segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Resenha: Creme Hyaluron-Filler + Elasticity Dia da Eucerin por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!


Hoje trago a resenha de um produto muito interessante e que fiquei muito feliz por poder usar, o Creme Hyaluron-Filler + Elasticity da Eurecin. O produto que irei mostrar é a versão 'Dia' e foi enviado pela parceira do Cute Nails, a Kutiz Beauté.




Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 é um tratamento cosmético anti-idade que, segundo a Eucerin, consegue preencher de rugas mais leves até as mais profundas, além de aumentar a elasticidade e a firmeza da pele. Ele tem FPS 15, é indicado para peles maduras acima dos 40 anos e pode ser usado no rosto, pescoço e colo. Deixo abaixo mais algumas informações pertinentes sobre o produto e como o mesmo opera:


"Sua formulação inovadora combina Arctin que acelera o processo de renovação do colágeno nas células da pele que junto com o Silymarin protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo e aumenta a elasticidade e a firmeza da pele. O Silymarin também tem a função de ativar o sistema de microcirculação da pele em nível celular, deixando a pele com aparência mais jovem e radiante. O Ácido Hialurônico vem com cadeias longas e curtas que preenchem até as rugas mais profundas. O produto possui FPS 15+ e proteção UVA que previne efetivamente o envelhecimento prematuro da pele e a formação das rugas". 




Também acredito ser importante compartilhar com vocês mais detalhes da formulação do creme Hyaluron-Filler: 

- Hialuronato de Sódio: possui ação central da hidratação e elasticidade da pele, facilita a proliferação de fibroblastos que estimulam a produção de fibras de sustentação da cútis;
- Arctin: ativo altamente eficaz e natural da fruta Burdock, que auxilia no processo de renovação das células e principalmente do colágeno. Favorece o aumento de volume do tecido cutâneo;
- Silymarin: bioflavanóide extraído da fruta Silymbum Marianum que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo, aumenta a elasticidade e firmeza da pele deixando a pele com aparência mais jovem e radiante; 
- Palmitato de Ascorbila: formado pela junção do ácido ascórbico e ácido palmítico, que cria uma forma lipossolúvel de vitamina C que atinge áreas de tecidos que o ácido ascórbico não consegue, proporcionando revitalização e suavização à pele;
- Lecitina: mantém a elasticidade e favorece a hidratação da pele;
- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; 
- Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele.







A embalagem do Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 possui design clean e é muito resistente; com acabamento fosco, acondiciona 50g de produto. Além de possuir tampa no formato rosca (esta também em acabamento fosco), é possível notar que o produto possui originalmente um lacre que preserva a sua integridade e evita um eventual vazamento. Embora não fotografado, vale informar que o creme acompanha caixa e manual de instruções, este visando informar o usuário dados da formulação e da correta forma de utilizá-lo. 




Quanto a fragrância do produto, poderia descrevê-la como adocicada, suave e chique, bem phyna rs. Passado um período após sua aplicação, a fragrância fica quase imperceptível. Sobre sua textura, ela é bem firme, permitindo espalhar o produto com facilidade e ter um bom rendimento. A absorção é mediana, sendo necessário aguardar uns 5 minutos para que o produto seja absorvido na pele e o aspecto não é totalmente matte, a pele fica levemente brilhante (diferentemente de aspecto oleoso, que fique claro!)




Como foi dito, o Creme Hyaluron-Filler + Elasticity da Eurecin é um tratamento anti-idade. Todos sabemos que, com o envelhecimento, a estrutura da pele muda e ela perde elasticidade e firmeza. Confesso que, somente agora, tenho ficado mais interessada com o que envolve o segmento skin care e, mesmo não estando na faixa etária indicada, já tenho consciência de quão importante é cuidarmos de nós. Estou com praticamente 34 anos e não tenho rugas, tenho uma marca de expressão na região dos olhos (literalmente falando) e aí foi o meu erro: achar que estava tudo bem e que ainda não precisava me preocupar. As coisas não são assim rs. Acho que chegou a hora de iniciarmos a rotina de cuidados, não é mesmo?

Pois bem, usei o produto por cerca de um mês e, neste período, mesmo com pouquíssimo sinal de envelhecimento (visível, não é mesmo? rs), já sinto uma melhora significativa: é notória a hidratação realizada, além da sedosidade e maciez na pele. Até o sinal de expressão que citei aparenta estar mais leve.
Mas o que eu mais gostei é que testar o produto para resenhá-lo para o blog me fez criar uma rotina de uso no meu dia a dia. Outubro foi realmente bem atribulado e, se algo acontecia que me impedia de aplicar o Creme Hyaluron-Filler + Elasticity no meu horário habitual, me sentia incomodada. Posso afirmar que o produto fez mais por mim do que apenas hidratar a minha pele!


Antes de finalizar, vale destacar alguns pontos:
- Como era minha rotina de aplicação: realizava a limpeza da pele e, com a mesma seca, aplicava pouco produto no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares;
- Tenho a pele oleosa na Zona T e não tive problemas com oleosidade;
- Minha mãe também testou e, por ter pele madura (ela tem 59 anos e rugas / sinais de expressão), os resultados foram mais visíveis. Assim como eu, ela sentiu a pele muito mais macia (isto logo após a primeira aplicação) e sedosa, além de ter a sensação dos sinais de envelhecimento estarem levemente preenchidos.


Como disse, recebi o Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 da Kutiz Beauté e o mesmo pode ser encontrado neste link. É claro que é um produto indicado para uma idade diferente da minha, mas gostei muito da oportunidade de usá-lo, ainda mais neste momento de atenção aos sinais de envelhecimento. Posso afirmar que estou com um grande aliado ao meu lado na prevenção das rugas e flacidez da pele!



Site: https://www.kutiz.com.br/


PS: Não esqueçam de consultar sua / seu dermatologista!



Espero que tenham gostado do post e ficaria feliz se compartilhassem nos comentários os seus cuidados com a pele!


Um abraço,
Patty

8 comentários:

  1. Patty, eu também só comecei a cuidar da pele do rosto, depois dos 30!
    Apesar de não estar na faixa etária indicada pela marca, tenho visto tantos elogios a esse creme de tratamento que estou cada vez mais lombrigada em testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Ainda bem que conseguimos enxergar esta questão logo, não é mesmo?
      E, caso use o produto, conte pra gente!

      :*

      Excluir
  2. os produtos da eucerin sao msm ótimos, adorei conhecer esse creme bem consistente pra quem tem a pele mais madura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Estou adorando poder conhecer mais sobre a marca e seus produtos, todos são de muita qualidade!

      :*

      Excluir
  3. Já ouvi falar bastante dessa marca de produtos, mas confesso que nunca me deu para comprar nada, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Gostei bastante dos produtos que já usei, qualidade ótima! Se tiver a oportunidade de usar, acredito que vá gostar também!

      :*

      Excluir
  4. Ainda não uso esse tipo de produto, mas já vi muitas pessoas indicarem os produtos dessa marca, deve ser muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Aproveite a oportunidade de se jogue nos creminhos! Vou incorporar a minha mãe, mas você é nova, tem tempo para pesquisar bons produtos e verificar aquele melhor para a sua pele. Espero que a Eucerin seja uma boa dica para você ;)

      :*

      Excluir

Topo