quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019: Índice

Olá povo querido!
Sentiram a minha falta? 
(por favor, respondam 'sim' kkk)


Para os profissionais e pessoas envolvidas nos diversos segmentos da Beleza, Setembro é um mês especial: é quando ocorre a Beauty Fair. Por mais um ano tive a oportunidade de visitar a feira e, claro, ficou notório o aumento de pessoas circulando pelo ambiente. Nesses 9 anos que participei do evento, presenciei o início e a ascensão do que hoje é denominado 'Influenciador Digital' (não é o meu caso, sou Blogueira e assim continuarei ;)  ) e, durante todo esse tempo, presenciei as mais diversas atitudes e métodos de trabalho. Muitas histórias e relatos sobre tais comportamentos são mencionados após a feira, mas o que posso garantir é que aqui no Blog Patricia Faria nada muda, presamos pela informação e por compartilhar todas as novidades que tivemos acesso no local (foram mais de 30 empresas visitadas nesse ano!).




Como é de praxe, esse post servirá como índice das publicações sobre as empresas visitadas, tudo elencado por ordem alfabética. Além disso, mantemos a tradição da cobertura do evento também em meu instagram: @pattyfaria26

Visando facilitar a localização de todo o conteúdo, um banner (como mostrado abaixo) ficará fixado na lateral do blog disponibilizando o material sobre a feira.




Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. oba, já que nao fui na feira esse ano vou lá conferir as novidades

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Espero que a Maratona seja útil, tive a oportunidade de visitar diversos stands e vou compartilhar todos os detalhes!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Espero que goste das novidades!
      Não te vi pela feira nesse ano, você foi?


      Um abraço,

      Excluir

Topo