quinta-feira, 19 de março de 2020

Resenha: Shampoo Marula da Felps

Oie pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quando pensamos no segmento de produtos capilares profissionais no Brasil, notamos que é um setor muito diversificado e sempre em expansão. Uma das grandes representantes é a Felps, empresa que conheci na Hair Brasil de 2015 e, desde então, é parada obrigatória para conhecer as novidades do mercado. Uma de suas linhas, a Marula, fez muito sucesso quando foi lançada e hoje vou mostrar um de seus componentes aqui no blog, o Shampoo Marula.




A linha Marula foi lançada em 2016 e hoje conta com 5 integrantes: Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-In e Óleo Capilar. Visando hidratar e nutrir os fios de forma intensa através de ativos como Vitamina C, óleo de Marula e Omega 6 e 9, a mesma é voltada para todos os tipos de cabelo, em especial os extremamente secos e porosos. Dito isto, cabe uma reflexão: Este o perfil do meu fio? Não. Mesmo assim, usei o Shampoo Marula? Com certeza rs.

O nome 'Marula' está parecendo familiar? Se sua resposta foi 'sim', saiba que você não está enganado pois estamos falando do mesmo fruto presente em um conhecido licor. A Marula é originária da África e, confesso, não conhecia nenhuma linha capilar com a mesma em sua formulação. Felps sempre inovando!




A versão do Shampoo que está sendo resenhada nesta publicação é uma edição com tamanho diferenciado: apresentada em formato garrafa, é confeccionada em plástico resistente e possui 80ml de conteúdo. Sua tampa é no formato flip top. 

A Felps ainda disponibiliza o produto nas versões de 250ml e 1 litro.




Quanto as características do Shampoo, ele é bem fluído, perolado e de coloração amarelada. Sua fragrância é maravilhosa: fixa nos fios e, pela recordação que tenho, remete ao conhecido licor citado no início do post.




Logo que abrimos a embalagem do Shampoo Marula, a primeira impressão que temos é de que nosso cabelo ficará extremamente cheiroso visto que a fragrância do produto é uma delícia! Vamos então para o momento da lavagem: com uma espuma mediana, ele faz uma boa limpeza sem agredir o couro cabeludo. Após a secagem, um novo momento: os fios estão hidratados, macios, brilhantes e com volume controlado. Mesmo sendo rico em óleo em sua formulação, não pesou nos fios, fator que me agradou muito!




Posso considerar que testar o Shampoo Marula resultou em uma experiência muito boa, gostei bastante como o meu cabelo se comportou após o uso do produto. Já fiquei com vontade de usar a Máscara da mesma linha, produto este que acompanho relatos pela internet e sei que entrega um ótimo resultado!

Antes de finalizar, vale reforçar que a linha de produtos Marula é voltada para Nutrição, se encaixando neste segmento no Cronograma Capilar. Para saber mais detalhes sobre ela, acessem o site da empresa logo abaixo. Obrigada Felps pela oportunidade!





Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Só usei o shampoo, mas gostei bastante! Também já li muitos relatos sobre a máscara, dizem que é ótima!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Eu adorei o shampoo, de verdade! Espero que tenha a oportunidade de usá-lo!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a sua resenha devem ser ótimos produtos, seu cabelo ficou lindo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah!

      Muito obrigada! Devo confessar, também adorei o resultado!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olá Pathy,
    Que maravilha esse shampoo. Eu tenho o leave-in dessa linha e achei incrível. Seu cabelo ficou ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      A fragrância não é maravilhosa? Simplesmente AMO!!!


      Um abraço,

      Excluir

Topo