sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Top 5 - Melhores Esmaltes de 2018

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


2018 está em seus momentos finais e nada melhor do que fazer uma retrospectiva com aquelas que julguei serem as melhores esmaltações do ano! Adoro fazer esta triagem e relembrar o que e melhor passou pelo blog. Reunidos neste post estarão alguns esmaltes importados, mas também há nacionais! Temos esmaltes para todos os gostos e estilos! 

Espero que gostem da seleção!







1 - Fiery Love da Born Pretty Store: Não tive dúvidas ao montar este Top 5: o Fiery Love foi o meu esmalte preferido de 2018. Já mencionei em alguns posts sobre o quanto desejava estes flocados multichrome e, finalmente consegui ter alguns através da Born Pretty. Este alterna entre os tons de verde, amarelo, laranja e rosa, um show de beleza nas unhas!

Post original aqui.





2 - Indian Peacock da Born Pretty Store: Assim como o esmalte anterior, o Indian Peacock também não poderia ficar de fora. É um glitter multichrome de nuances azul e verde, bem concentrado. Honestamente, eu quero todas as cores deste tipo de esmalte! Dá para fazer cada combinação linda ;)

Post original aqui.





3 - Chic da Anita: quem é leitor assíduo do blog sabe que já mencionei (inúmeras vezes rs) o quanto não gostava de esmaltes sands, que preferia muito brilho ao invés deste acabamento rústico. TUDO MUDOU ao ver esse sand nude lindo e resolvi experimentar. Até hoje não me conformo com o tempo perdido :´(
Que em 2019, muitos sands apareçam neste blog!

Post original aqui





4 - Caramel da DNA Italy: É um esmalte nude rosado, cheio de 'sujeirinha' e que arrebatou meu coração  <3   Possui esse acabamento diferenciado que não vemos comumente por aí, tornando-o muito especial. Ele foi lançado pela DNA Italy em 2016 e, após esperar por um bom tempo, chegou em Campinas para a minha alegria.

Post original aqui.





5 - Holográfico 009 da Beauty BigBang: Pensa num esmalte bonito. Pensou? Agora duplica essa lindeza toda e você terá o Holográfico 009. Costumamos enaltecer esmaltes com este acabamento, mas confesso que até dispensaria a holografia, o charme dele é esse tom de azul maravilhoso! Fico muito feliz em tê-lo em meu acervo!

Post original aqui.



Bônus

Sim, vou burlar as regras e adicionar mais esmaltes aqui rs.




6 - Holográfico 004 da Beauty BigBang: Não poderia deixar esse esmalte de fora do meu Top 5, ele tinha que aparecer ao menos neste bônus. É um holográfico dourado, seca rápido, boa qualidade... mas é absurdamente holográfico e pode ser usado como cobertura (sendo bem melhor para usar nesta função do que outros esmaltes que já usei). Acredito que é um fator bem interessante e que deve ser levado em conta, além de ser lindo rs.

Post original aqui.





7 - Papakólea Breeze da Born Pretty Store: Holo e marrom, como estar fora do nosso Top 5? :D  Sim, eu fiz o bônus do bônus, roubei lindamente rs. Muito holográfico e com um prisma lindo, infelizmente tem como ponto desfavorável a sua durabilidade. Ainda não tive tempo hábil de testá-lo com extra brilho para tentar amenizar esta questão, mas retomarei o assunto quando o fizer!

Post original aqui.




Para quem se interessou, sei que os esmaltes da DNA Italy e Anita podem sem encontrados em grandes centros de beleza, como a Ikesaki. Os demais esmaltes importados apresentados neste post são encontrados em suas respectivas lojas on-line. Como sempre digo, com a utilização dos meus códigos, vocês conseguem um descontinho ao final da compra!


Código CUTEW10 para o site da Born Pretty Store.



Código PATY10 para o site da Beauty BigBang.





Finalizo este Top 5 com 7 esmaltes, que orgulho de mim rs. E então, gostaram da seleção?



Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. amei esses esmaltes lindos que vc selecionou como destaques! apaixonada pelo flocado e pelo brilho dos seus escolhidos *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Estes flocados estão lindos, não estão? Quero todas as cores possíveis rs


      :*

      Excluir
  2. Oh que são mesmo lindos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou da minha seleção de esmaltes!

      :*

      Excluir

Topo