segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 02

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje teremos a segunda parte da nossa Maratona Beauty Fair 2019. Esta publicação conta com as novidades da Apse Cosmetics, Latika e Lovme e, para acessar o conteúdo de forma eficaz, sugiro que acesse o post através do 'Mais Informações' e clique no nome da empresa desejada, sendo, então, redirecionado ao texto da mesma. Vamos lá?





.

 
Uma empresa que tive o prazer de conhecer durante a minha estadia na Beauty Fair foi a Apse Cosmetics. Com produtos 100% veganos, muito cheirosos (rs), não testados em animais e livres de substancias como sulfatos, parabenos e silicones, a empresa é de origem capixaba e trabalha visando a sustentabilidade. A mesma realizou uma seleção de influenciadores e criadores de conteúdo para conhecer as suas novidades; fui uma dessas pessoas e contarei tudo o que vi por lá.

Iniciando pelo lançamento da empresa, temos a linha Crespo Power. Formada por Co Wash (300ml e 1litro), Condicionador Acidificante (300ml e 1litro), Máscara Umectante e Nutritiva (250g) e Creme de Pentear (500g), a linha é voltada para os cuidados do cabelo crespo visando fios macios, condicionados, hidratados e soltinhos. Em sua formulação estão ativos como Óleo de Semente de Uva e Buriti, Manteiga de Cacau e Murumuru.




Para quem tem os fios oleosos como os meus, conheçam a linha Menta Therapy! Formada por Shampoo (300ml), Condicionador (300ml) e Máscara (250ml), os produtos da linha limpam os fios, refrescam o couro cabeludo e eliminam a oleosidade, tudo isso sem ressecar. Seus principais ativos são o Extrato de Menta (ação hidratante) e Manteiga de Karité (ação de nutrição).




Se os seus fios estão quimicamente danificados, a Apse possui uma linha para te auxiliar! Trata-se da  Pós Química Bio Complex, com ativos como Queratina Vegetal, Extrato de Algas Marinhas e D-Pantenol, que repara os fios frágeis, hidrata e nutre o couro cabeludo, além de proporcionar hidratação nos fios. É composta por Shampoo (300ml e 1litro), Condicionador (300ml e 1litro) e Máscara (250g).

Já para os fios cacheados, a empresa também desenvolveu uma coleção específica, a SOS Cachos. Podendo ser usada pelas onduladas, cacheadas, crespas e em transição, a linha possui Shampoo (300ml e 1litro), Condicionador (300ml), Máscara (250g), Gelatina Ativadora e Umidificadora (300ml) e Ativador e Modelador (500g), além de ativos como D-Pantenol, Óleo de Coco e Extrato de Aloe Vera.


Os fios loiros e brancos não foram esquecidos e possuem uma linha própria que atende as suas necessidades. Formada por duas vertentes, a Blond Treaty possui produtos para neutralizar e combater os fios amarelados (embalagem azul, Shampoo e Máscara com Óleo de Jojoba) e produtos para hidratar e dar brilho aos fios loiros (embalagem cinza, Shampoo e Condicionador com Óleo de Jojoba, Manteiga de Murumuru e D-Pantenol).




Dentro do segmento de finalizadores, a Apse Cosmetics possui o BB Cream Hair (universal, podendo ser usado em todos os tipos de fios e com filtro solar, proteção térmica e ativos como Queratina Vegetal e Manteiga de Karité) e o Sérum Reparador (também universal e com Óleo de Argan na fórmula).


Além dos produtos aqui apresentados, a empresa possui outros itens em seu portfólio, como a linha Vegan Protein (de ação nutritiva profunda) e Sabonete Líquido.

Deixo o meu agradecimento aos profissionais da Apse e para a Ariana que realizou nosso atendimento e fez uma explanação sobre todo o portfólio da empresa!






.


Um stand que pode ser considerado a personificação da fofura nessa edição da Beauty Fair é o da Latika. O local era uma casinha recheada de produtos da marca e só posso dizer: que lugar lindo, que decoração primorosa!

O atendimento foi realizado pela Bruna e, no local, tive a oportunidade de conhecer sua linha de pó compacto de efeito matte, o Latika Powder. Esse lançamento é apresentado, inicialmente, em 3 tonalidades e tem como objetivo uniformizar a pele e controlar a oleosidade. Além disso, possui proteção UVA e UVB com FPS 27, é absurdamente fininho (eu testei) e livre de fragrância D5 e parabenos em sua formulação.




A embalagem é extremamente linda e reforçada, não há perigo de ocorrer um acidente na bolsa, visto que possui uma espécie de travinha na tampa, além de uma tampa complementar. De acordo com informações cedidas no stand, o produto já está disponível no site da empresa e a distribuição do mesmo para lojas e perfumarias já começou!




Além desse lançamento, a Latika preparou alguns kits promocionais de seus esmaltes para a feira, reunindo em necessaires temáticas 5 tons de cada coleção. A seleção desses esmaltes foi realizada especialmente para a Beauty Fair, porém o sucesso foi tanto que a empresa estava analisando disponibilizar tais kits em seu site!

Abaixo, seguem fotos de todos eles:

Linha Cactus com Milk, Sweet, Love, Argile e Terrarium.




Linha Mom Puppy. Juro que não percebi que o doguinho escondeu uma cor de esmalte, só notei em casa rs. Os esmaltes são: Mint, Gris, Ciel (possivelmente), La Creme e Rose.




Linha Piña apresenta os esmaltes Dream, Joy, Saveur, Flower e Juice (esse eu tenho, um nude muito bonito!).




A coleção cheia de florzinhas é a Daisy, sendo composta pelos esmaltes Petale, Feeling, Myrtille, Bouquet e Parfum.




Chegou a hora da minha coleção preferida, a Confetti. Que coisa mais linda <3  Ela é composta por: Grape, Rose, Noir, Soriée e Wine.




Para finalizar, temos outra coleção lindíssima, a Space. Cada kit vem com balinhas e outros mimos, porém eu estava tão encantada que não notei as balinhas na frente dos esmaltes, peço imensas desculpas! Como não tenho certeza de todas as cores que compõem o kit, citarei apenas 3: Moon, My Moon e Love Star.




Espero que tenham gostado dessas fofuras, fica o meu agradecimento para a Bruna pela atenção e carinho. Acessem o site da Latika abaixo, todos esses produtos já estão disponíveis por lá (fiz suspense no texto, desculpe rs).





.


Este post está definitivamente bonito e cheiroso! Sabem o motivo? Fui conhecer mais de pertinho a Lovme, empresa que trabalha com as marcas internacionais de perfumes Lonkoom e Vivinevo. De acordo com informações da empresa, ambas são francesas e seus produtos são envasados no Brasil para ficarem dentro das normas da Anvisa. Também é importante mencionar que não se tratam de contratipos, mas sim produtos que seguem Famílias Olfativas conhecidas no mercado.

Vou iniciar meu relato pelo Mirage World da Vivinevo. Aliás, eu já conhecia a marca e usei muito o Gold Future (essa maravilha, no site da empresa), infelizmente não possuo mais a embalagem, mas era muito elegante (assim como sua fragrância). Voltando ao Mirage World, esse Eau de Parfum não é lançamento, mas como não falar dessa lindeza? A fragrância é ótima e a embalagem linda, reparem no detalhe da rosinha!

Família Olfativa: Frutal Floral Oriental
Volume: 100ml
Notas de Saída: Bergamota, Framboesa e Maracujá
Notas de Corpo: Jasmim, Íris, Violeta e Rosa
Notas de Base: Vanilla, Fava Tonka e Patchouli e Incenso




Da marca Lonkoom, pude conhecer alguns lançamentos. O primeiro deles foi o Life Style Sexy, um Eau de Parfum acondicionado nessa embalagem lindíssima repleta de grafismos! De todos os produtos que tive acesso, esse foi o meu preferido!

Família Olfativa: Chypre Floral
Volume: 100ml
Notas de Saída: Laranja Sanguínea e Gardênia
Notas de Corpo: Mel
Notas de Fundo: Patchoui




A empresa também disponibilizou uma versão masculina, o Life Style Wood. Mantendo a mesma identidade visual, essa fragrância pode ser apontada como um Chipre Frutal.

Família Olfativa: Chypre Frutal
Volume: 100ml
Saída: Bergamota, Groselha, Maçã e Abacaxi
Corpo: Rosa, Patchouli e Jasmim
Fundo: Bétula, Musgo de Carvalho, Âmbar, Musk e Baunilha




Antes de encerrar, não posso deixar de citar o The Girls Pink, um Eau de Parfum que reúne amêndoas, jasmim, musgo, baunilha e almíscar em suas notas. Além de uma embalagem muito bonita, possui uma fragrância muito gostosa.

Família Olfativa: Floral Oriental
Volume: 100ml
Saída: Laranja, Tangerina, Flor de Laranja e Bergamota.
Corpo: Jasmim, Rosa Turca e Ylang-Ylang
Fundo: Tonka Bean, Patchouli, Opoponax, Baunilha, Vetiver e Almíscar Branco




Agradeço à Claudia pelo atendimento e informações prestadas no stand.







Chegamos ao final dessa publicação, espero que tenham gostado. Já conheciam as empresas aqui citadas?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


4 comentários:

  1. É tão legal ver tudo em primeira mão, né? Nunca fui na Beauty Fair mas tenho muita vontade! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Vou torcer muito para que você consiga visitar a feira, a Beauty Fair é um momento único!


      Um abraço,

      Excluir

Topo