quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Desafio 90 dias - Luminus Hair

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!



Temos um post diferente daquilo já apresentei no blog até então. 'Como assim, Patricia?' vocês me perguntam. O Cute Nails sempre apresenta resenhas do segmento de beleza e de papelaria, novidades destes respectivos mercados e eventos dos quais participo, além de compartilhar artigos com conteúdo interessante. Porém, algo novo ocorreu: eu fui desafiada! 


Há algum tempo, compartilhei aqui no blog um artigo que explicava sobre a Phitonitina, um composto de nutrientes com vários benefícios e mencionei que as informações ali contidas me interessavam, visto que eu estava (e estou rs) com uma queda um pouco mais acentuada dos fios do que costumeiramente tenho. O produto em questão era o Luminus Hair, produto este que possui o composto e visa cuidar do crescimento saudável do cabelo, pele e unhas. E então ocorreu o Desafio: eu, com este cabelinho precisando de um auxílio para crescer mais bonito, toparia usar o produto por um período e mostrar para vocês o resultado do mesmo, além de contar como foi o processo? Mas é claro que eu aceitei!


Luminus Hair Artístico & Floral :)


Para quem não se lembra, o Luminus Hair é um produto em forma de capsulas rico em nutrientes importantes para os cabelos, como Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotênico, além da já citada Phitonitina. Tem como benefício o crescimento acelerado dos fios, sendo de até 3 vezes mais rápido que o usual. Além disso, promete auxiliar no combate a queda, dar brilho e promover uma nutrição profunda e intensa. Estes benefícios se estendem para as unhas, deixando-as mais fortes, além de diminuir sua descamação e quebra.

Sobre a Phitonitina, ressalto dados passados pela farmacêutica da Luminus:


De  acordo  com  a  farmacêutica  da  Luminus,  Ana  Paula  Pescheira  Lemos, a Phitonitina foi desenvolvida para trazer ao mercado um suplemento para os cabelos que não contivesse somente vitaminas e minerais. “A Phitonitina é uma fonte de aminoácidos e  fitoterápicos  que  potencializa  a ação  das  vitaminas  e minerais relacionados  à saúde capilar. Essa  é  uma exclusividade  Luminus  Hair,  o que  torna o suplemento muito mais eficaz, resultando em cabelos mais resistentes e com redução da queda. A potente ação antioxidante da Phitonitina, também retarda o envelhecimento precoce dos fios de forma inédita nos produtos do segmento”, explica.


Fonte: Informações cedidas pela Luminus Hair




Sobre o desafio, irei ingerir uma capsula do Luminus Hair por 90 dias, todas as manhãs. A cada 30 dias, irei mostrar para vocês como está o andamento do processo, como estou me sentindo e, principalmente, como o meu cabelo tem se comportado durante o período.





Esta foto foi tirada na Terça Feira, dia 11 de dezembro, início do uso do produto. Como vocês podem ver, meu cabelo está curto, praticamente na altura dos ombros (e não fiz coloração, é a luz rs). Quem já frequenta o Cute Nails já sabe, mas é importante ressaltar para quem for visitante novo do blog: meu cabelo é natural e não utilizei prancha nem fiz escova (acredito ser perceptível rs). Achei interessante mencionar tal fato pois não acho justo recorrer a tais procedimentos para o Desafio visando que os fios pareçam mais longos: isso não vai ocorrer, ok?

Outra coisa que é importante ressaltar: o produto promete auxílio, mas não milagre rs. Embora eu esteja curiosa sobre como será o processo e como meu cabelo se comportará, tenho total consciência que meu organismo é um e reage de determinada forma, podendo ocorrer de forma diferente com outros usuários do produto. Além disso, é claro que o primeiro resultado que teremos é o visual, tendo os fios mais compridos. Porém, confesso que o benefício que estou mais ansiosa em verificar é a questão do auxílio na diminuição da queda.



É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post e me acompanhem nesse Desafio! Em 30 dias, retorno mostrando como está o andamento do mesmo, ok?




Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Vou acompanhar seu desafio, xará! Eu vou fazê-lo também, mas só estou esperando terminar umas vitaminas que a dermato me passou, para poder iniciar esse da Luminus! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. bem legal conhecer esse suplemento, ja to curiosa com o resultado do desafio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Em meados de Janeiro teremos mais uma postagem e nela vou mostrar os resultados dos primeiros 30 dias de uso do produto. Fique atenta ;)

      :*

      Excluir
  3. Que produto ótimo hein? Quero experimentar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Se experimentar, conta pra gente o que achou, ok?

      :*

      Excluir
  4. Amei sua resenha, sempre vejo comentários positivos sobre esse produto, mas ainda não usei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico feliz que gostou do meu relato! Espero que continue acompanhando o desafio!

      :*

      Excluir

Topo