segunda-feira, 15 de junho de 2020

Esmalte em Destaque: DS Illuminate da OPI

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Não faz muito tempo que mencionei por aqui que, em nosso mundo esmaltístico, usar esmalte holográfico é sinônimo de chuva chegando. Como eu sou um ser que aprende com os erros, mas gosta de insistir em algumas coisas (rs), decidi usar um outro esmalte holográfico, o DS Illuminate da OPI. O desfecho da história, você descobre neste post rs.











Após ver as postagens no instagram da Eveline (do Blog Tudo Sobre Esmaltes) com esmaltações de seus vidrinhos da coleção DS - OPI, refleti como tenho diversos esmaltes (que tem uma grande importância para mim - seja por sua beleza, seja pela história de como o mesmo chegou em casa) guardados para serem usados em uma oportunidade especial. Agora, mais do que nunca, é a oportunidade especial e não vou esperar mais para usar o que gosto! Desta forma, escolhi dentre os meus DS's (que são poucos) para esmaltar em um dia seguro, calmo e com sol, visando ter condições de compartilhar com vocês a holografia diferenciada deste lindo esmalte. O que aconteceu? Choveu logo cedo e o dia INTEIRO ficou nublado. Este post consiste, então, em compartilhar as poucas fotos que consegui em um sol fraco enquanto corria, literalmente, pela casa buscando a melhor iluminação rs. Lembrando que eu tenho 1,58m, muitas vezes malabarismos foram necessários. (post com emoção é muito mais legal, né? Kkk)

Lançada em 2006, a coleção Designer Series da OPI trazia esmaltes com pó de diamante e levou todos a loucura: quando o boom esmaltístico ocorreu, a coleção já se encontrava no mercado há algum tempo, portanto, muitos não conseguiram adquirir os exemplares desejados. O Illuminate, assim como os 4 outros que tenho, eram os mais fáceis e baratos de encontrar; atualmente, o preço de um DS, quando disponível, é muito elevado.

Chegou a hora de falar sobre o esmalte foco da publicação! O Illuminate é um marrom de fundo avermelhado e possui holografia esparsa, ou seja, não forma um prisma completo, mas você vê uma pontinha de holografia alí, além das partículas de brilho que parecem saltar das unhas. Mas não é só isso: o esmalte também apresenta um shimmer verde bem visível nas unhas. Confesso que fotografar o Illuminate da forma como foi, sem conseguir mostrá-lo como ele verdadeiramente é (a foto que mais se aproxima do real é a terceira, contando com a de abertura do post) me deixa um pouquinho frustrada, mas ainda vou usá-lo muito e retratá-lo como merece!



Informações Importantes:

- Cobertura: 3 camadas de DS Illuminate da OPI (apenas para ficar com o tom bem escuro, com 2 camadas a cobertura já é perfeita!)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo com os brilhos
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Tem algum esmalte que vocês estão desejando e é muito raro? Eu tenho vários. Se alguém estiver desapegando de algum DS, me avisa, vamos conversar ;)


Um abraço,
Patricia

12 comentários:

  1. Esse esmalte é um espetáculo, tem vezes que esmalto as unhas mas na hora de tirar as fotos o tempo muda e as fotos não saem como eu queria, acontece kkk.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte mais bonito, gostei bastante de conhecer
    Beijinhos
    Novo post

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esmalte
    e é exatamente assim , usou holo é chuva na certa!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente apaixonada pela cor desse esmalte *-* Muito lindo <3

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cobertura, adoro esmaltes com glitter e essa cor é perfeita <3
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor desse esmalte, estou aproveitando a quarentena pra testar várias cores baphônicas aqui em casa.
    Gostaria de te convidar para visitar e seguir meu site: makebeautyclose.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda e incrível. Não gosto muito de marrom, mas esse esmalte me conquistou.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Que sonho esse esmalte, fiquei babando aqui!
    Nem fala da maldição dos esmaltes holográficos rsrs.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Topo