segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Novidades chegando: #portfoliosalonline - #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já mencionei em outras oportunidades, faço parte do Projeto Migs, um projeto desenvolvido pela Salon Line que auxilia criadores de conteúdo com vídeo aulas (como dicas de como aperfeiçoar nosso trabalho online, postura profissional, como trabalhar nossas redes sociais, dentre outros) e nos possibilita conhecer diversos produtos da empresa diretamente em nosso lar. Atualmente, o projeto conta com mais de 300 participantes.

Outro fator importante que devo pontuar, e sei que a maioria de vocês se recorda, é a mudança ocorrida em março / 2019: meu blog mudou de nome e aquilo que antes o deixava restrito a um segmento de beleza (esmaltes), agora não ocorre mais pois o mesmo leva o meu nome. 

Com vocês situados sobre estes dois pontos, venho através deste post informar que teremos mais uma novidade por aqui, um novo projeto! É algo que não é novo já que venho desenvolvendo o mesmo de maneira offline e fazendo seu planejamento desde março, porém, com o tempo que levei para fazer a reestruturação do blog, mais compromissos particulares e todo o tempo investido (antes, durante e depois) com as feiras Beleza do Bem, Hair Brasil e Beauty Fair (feiras estas que eu programo para visitar e sei que ficarei focada na produção de conteúdo para o blog, seja para quem não pode ir ou não conseguiu visitar determinado stand), o projeto em questão foi adiado. Vocês sabem que sou bem chatinha (rs), gosto de fazer as coisas com calma, verificar todos os detalhes, revisar, etc.

Dito tudo isto, hoje apresento para vocês o meu projeto sobre a Salon Line, o #portfoliosalonline.




Aqui no Blog Patricia Faria, desenvolvo resenhas detalhadas de produtos após um longo período de testes, essa é a política do blog: usá-los bastante em diversas situações para, assim, ter condições de poder exprimir minhas impressões sobre eles (embora saibamos que, em alguns casos pontuais, alguns produtos conseguem apresentar um resultado incrível com apenas um uso). Porém, muitos deles estão aqui em casa para serem testados e, portanto, ainda não tiveram seus detalhes compartilhados aqui no blog. Assim surgiu a ideia central do projeto.

Como o próprio nome diz, a proposta é apresentar os produtos que a Salon Line possui em seu portfólio, compartilhando informações sobre suas diversas linhas. Muitas vezes ficamos restritos e só conhecemos produtos que possuem um ativo muito comentado no mercado, como a babosa, ou linhas que foram recentemente lançadas e, portanto, muitos comentam sobre as mesmas. Mas e os demais produtos? Vejam que ótimo exemplo: vocês sabiam que a empresa possui uma linha de óleos corporais? Essa é a ideia central, apresentar um produto que, muitas vezes, você busca por um perfil semelhante e não sabe que a Salon Line possui! 

O projeto #portfoliosalonline será realizado integralmente no meu instagram. Desta forma, já deixo o convite para me seguirem nesta rede: @pattyfaria26. É claro, não se esqueçam de seguir a Salon Line também: @salonlinebrasil.

É importante frisar que todo o conteúdo lá produzido estará sinalizado com a hashtag #portfoliosalonline. Cada publicação conterá a foto do produto / linha, o que promete, quantos produtos possui (no caso de ser uma linha), quantas versões estão disponíveis, para qual fio é indicado e, caso eu já tenha disponibilizado resenha da mesma, conterá um breve comentário sobre meus resultados. Desta forma, em um mesmo lugar, vocês encontraram informações úteis e objetivas sobre tal produto ou linha.

Como dito anteriormente, esse projeto foi pensando há muito tempo. Confesso para vocês que já fotografei e preparei muito conteúdo, mas esperei o melhor momento para lançá-lo, Desta forma, posso disponibilizar tudo com a calma e dedicação que o projeto merece! Espero vocês no meu instagram para, juntos, conhecermos mais sobre o que a Salon Line nos oferece!  

Mais uma vez, deixo o meu agradecimento para a empresa pela oportunidade de fazer parte do Projeto Migs, projeto este que aprendemos não somente conhecendo mais sobre os produtos da marca mas também sobre o segmento digital. O aprendizado é algo que ninguém tirá de nós, lembrem-se disso sempre!


Um abraço,
Patricia

6 comentários:

  1. Já pirei! Eu amo os produtos da Salon Line! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Fico feliz que gostou da publicação, espero que acompanhe o projeto lá no instagram ;)


      Um abraço,

      Excluir
  2. Nossa quanta novidade, alguns nunca ouvi falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Acompanhe o projeto no Instagram, lá mostrarei diversos produtos com muitos detalhes. Desta forma, você poderá conhecer mais sobre a Salon Line!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Mari!

      Está sim, dona Salon Line sempre arrasa com seus lançamentos!


      Um abraço,

      Excluir

Topo