quinta-feira, 18 de junho de 2020

Resenha: Kit Unicórnio Mágico da Èlevé Cosméticos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando pensamos em adquirir um novo produto capilar, alguns fatores são levados em conta no momento da pesquisa como: os benefícios que tal produto oferece; para que tipo de fio ele é indicado; se possui preço acessível; questões de distribuição (seja em lojas físicas, seja on-line, como a maioria de nós está comprando neste momento). Porém, não podemos negar, é muito bom quando o produto atende os nossos requisitos e ainda apresenta uma embalagem bonita e condizente com a proposta da linha, não é mesmo? Isso é o que ocorre com a Unicórnio Mágico da Èlevé Cosméticos, tema do nosso post.




Èlevé Cosméticos está no mercado de beleza desde 2010, produzindo produtos de tratamento e de lavatório. Dentre as linhas de seu portfólio, temos a Unicórnio Mágico, esta voltada para todos os tipos de cabelo e com ação em 5 frentes: proteção dos fios, reconstrução, hidratação, nutrição e selamento de cutículas. Com ativos como D-Pantenol e Colágeno, a linha possui fórmula acidificante que auxilia no controle do pH do cabelo danificado por processos químicos ou uso em demasia de itens como secador e chapinha.

A linha é composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara capilar, Suplemento Preparador e Reparador de pontas. Todas as embalagens são estampadas com unicórnios e são bem coloridas, se destacando perante outros produtos capilares que apostaram na mesma temática.

Vale ressaltar que, há algum tempo, a empresa passou por uma reformulação visual e lançou diversos produtos com esta nova identidade. Portanto, não sei informar se a linha Unicórnio Mágico, que apresenta a identidade visual antiga, continua no portfólio da empresa (porém, em rápida pesquisa pela internet, ainda é possível encontrar o kit para venda em alguns sites).




Os produtos resenhados neste post são o Shampoo e Condicionador Acidificantes. Em embalagens plásticas no formato garrafa, a Èlevé disponibiliza duas versões dos mesmos: 300ml e 1 litro (versão esta apresentada nas fotos desta publicação). Como dito anteriormente, as embalagens levam a temática de unicórnio e apresentam tampa disk top.





O Shampoo Acidificante é transparente e possui diversas partículas de brilho. Não é muito fluído e faz bastante espuma durante a lavagem, resultando em uma boa limpeza dos fios.





Partindo da mesma premissa de brilhos, o Condicionador Acidificante possui coloração branca e muitos brilhinhos. Tem fórmula cremosa e efeito emoliente.





Após usar diversas vezes a linha Unicórnio Mágico, acredito que a escolha do nome não foi em vão: ela é realmente mágica! Além de gostar muito da proposta, adorei o resultado em meu cabelo pois deixou os fios soltinhos e macios. Há tempos eu não notava meu cabelo com o volume tão reduzido e aspecto alinhado: embora seja perceptível, é importante lembrar que não faço uso de qualquer produto químico, tampouco chapinha ou escova na secagem dos fios, ou seja, este foi o resultado em um cabelo natural. 




Também gostaria de pontuar sobre a fragrância visto que sei que algumas pessoas possuem certas restrições neste quesito. Utilizando o tema Unicórnio, logo pensaríamos que a linha teria um cheirinho extremamente doce e enjoativo, correto? Porém, não é isso o que ocorre! Ambos os produtos possuem uma fragrância cítrica e apenas o Shampoo apresenta fundo adocicado, porém leve e não enjoativo. Bem interessante, não é mesmo?

Deixo abaixo o link da Èlevé Cosméticos para quem desejar contactá-la. Fica o meu agradecimento aos profissionais da empresa pela oportunidade de testar e compartilhar a minha experiencia com a linha!





Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Que esse conjunto tem uma embalagem bastante fofa, mas ainda não conhecia, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Great post. Your blog is very cool <3
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem mais fofa. Fiquei com muita vontade de testar essa linha!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. adorei a embalagem.
    não conhecia.
    gostei bastante da resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Essa embalagem é um amor!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que amor de embalagem! Fiquei curiosa :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando resenhas de alguns shampoos para comprar. A sua me convenceu a experimentar o Shampo e Codicionador acidificante da Eleve. Obrigada por compartilhar sua opinião, muito bem escrita.

    ResponderExcluir

Topo