segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Resenha: Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1 Keraform da Skafe

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Em 2019 ocorreu a última edição presencial da Feira Beleza do Bem. Eu estava lá fazendo a cobertura da mesma e trouxe para o blog as novidades ali apresentadas. Um dos stands que visitei foi o da Skafe, empresa nacional de produtos capilares bem conhecida no segmento e com anos de história, e lá conheci, literalmente, todo o portfólio da empresa: foi um dos melhores atendimentos que tive em 10 anos realizando cobertura de feiras! Dentre os produtos desenvolvidos pela Skafe, recebi o Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1 do segmento Keraform e hoje compartilharei a minha experiência com ele!





O segmento Keraform é bem amplo e conta com linhas que atendem diversas necessidades como controle de queda dos fios, cuidados com os cachos e fios lisos, eliminação de frizz, dentre outros. Ele também possui uma vasta linha de cremes de tratamento de uso profissional que também pode ser usada em casa, esta com ativos que auxiliam nos cuidados com o nosso cabelo, como D-Pantenol, Abacate, Óleo de Coco e Óleo de Argan. É aí que se encontra o Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1, produto que visa cuidar de cabelos ressacados através de um tratamento de múltipla ação: os fios ficarão brilhantes, macios e recuperados. A fórmula do Creme de Tratamento conta com um mix de 10 ativos que auxiliarão no resultado, sendo eles: Extrato de Algas Marinhas, Queratina, Manteiga de Karitê, Silicone, Tutano, Ceramidas, Proteína de Trigo, Manteiga de Murumuru, Óleo de Girassol com Extrato de Camomila e Bio Cisteina e Aminoácidos. 




Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1 é apresentado em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca. Possui um 1kg de produto, rendendo, de acordo com a empresa, até 50 aplicações (sua fórmula é concentrada). De acordo com minhas pesquisas, esta é a única versão disponível do produto, ou seja, não há no mercado uma embalagem menor. Porém, não se preocupem, o preço é muito amigo: cerca de R$ 20,00!




Como poderão ver na foto abaixo, o Creme Intensivo 10 em 1 possui coloração branca e tem fórmula cremosa, de consistência mediana. Sua fragrância é uma delícia: um perfume de fundo doce que fixa nos fios, mas não é enjoativo.

De acordo com a Skafe, recomenda-se, para melhor resultado nos fios, a aplicação por cerca de 20 minutos, podendo, ainda, ser usada uma touca para potencialização dos resultados. O produto pode ser aplicado nos fios até 3 vezes na semana.





A Skafe é uma empresa muito conhecida no segmento e está há muito tempo no mercado! Embora já tenha usado alguns de seus produtos anteriormente, o Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1 foi o primeiro a ser resenhado aqui no blog. Fico muito feliz por ter acontecido desta forma pois começamos com o pé direito: adorei o resultado nos fios! 

Embora, como informado acima, seja orientado a aplicação do produto por 20 minutos, eu decidi diminuir o tempo em meus testes e usei o mesmo por 10 minutos ou menos (o mínimo sempre foi 5 minutos!). Como não possuo nenhuma química nos fios, acreditei que esta redução seria benéfica e foi: como resultado, tive fios hidratados, macios, maleáveis e brilhantes. É importante ressaltar que, em nenhuma das vezes, usei o produto em conjunto com linhas de hidratação ou recuperação dos fios, ou seja, algo que pudesse mascarar os resultados apresentados.




Cabe pontuar, ainda, que o creme rende muito: usei o mesmo durante diversas lavagens e ainda poderei usá-lo por um longo tempo! É um bom produto que entrega bom resultado, tem preço super acessível e ainda é encontrado com facilidade nas mais variadas redes de perfumarias. Adorei a experiência!

Abaixo, deixo o site da Skafe com mais detalhes sobre o produto e outras linhas da empresa.





Espero que tenham gostado deste post e que o mesmo tenha sido útil para vocês!



Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

22 comentários:

  1. Amei a resenha. Não conhecia a marca, mas o produto parece ótimo e rende bastante.
    vou testar depois
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tay!

      Se usar, conta pra gente o que achou, ok?

      Um abraço!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas parece ser um bom produto, mas foi bastante bom conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer a marca!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei sua resenha, estou querendo cuidar mais do meu cabelo, por isso, estou investindo em novos produtos, esse já entrou para a minha lista! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Fico muito feliz que gostou desta publicação!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Faz muito tempo que não uso nada da marca e fiquei feliz ao saber que esse creme é bom e fiquei bem curiosa para testar. Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu gostei bastante, se tiver a oportunidade de usar alum produto, se jogue!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Amamos a resenha!!!! Não conhecíamos, mas ficamos curiosa para testar também, amamos dicas de cuidados com os cabelos, dicas de produtos. Seu cabelo está lindo, um brilho ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!

      Fico feliz que gostaram! Teremos mais resenha de produto capilar em breve, ok? :)


      Um abraço,

      Excluir
  7. Eita, gostei do precinho dele :D

    Acho que ainda não vi por aqui Patty... ou na verdade, não prestei atenção né.

    Já quero testar no meu cabelo :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Produto bom com precinho amigo, queremos! E este produto rende muito, então, ao fazer as contas, você vai ter muiiito produto por um preço muiito amigo!


      Um abraço,

      Excluir
  8. Fiquei curiosa para testar ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que interessante Pathy. Achei a embalagem até parecida com a Embelleze, quero experimentar no meu cabelo.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu gostei bastante da experiência que tive, acredito que você vai gostar muito!


      Um abraço,

      Excluir
  10. Ainda não conhecia esse produtinho, que bacana o resultado dele nos seus fios!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  11. Eu já gostei dos produtos da skafe, hoje vejo que meu cabelo não responde mais. Amei a consistência dele, gosto de produtos assim. Ficou bem alinhado msm não usando o tempo total, amei. Essas máscaras de 1kg tem um custo beneficio maravilhoso né?

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires!

      Que pena que os produtos da marca já não dão um bom resultado nos teus fios. Fico na torcida para que, em futuras linhas, este cenário se modifique!


      Um abraço,

      Excluir

Topo