quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 10

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos chegando ao final de nossa Maratona Beauty Fair 2019: além desta publicação, contaremos com mais duas sobre o evento e seus lançamentos. Espero que estejam aproveitando todo esse conteúdo! Neste post teremos as novidades da Bella Acto, Floractive e Santa Clara

Rápida orientação para novos leitores: ao acessar o post, clique no botão 'Mais Informações' e, ao ser redirecionado para a próxima página, clique no link referente a empresa desejada. 






.


Logo após a minha chegada na Beauty Fair, fui visitar o stand da Bella Acto, empresa com várias lojas em São Paulo e que comercializa diversas marcas de renome no segmento da beleza, além de possuir a sua marca própria de produtos. A mesma trabalha no atacado e no varejo. No local, conversamos com a Aquila e pude verificar no stand alguns dos produtos disponibilizados. 

Como dito acima, na Bella Acto é possível encontrar itens de várias marcas que amamos e confiamos, como Macrilan, Luisance, Dailus, Ludurana e Max Love. Para ilustrar a diversidade de produtos, selecionei alguns da Ruby Rose, como linha de gloss, pó facial e máscara de cílios. Paletas? Diversas opções. Batons? Para todos os gostos, inclusive diversos tons de nudes!




Também me deparei com diversas opções de frasqueiras e necessaires no stand da Bella Acto, desde opções mais discretas até as versões mais coloridas. Além de designs diferenciados, opções de vários tamanhos estavam disponíveis.




A marca própria da Bella Acto apresenta o mesmo nome da empresa e possui produtos como lenço demaquilante (voltado para remoção de maquiagens à prova d'água e cosméticos), batom liquido matte (linha com mais de 10 tonalidades) e henna para sobrancelhas (com 5 tonalidades).




Vale ressaltar que o espaço contava com um camarim para viabilizar testes de produtos vendidos na loja e diversas atendentes para sanar as dúvidas dos clientes quanto aos produtos e seus respectivos usos.




Deixo o meu agradecimento para a Aquila e equipe Bella Acto pelo atendimento e atenção!


Site: www.bellaacto.com.br
Instagram: www.instagram.com/bellaacto




.


A Floractive é uma empresa do segmento de beleza que está no mercado desde 2011, desenvolvendo produtos orgânicos nos ramos cosmético e capilar. Seus produtos não são testados em animais e a exportação de seu portfólio ocorre para mais de 40 países. Já tive a oportunidade de visitar o seu espaço em outro evento, retornando nessa Beauty Fair para conhecer as novidades através do atendimento da Bruna.

O lançamento da empresa foi a linha Iogurte Capilar, com embalagem divertida e aquele lembrete: não pode comer, hein? (entendi o recado rs) De acordo com informações cedidas pela empresa, é um produto voltado para a nutrição dos fios, deixando-os macios e com muito brilho, além de ter uma fragrância incrível. Está disponível em duas versões:  morango com chantily e açaí com banana.




É importante ressaltar que o produto tem uma 'caldinha', mas esta não apresenta nenhuma função, é apenas um toque atrativo para o contexto de iogurte. Pode parecer besteira, mas é interessante pontuar esta questão para que ninguém pense que a área vermelha possui algum ativo mais concentrado e que, eventualmente, só esta porção do produto possa ter efeito nos fios. 




No espaço também estavam dispostos outros produtos do portfólio da empresa, como a linha Flora Cachos, voltada para cachos definidos, hidratados e sem frizz. Ela é formada por shampoo, produto 3 em 1 (condicionador, leave-in e intensificador de cachos) e mousse ativador de cachos. Os dois primeiros itens podem ser encontrados na versão profissional (embalagem de 1 litro) e home care (embalagem de 300ml).




A próxima linha é a Desembucha, formada por máscara (300 ml e 1 litro) e fluído. De acordo com informações da Floractive, a linha pode ser usada em qualquer tipo de fio visando emoliência, desembaraço, penteabilidade e hidratação.




