segunda-feira, 29 de junho de 2020

Resenha: Kit Hidra Ceramidas da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Eu sou uma jovem senhora de 35 anos (rs) e quando penso nos produtos capilares que existiam na época que eu era uma criança, lembro de algumas marcas muito conhecidas naquele período e havia uma coisa em comum entre elas: os shampoos e condicionadores, em sua grande maioria, eram neutros e, quando muito, voltados para cabelos oleosos e secos. Diferenciais? Me recordo de produtos anticaspa ou formulados com extratos de frutas / águas marinhas. O mercado foi movimentado com a chegada das Ceramidas, um ativo que auxiliava nas questões de proteção do fio, resultando em hidratação e brilho.

Dona Salon Line, é claro, também possui uma linha com Ceramidas. Desta forma, a resenha de hoje será o kit Hidra Ceramidas.




Lançada em 2019, a linha Hidra Ceramidas é composta por Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear. Podendo ser usada por todos os tipos de fios, especialmente por cabelos fragilizados e opacos, os produtos Hidra Ceramidas possuem ativos como Ceramida Vegetal, D-Pantenol e Óleo de Jojoba. De acordo com a Salon Line, a linha, munida dos ativos citados, age na fibra capilar repondo nutrientes e auxiliando na retenção de umidade, além de combater a formação de pontas duplas. Como resultado, são apresentados fios macios, hidratados e com brilho.





O Shampoo e o Condicionador Hidra Ceramidas possuem 300ml cada e são acondicionados em embalagens plásticas com tampa flip top. Para auxiliar na diferenciação dos produtos na hora da aplicação, cada um possui uma cor de tampa específica: o Shampoo apresenta tampa rosa enquanto o condicionador possui tampa verde. Vale lembrar que os mesmos estão disponíveis em diversos pontos de venda no formato kit com preço promocional. Além disso, são veganos e não testados em animais.





Vamos falar agora sobre as características dos produtos. Começando pelo Shampoo, o produto é rosa translúcido e bem fluído. Durante a lavagem, faz bastante espuma e entrega uma boa limpeza dos fios.





Não costumo falar de outras marcas durante uma resenha, afinal é o momento de conversarmos sobre um produto específico, porém precisarei quebrar a minha regra hoje. Vocês se lembram de um acabamento de esmalte denominado GLOSS, este lançado por uma das 3 marcas da 'tríplice coroa nacional' esmaltística (rs)? Pois é exatamente este o aspecto do Condicionador Ceramidas: ele é cintilante com brilho diferenciado. Além da beleza, apresenta fórmula cremosa e efeito emoliente nos fios.





Fazendo alusão à função através de seu nome, a linha Hidra, como um todo, visa a hidratação dos fios. Dentre todas as suas vertentes, o segmento Ceramidas vem somar funcionalidades, tendo como propósito fios fortes e brilhantes. Ao usar a linha, tive como resultado um cabelo brilhante e macio, além de bem alinhado. Acredito que a mesma seria uma boa opção para uso diário pois não proporciona hidratação intensa, porém é notória a diferença em nossos fios após a aplicação dos produtos, principalmente do condicionador (que possui efeito emoliente). Tanto o Shampoo como o Condicionador possuem fragrância de fundo adocicado bem suave.





Como citado no decorrer desta publicação, a linha Hidra Ceramidas ainda conta com um Creme para Pentear; já possuo o produto e o mesmo será resenhado futuramente aqui no blog, aguardem! Uma Máscara de Hidratação para completar a linha seria perfeito, viu dona Salon Line? <3

Deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à Salon Line por fazer parte do Projeto Migs e proporcionar esta experiência no blog!

Para maiores informações da linha Hidra e demais produtos da empresa, acessem o site logo abaixo.




Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

Topo