quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Esmalte em Destaque: 274 da Kiko e Meditando no Taj da Top Beauty

Oie oie povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Em nosso último post compartilhei a esmaltação que fiz para o meu aniversário. Embora ame pensar nos esmaltes que irei usar nas datas comemorativas, esse final de 2019 foi atípico e, como disse na ocasião, não preparei nada para o Natal. Isso não significa que deixei o Ano Novo passar em branco: fiz uma combinação usando os esmaltes 274 da Kiko e Meditando no Taj da Top Beauty!











Mesmo com tantos esmaltes disponíveis atualmente, além dos diversos que já temos em casa, eu tenho o costume de olhar fotos antigas e imagino como seria recriar determinada esmaltação com vidrinhos atuais ou como ficaria um possível upgrade. Vocês também fazem isso? Mencionei tal fato pois a inspiração para esta mani foi, justamente, uma que fiz para o ano novo de 2015 usando um esmalte dourado como base e glitters prateados para finalizar. Gostei tanto que resolvi repetir!

Dito isto, vamos apresentar os esmaltes da versão 2019. Como base, o escolhido foi o 274 da Kiko, um dourado bem discreto cheiro de brilhos que chegou em casa através de uma troquinha internacional. Embora, atualmente, a marca atue no Brasil (dona Kiko, vem pra Campinas!!!!!), o 274 e toda a linha de embalagens quadradinhas não são mais fabricados. Com embalagem arredondada, a empresa tem, hoje, cerca de 60 tons no segmento Smart Nail Lacquer.

Eu usei 3 camadas do 274 para chegar neste resultado, mas já adianto que, em uma próxima oportunidade, minha ideia é passar uma camada de nude cremoso para dar base e, então, aplicar o esmalte da Kiko (vamos economizar o esmalte que saiu de linha, né mores? rs). Não testei sobre esmaltes escuros, mas sei que ele é um lindo topper! Para o glitter da combinação, escolhi o Meditando no Taj, componente da linha Ultimate Play da Top Beauty, empresa nacional quase vizinha de Campinas (a sede fica em Atibaia!) e que, segundo minhas pesquisas, também saiu de linha após a reformulação das embalagens utilizadas pela marca. Como queria algo discreto, optei por este glitter que possui partículas nas cores prata e dourado, aplicando apenas uma camadinha sobre as unhas.


Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de 274 (Kiko) + 1 camada de Meditando no Taj (Top Beauty)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: levemente trabalhosa pelas partículas de brilho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


E então, gostaram da combinação? Confesso que gostei bastante, foi rápida de fazer e ficou da forma como desejava, super delicado!




Um abraço,
Patricia

3 comentários:

  1. Oh que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous Kiko and love the topper :-D

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda essa esmaltação!! *.* amei esse tom de dourado clarinho e ainda o glitter que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo