segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Moda: falando sobre biquínis com Marétoa

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dezembro chegou. Embora não estejamos, oficialmente, no verão, já contamos com dias de altas temperaturas. Para quem curte uma praia ou um piscininha, é o momento ideal para organizar o guarda-roupa e verificar se as peças para a estação estão em dia, como maiôs e biquínis.

O meu guarda-roupa é formado, majoritariamente, por peças na cor preta, embora eu seja uma pessoa que AMA estampas. Faz sentido? Não sei. Mas caso ainda não tenham reparado, quando apareço nas publicações de resenhas aqui no blog, na grande maioria das vezes, minhas roupas são estampadas.

Unindo o meu amor por tecidos coloridos e peças para o verão, vamos falar hoje sobre sugestões de biquínis. Quem vai nos auxiliar nesta tarefa é a Marétoa, empresa com sede em Blumenau e que trabalha na comercialização de peças como biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios, além de moda fitness.


Imagem retirada do site Pixabay.



Como disse acima, eu gosto muito de estampas e foi justamente este quesito que chamou a minha atenção enquanto navegava pelo site da Marétoa e acessava diversas opções de biquínis. Pude conhecer uma grande diversidade de modelos e estampas, como o modelo cortininha Sereia Azul, que atende do P (40) ao GG (48). É claro que teria azul na minha seleção, apenas a cor mais linda do universo <3
Imagem retirada do site Marétoa.



Se você me acompanha no instagram, já está acostumado com minhas fotos de florzinhas, afinal sou fotógrafa de natureza (ainda no estágio amador, porém feliz rs). Desta forma, não poderia deixar de compartilhar um modelo com este segmento de estampa! Trata-se do modelo cortinha com estampa de orquídeas amarelas, muito lindo!
Imagem retirada do site Marétoa.



Atualmente, um modelo que está em alta é o ciganinha: vemos o mesmo com muita frequência em redes sociais e lojas especializadas. Para trazer um representante deste modelo, escolhi a peça com estampa de coco verde, achei muito alegre e com a cara do verão! Este modelo está disponível do tamanho 40 até o 46.
Imagem retirada do site Marétoa.



Para finalizar, não deixaria de selecionar um modelo mais discreto e na cor preta, voltado para quem busca uma peça com poucos detalhes e com mais sustentação. Ele está disponível da numeração 42 até a 52.
Imagem retirada do site Marétoa.



Espero que tenham gostado da minha seleção e fica o convite para acessarem o site da empresa e conhecerem outros modelos. Vale ressaltar que a Marétoa conta com um programa de fidelidade, conheça todos os detalhes aqui.



Site: www.maretoa.com.br



Um abraço,
Patricia

4 comentários:

Topo