Abacate, rica em vitaminas A, B, C, D e E, proteínas e sais minerais. De acordo com a Felps, o Azeite de Abacate fortalece e promove saúde dos fios, é rico em óleos naturais, além de reter a água nos fios, possibilitando a hidratação dos mesmos. A linha é composta por Shampoo (Low Poo), Condicionador (Co-Wash), Máscara (Low Poo), Ativador de Cachos, Gelatina (No Poo), Umidificador e Azeite Umectante. Preciso dizer: que fragrância gostosa!!!




Durante o workshop, foi explicado que duas de suas linhas seriam descontinuadas, dando origem a uma nova linha: nasce assim a Equilíbrio, junção das linhas Argila e Guaraná (primeiro produto que conheci da Felps, em 2015!). Ela é ótima para quem possui a raiz dos fios oleosa e as pontas mais secas... ou seja, posso ser sua modelo dona Felps rs. Formada por shampoo e máscara, os produtos promovem limpeza, nutrição, remoção do excesso de oleosidade, maciez, brilho intenso e fortalecimento dos fios.




Para finalizar, conhecemos também a Nanoplastia Capilar Omega Zero Unique, a progressiva da Felps que foi reformulada e agora é um produto em passo único, sendo apresentada em dois tamanhos: 1 litro e 500ml. Ao seu lado está o Pó Descolorante Premium Blond do segmento Felps Color, um pó descolorante que abre 9 tons sem danificar os fios.



Obrigada equipe Felps pelo atendimento e todas orientações prestadas!

Site: http://www.felpsprofissional.com.br/


.


A Hobety Profissional é uma empresa de posição reconhecida quando falamos de produtos capilares profissionais, embora a mesma também produza artigos de home care. Já tive a oportunidade de visitar a empresa em feiras algumas vezes e não foi diferente nesta Beauty Fair. Em um Espaço Blog especialmente preparado para nos receber (vocês entenderão posteriormente, aguardem rs), fomos atendidas por uma equipe de profissionais, com destaque para o Maurício, que sempre me atende quando visito o stand :)

O primeiro lançamento que conhecemos foi a linha Sphere 3D, uma linha reconstrutora dos fios danificados. Sua fórmula é composta por Argan, Keratina e Vitamina E entre seus ativos. Não diria que é o produto principal, mas aquele que chama mais a atenção é o Sérum lipídico Reconstrutor, todo formado por esferas. Elas formam uma película protetora nos fios e, além de tratá-los, protegem e finalizam os mesmos.



Além deste produto, a linha é formada por Shampoo e Máscara Reconstrutora. Não me recordo se foi mencionado em algum momento, mas desconfio que a Hobety produza as próprias embalagens, pois uma é mais bonita que a outra e são diferentes do que costumeiramente encontramos no mercado. E não estou puxando o saco. Me digam: que empresa possui embalagem que imita um bamboo? A Hobety :)



O próximo produto é algo super diferenciado! Trata-se do Elix, produto que possui tecnologia anti-aging pioneira, esta protegendo o cabelo contra os danos causados pela luz azul violeta. O produto combate o envelhecimento do fio além de promover hidratação, nutrição e redução da opacidade dos fios.




Para quem deseja matizar os fios e neutralizar os tons amarelados / alaranjados, a Hobety lançou o fluído Blonde Go! Com tantos matizadores no mercado, qual seria a novidade? Ele é instantâneo :)  Além disso, o produto protege o cabelo e auxilia na reestruturação dos fios danificados!



Além dos lançamentos, tivemos a oportunidade de ter contato com alguns produtos do portfólio da Hobety. Um deles foi a Máscara Banho de Ouro, que eu já conhecia - como mostrado aqui, mas foi novidade para algumas pessoas presentes no local. Ela possui nano partículas de ouro em sua fórmula e promove hidratação em todos os tipos de cabelos. E a cor dessa máscara, gente? Socorro!



Conhecemos também a Máscara Impact, produto de alto poder de hidratação e muito brilho. Confesso que somente tinha conhecimento deste produto através das postagens da Hobety e este foi meu primeiro contato 'ao vivo' com ele: tive que me segurar para não passar vergonha pois a fragrância de morango é absurdamente maravilhosa e dá vontade de comer. Em alguns momentos me esqueço da idade que eu tenho, este foi um deles kkkk.




Falei acima sobre o Espaço Blog da Hobety e retomo o assunto. A empresa reservou um espaço para os workshops e, enquanto os mesmos ocorriam, a artista Manon Nogueira criava em todo o espaço: a asa que pode ser vista nesta foto, paredes cheias de lettering, parede de vidro com o tema pavão, entre outros. A intenção não é enaltecer o espaço da Hobety e desmerecer todos os outros que nos receberam com tanto carinho, mas vocês sabem que eu AMO papelaria (sempre abordo o tema aqui no blog quando possível) e estou estudando para adentrar no mundo do lettering, então não poderia deixar de mencionar tal fato. 

Foto retirada do Facebook da Hobety



A política do Cute Nails é não apresentar os recebidos da Beauty Fair, porém será aberta uma exceção neste momento. Recebemos um press kit no stand e o produto está nesta caixinha (seu conteúdo será apresentado somente na resenha, forma que trabalhamos aqui). E justamente esta caixinha foi personalizada pela Manon Nogueira, que se preocupou em perguntar para todos os presentes a grafia correta do seu nome (o meu é sem acento rs). Em tantos anos de feira, nunca vi algo do tipo e precisava compartilhar com vocês! Como não amar papelaria, gente? Dona Hobety, pode repetir a dose em 2019 pois amamos ;)

PS: conheçam a Manon aqui: @manonnogueira



Muito obrigada equipe Hobety, amamos a experiência!

Site: http://www.hobety.com.br/



Espero que tenham gostado das novidades!


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.

6 comentários:

  1. quanta novidade bem bacana! a anaconda é uma marca bem conhecida de makes mas acho que nunca testei nada deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Espero que possa ter a oportunidade de usar algum produto da marca, ela é realmente super conhecida no mercado de maquiagem!

      :*

      Excluir
  2. Estive na Hobety e amei o atendimento e os lançamentos! Eu super quero o sérum da Sphere! Dá até dó de usar kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois Pathy!

      Não entrarei no mérito de qualidade pois sei que tem (sempre visito a Hobety e sei que ela apresenta diversas novidades pra gente), mas me diz, não é a coisinha mais linda? O produto é lindo, realmente dá dó de usar rs.

      :*

      Excluir
  3. Oh quanta novidade, mas alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o poso foi útil para você conhecer marcas e produtos novos!

      :*

      Excluir

Topo