terça-feira, 17 de março de 2020

Resenha: Sabonetes Giorno Bagno e Plush Care da Total Química

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Eu participo de feiras do segmento de beleza, como a Hair Brasil e Beauty Fair, há 9 anos. Nestas ocasiões, sempre é uma ótima oportunidade para conhecer marcas e produtos que podem vir a fazer parte de nosso cotidiano. Um bom exemplo disso é a Total Química, empresa que tem um vasto portfólio e que visitei na última edição da Beauty Fair!





Total Química foi fundada em 1992 e trabalha com os segmentos de higiene e limpeza. Com linhas muito conhecidas no mercado, como Sanol e Plush, a empresa também atua em soluções para marcas próprias, como Carrefour, Qualitá, Dia e Grupo Pão de Açúcar. Ou seja, é provável que você  já tenha usado algum produto (ou vários) do portfólio da empresa sem saber que a desenvolvedora é a Total Química! 

Como mostrei nesta publicação, pude conhecer a vasta linha da Total Química durante a sua presença na Beauty Fair. Nesta oportunidade, recebi alguns produtos da empresa e hoje falarei um pouco sobre os segmentos Giorno e Plush Care.




Vamos iniciar nossa apresentação pela Giorno, o segmento premium da Total Química cujo cerne é a fragrância memorável. Dividida em 3 vertentes (Giorno Uomo, Giorno Casa e Giorno Bagno), a empresa entrega produtos para as mais diversas necessidades com variados aromas. Dentro da Giorno Uomo, uma linha voltada ao público masculino, estão produtos como Colônia, Shampoo e Desodorante. Enquanto isto, na linha Giorno Casa, a empresa investe em artigos como Difusor de Ambiente, Sabonete Líquido, Aromatizador de Ambientes e o segmento Giorno Cocina, este com produtos para neutralizar odores fortes na cozinha.

A linha Giorno Bagno é inteiramente focada em sabonetes. Com inspiração italiana e produtos 100% naturais, apresenta fragrâncias como Rosas da Bulgária, Oliva e Alecrim, Tulipa e Cedro, além de opções sem perfume. Ela está disponível na versão individual (com 180g e embalada manualmente) e presenteável (caixa com 2 ou 3 unidades de 100g cada).




Como demonstrado nas fotos, recebi sabonetes da fragrância Lavanda e Vanilla. A mesma é uma delícia e bem intensa, fixando na pele por bastante tempo! Com 15g de produto, acredito ser uma edição especial para eventos, mas, mesmo assim, não deixou de manter a qualidade que a marca emprega no restante da linha: veio acondicionada em embalagem individual com a mesma apresentação da embalagem tradicional.




No quesito fragrâncias, além dos produtos citados acima, a Total Química ainda disponibiliza uma linha denominada Plush Care com sabonetes em barra e líquidos. Apresentados em embalagens de 180g, a Plush Care oferece as fragrâncias Aveia e Amêndoas, Flor de Pera, Flor de Cerejeira e Flor de Lavanda, estas também disponíveis como hidratantes corporais e sabonetes líquidos. Além dos aromas citados, a linha ainda possui as versões Flores e Mirtilo, Flor de Laranjeira e Flor de Vanilla exclusivamente como sabonete em barra.




Da linha Plush Care, recebi o sabonete em barra Flor de Cerejeira. Embora seu perfume fixe na pele, a fragrância é um flora bem mais suave (quando comparamos com a linha Giorno Bagno) e de fundo doce. Ele possui fórmula hidratante e enriquecida com Óleo de Amêndoas.




Para conhecer mais sobre a empresa e todo o seu portfólio, acessem o site abaixo. Deixo o meu agradecimento à Total Química pela oportunidade de conhecer mais sobre a empresa (foi um verdadeiro tour no stand, repleto de informações) e compartilhar a minha experiência sobre seus produtos !





Em breve, mais resenhas de produtos Total Química estarão por aqui!



Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

4 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia esses sabonetes, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      São extremamente cheirosos, fragrâncias deliciosas!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Fiquei curiosa com esses sabonetes da Giorno, já que a fragrância fixa na pele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      São muito bons, a fragrância é incrível!


      Um abraço,

      Excluir

Topo