Oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje é dia de resenha capilar aqui no blog. Falaremos sobre a mineira Haskell, empresa que já tive a oportunidade de visitar durante feiras e eventos, mas que aparece pela primeira vez por aqui através de uma resenha. O produto em questão é o Shampoo Jaborandi.
Antes de iniciar o relato sobre o produto, é necessário contextualizar uma questão: na última edição da Beauty Fair, recebi da Haskell a lata Especialidades, kit que consiste em trazer produtos de diversos segmentos da empresa. Seu diferencial é que os produtos deste kit não são amostras, mas sim apresentados em um tamanho que podemos considerar como travel size, sendo possível testá-los com tranquilidade e fazer nossa a nossa decisão de compra.
A minha lata continha, na ordem: máscara hidratante Bananeira, creme de silicone Tutano, shampoo Cavalo Forte, finalizador Liso com Força, máscara Mandioca e shampoo Jaborandi. Fiz uma breve pesquisa e, aparentemente, essa lata Especialidades não é vendida. Caso eu consiga mais informações sobre a mesma, trago para vocês, ok?
A linha Jaborandi é composta por 4 produtos, sendo eles: shampoo, condicionador, máscara e tônico capilar. Voltada para a limpeza e controle da oleosidade dos fios, a linha também é pensada para auxiliar nas questões de queda e caspa. De acordo com informações cedidas pela Haskell, os produtos possuem extrato de Jaborandi e Carqueja em sua formulação, ativos que propiciam diversos benefícios como fortalecimento dos fios e limpeza profunda.
Como dito acima, a minha versão do shampoo Jaborandi é apresentado na versão travel size, sendo confeccionada em embalagem plástica com 60ml e tampa flip top. Já o tamanho original possui embalagem com design semelhante, mas esta com 300ml de produto.
Como podemos ver na imagem abaixo, o shampoo Jaborandi é fluído e transparente, com fundo levemente amarelado (coloração semelhante a do mel). Sua fragrância é maravilhosa, um cheirinho refrescante e adocicado que permanece nos fios por muito tempo, fator que adorei! Sua espuma é mediana durante a lavagem dos fios.
E agora, temos o resultado final! Posso dizer que minha experiencia foi muito positiva. Vocês sabem que tenho os fios com a raiz oleosa e as pontas mais ressecadas, portanto eu me encaixo como público alvo dessa linha. Acredito que é importante ressaltar que consegui fazer uma espaçamento maior entre as lavagens pois os fios demoraram mais tempo para ficar com aspecto oleoso do normalmente ocorre. Também senti os mesmos macios e soltinhos.
Antes de finalizar, preciso compartilhar que, mesmo sendo uma versão menor que a original, consegui fazer um bom uso do shampoo Jaborandi: rendeu 3 lavagens. Além de cumprir o objetivo de ser um produto para controle de oleosidade, também foi aprovado no sentido de ser um auxiliar de compra pois decidi adquirir produtos dessa linha!
Agradeço à Haskell pela oportunidade e deixo abaixo o link do produto já disponível em minha lojinha
Site: www.haskellcosmeticos.com.br
Um abraço,
Patricia
* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *
Ainda não conhecia esse produto, mas parece ser bem bom
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Olá Sofia!
ExcluirFico feliz que o post foi útil para você conhecer um novo produto!
Um abraço,