quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Esmalte da Vez: Raging Fire da Born Pretty Store

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.


Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje vou mostrar aqui no Cute Nails mais um esmalte da Born Pretty Store, parceira do blog: o Raging Fire. Ele faz parte da linha de flocados multichrome (meus glitters caquinhos rs), como o Fiery Love e o Indian Peacock, mas agora em nova embalagem.













Como puderam ver nas fotos acima, ele é um flocado multichrome que possui variações nas cores dourado, cobre e rosa. Se forçar um pouquinho a amizade (rs), é possível enxergar um tom de rosa mais escuro, mas não chega a ser roxo. E para este resultado, sofri com diversas camadas? Não, tem apenas uma camada sobre esmalte preto cremoso (indicação esta da marca para o efeito ficar mais evidente). E como brilha! Dos esmaltes que usei deste acabamento, este foi o que mais brilhou!

Comparando com os outros esmaltes que tenho da coleção, este é o mais concentrado: se você aplicar duas camadas, muito possivelmente cobrirá a unha toda e ele se transformará em um "multichrome comum" (bem entre aspas pois esmalte multichrome é lindo e nem tão fácil de encontrar, ainda mais em solo brasileiro), se você dosar bem e aplicar pouco esmalte por unha, ele fica com a aparência de esmalte para cobertura. Ou seja, além das combinações possíveis entre base + esmalte, você consegue ter praticamente dois esmaltes em um só! 

Já disse antes e repito: esse é um acabamento que eu AMO e está nas minhas prioridades na wishlist anual. Quero todas as cores possíveis! Aceito sugestões para minha próxima aquisição!





O Raging Fire (código 42848) pode ser encontrado neste link e, no momento que este post está indo ao ar, o mesmo se encontra com desconto. Para mais desconto, basta usar o código CUTEW10 ao finalizar a compra. Mais descontinho, mais esmaltinhos compraremos ;)


Site: http://www.bornprettystore.com/


Agora quero saber: nos esmaltes deste estilo, vocês preferem mais ou menos concentrado?



Beijos,
Patty

9 comentários:

  1. Maravilhoso? Com certeza!
    Amo flocado e esse da BPS está simplesmente um desbunde!

    Beijo xará!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Está maravilhoso, não é mesmo? Muitas vezes tenho receio de elogiar demais e acharem que estou puxando saco de parceira, mas esse esmalte é um espetáculo de lindo!!!

      :*

      Excluir
  2. Oh que lindo esmaltem, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda heim Patty, vontade mesmo é de fazer estoque desses esmaltes da BPS...

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa!

      Você pensa como eu rs. Eu quero usar tudo, mas dá uma dó ver as embalagens ficando vazias... só com um de backup para ficar tranquila rs.


      :*

      Excluir
  4. Eu consegui ver o tom de rosa que ele tem,esse esmalte tem um tom bem chique,fiquei encantada.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Topo