Para finalizar, selecionei a linha de barbearia que a empresa possui, a Barbers. Ao visitar a Beauty Fair ou Hair Brasil, não há dúvidas que esta é uma das linhas mais renomadas no segmento: não foi um momento de euforia pelo aquecimento no mercado há alguns anos, o stand da Floractive sempre mantem uma área dedicada ao segmento. Para ilustrar, alguns produtos são: creme para barbear Shaving Captain, balm hidratante para barba, shampoo e tônico Bomba Turbo, além da linha de pomadas modeladoras.




Deixo o meu agradecimento para a Bruna pelo atendimento e para a Natália pela oportunidade, além dos demais profissionais Floractive pela atenção e cordialidade.




.



Uma das paradas obrigatórias durante a Beauty Fair é a Santa Clara, empresa que comercializa insumos para cabeleireiros e uso home care, como pentes, organizadores de produtos, lixas, pincéis de maquiagens, dentre outros. A cada ano a empresa vem ampliando seu atendimento blog, como ocorreu neste ano da feira com um espaço físico ainda maior, e eu estou lá desde a primeira edição (veja aqui).

Como primeiro lançamento, temos a nova linha de lavatórios da empresa, esta em desenvolvimento há algum tempo e que pretende revolucionar o mercado. Disponíveis em 3 modelos (lux, topázio e ágata), os produtos possuem diversas opções de cores com design leve e compacto. Mas o melhor está aqui: os lavatórios são produzidos, majoritariamente, por 4 módulos: desta forma, se algum deles sofrer alguma avaria ou se o proprietário quiser mudar a cor do lavatório para acompanhar o novo layout do seu salão, basta substituir o módulo, não há a necessidade de comprar um lavatório completo! Além disso, a cuba é reclinável, sendo, assim, um produto ergonômico e permitindo que uma pessoa com qualquer altura fique confortável.

Vale informar: os lavatórios possuem produção 100% nacional e suportam até 150kg.


Protótipo 3D 


No segmento de barbearia, conhecemos a linha de embalagens para cosméticos, com tônico de crescimento, óleo para barba e loção pós barba. Além destes produtos, estavam expostos outros itens de barbearia, como aquecedor de espuma e aquecedor de toalha.




Mais um lançamento: conhecemos o pente perfumado com argan. Ele foi pensado para amenizar o odor que fica no pente após o longo do uso do mesmo durante processos químicos. A fragrância é muito gostosa e o pente está disponível em diversas cores!




Também tivemos acesso a escova formato raquete. Com cerdas bem macias, ela visa o desembaraço dos fios e a ainda propicia uma massagem no couro cabeludo.




Para finalizar, deixo uma seleção de produtos que não são lançamentos, ou seja, já fazem parte do portfólio da Santa Clara e estavam dispostos no local para quem ainda não conhecia. Temos: cola para unhas postiças (versões com conta gotas ou pincel aplicador), unha francesinha para alongamento e esponjas.



Deixo o meu agradecimento ao Luciano e a Erika, sempre muito atenciosos e solícitos conosco! Já fico no aguardo das próximas novidades que a Santa Clara irá desenvolver!


Site: www.santaclara.ind.br 
Site: www.lavatoriosantaclara.com.br



Gostaram das novidades? Qual foi o seu lançamento preferido?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lily!

      Fico muito feliz que gostou da publicação!
      Ainda temos mais um post sobre a feira, espero que acompanhe!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!

      Eu ainda não usei o produto, mas estou com grandes expectativas! Logo mais, resenha dele por aqui (ops, dei spoiler rs).


      Um abraço!

      Excluir
  3. Fiquei morrendo de vontade de testar essa máscara Iogurte! Parece ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Ainda não usei o produto (olha o spoiler rs), mas posso afirmar: o cheirinho é muito bom!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Fiquei doidinha com as novidades que estiveram presentes na Beauty Fair. Quero testar muita coisa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Realmente, essa Beauty Fair trouxe muitas novidades! Espero que a Maratona tenha sido útil para você conhecer marcas e produtos novos (temos mais uma parte para ir ao ar, não deixe de acompanhar!)


      Um abraço,

      Excluir

Topo