quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Evento: Lançamento linha At Play da Mary Kay

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nesta semana, a Mary Kay realizou um evento visando promover o lançamentos dos novos produtos da sua linha At Play. O mesmo ocorreu no Seo Rosa, um conhecido restaurante e local para eventos aqui em Campinas. Fui convidada para participar deste momento e vou compartilhar com vocês tudo o que vi por lá!





A Mary Kay é uma empresa de cosméticos internacional que está em operação há mais de 50 anos. Trabalhando com o conceito de venda direta, possui diversos produtos em seu portfólio, como cuidados para pele, maquiagens e fragrâncias. Como dito acima, a At Play já existia no portfólio da companhia: a linha, que apresenta um conceito jovem e trabalha com tonalidades desde as mais discretas até as mais ousadas, possui mais de 30 produtos em sua cartela. No evento em questão, tivemos a oportunidade de conhecer os seus novos integrantes, a Fragrância At Play e os Batons Glitter At Play.

Iniciando pelos batons, o conceito aplicado a estes novos produtos foi a praticidade e poder realçar a sua make através de muito brilho. Eles são apresentados no formato retrátil com ponta arredondada,  sendo acondicionados em embalagem plástica com tampa na cor do produto. Com 1g, os batons estão disponíveis em 3 tonalidades: nude, vermelho e roxo. É importante reforçar que estes itens são Edição Limitada, ou seja, estarão disponíveis por um período reduzido! Preço: R$ 35,90 cada.



Foto por Alana - Blog Alana Zoz  (meu celular se recusou a focar, ele já se encontra de castigo kkk)


Abaixo, temos os batons aplicados: Red-y to Party, Vip Violet e Iced Champagne. Além de cor, eles entregam muito brilho. Não consigo esconder, o Iced Champagne foi o meu preferido, quero passar no rosto todo e brilhar muito kkkk (coloquei o 'kkkk' só para deixar vocês na dúvida se estou falando sério ou não :P)




Vamos falar agora sobre a Fragrância At Play: a Deo Colônia possui em seu cerne um mix entre frutal, floral e amadeirado. Desenvolvida com um perfil de público jovem, a conhecida geração Millennial, possui frasco em tom de roxo com 50ml de produto e tampa preta removível. Disponível por R$ 59,90, sua notas estão descritas abaixo:

* Notas de Topo: pimenta rosa, bergamota italiana, óleo de mandarina Orpur e maçã vermelha.
* Notas de Coração: Ylang Ylang Orpur, jasmim Orpur, tuberosa da Índia Orpur e gardênia.
* Noas de Fundo: cedro branco, cashmere, leite quente, amêndoa e baunilha.

A fragrância é muito gostosa, testei a mesmo no local e adorei!




Posso afirmar que foi um evento muito agradável, a equipe da assessoria é muito atenciosa, além de poder rever e conhecer pessoas super bacanas durante esse lançamento! Só posso agradecer pela oportunidade! Em breve, falaremos mais sobre a Mary Kay por aqui (seria um spoiler? rs).


Para maiores informações sobre os lançamentos e demais produtos da empresa, acessem o site da Mary Kay ou falem diretamente com uma revendedora da marca. Vale ressaltar que todos os produtos aqui apresentados já estão disponíveis.








Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Foi ótimo, eu adorei! E, logo mais, teremos resenhas!


      Um abraço,

      Excluir
  2. sempre gostei mt dos produtos da MK, bem legal ver esses sticks e conhecer o perfume, o evento deve ter sido mt legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      O evento foi ótimo, foi uma grande oportunidade de conhecer toda a linha!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Lulu!

      Fico feliz que gostou da publicação! Fique ligadinha nas futuras resenhas!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Parecem ser produtos de ótima qualidade.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo