sexta-feira, 5 de julho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 06

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegamos ao penúltimo post da Maratona Beleza do Bem. Fico muito agradecida pela oportunidade de ter participado do Imprensa Experience e ter tido tempo hábil para circular por toda a feira, coletando assim o máximo de informações possíveis para compartilhar aqui no blog. Espero que esta gama de postagens esteja sendo útil para todos!

Na publicação de hoje teremos as empresas Alfaparf, Max Love, Skafe Cosméticos e Taiff. Para melhor navegação, acesse o post através do 'Mais Informações' e clique no link referente a empresa desejada, sendo assim redirecionado ao texto sobre a mesma. A cobertura da feira também ocorre em meu instagram, me siga lá ;)  @pattyfaria26.





.


A Alfaparf veio para a Beleza do Bem disposta a marcar presença! Em seu espaço no Imprensa Experience, a empresa trouxe vários produtos que abrangiam diversos segmentos da beleza. A primeira linha apresentada foi a Blends of Many, linha de produtos profissionais para o público masculino, esta dividida por necessidades do público e composta por produtos como shampoo, tônico e loção.




Aqui temos dois produtos capilares. O primeiro deles é o Cristalli Liquidi, um soro iluminador que pode ser usado em todos os tipos de fios. Além do cabelo iluminado, o produto promete proteger os fios com filtro UV. Ao lado está a Sublime Water, uma água perfumada que pode ser usada nos fios ou no corpo e promove a proteção da vibra capilar contra agentes poluidores.




Alfaparf também apresentou outros produtos como a linha de modelagem Style Stories, composta por sprays, pomada e gel.

Obrigada equipe Alfaparf pelo atendimento!






.


Acredito que aqui todos conheçam a Max Love, correto? Para quem não teve contato com a mesma, eis um breve resumo: a empresa foi fundada em 1997 e desenvolve produtos no segmento de maquiagem que seguem as tendencias do mercado e com preço bem acessível. O stand da empresa, assim como no ano passado, estava recheado com os seus produtos: nos sentíamos dentro de uma loja exclusiva da Max Love, esta cheia de expositores repletos de produtos com seus respectivos testers para aplicarmos e conhecermos mais sobre eles.

O principal lançamento da empresa foi a linha Ultrafina. Composta por 12 tonalidades de pó compacto e 6 tonalidades de blushes, a linha é apresentada em embalagem vermelha e com espelho. Como o seu nome entrega, todos os produtos da linha possuem partículas ultrafinas visando um acabamento natural.




No local, tivemos contato com produtos como a linha de batons Nude Lips, com 8 variações de batons matte nude. Além disso, conhecemos também a linha de Liptints, com 12 opções de cores que possuem duração de até 18 horas. Vale ressaltar que a fórmula do produto é vegana.




Para conhecer mais sobre os produtos Max Love, acesse o site da empresa.





.


A Skafe é uma empresa que atua há muitos anos no segmento de produtos capilares e, acreditem, eu nunca tive a oportunidade de visitar durantes eventos passados. Mas isso mudou nesta edição da Beleza do Bem: através de uma verdadeira aula ministrada pela colaboradora Vivian, conheci literalmente todo o portfólio da empresa, soube das mudanças de rótulos e vi os lançamentos. Desta forma, selecionei algumas linhas para compartilhar aqui no blog.

Vamos dar início pela linha Explosão de Crescimento, segmento Kera Max. Composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Máscara de Tratamento, os produtos visam crescimento forte e saudável dos fios e podem ser usados em todos os tipos de cabelo. Em sua fórmula constam ativos como D-Pantenol, Pimenta e Biotina.




Para fios fragilizados e que necessitam de uma super hidratação, a Skafe trouxe a linha repleta de produtos para cuidar deste cabelo. Com fórmula que possui Aminoácidos, Trehalose e Filcortex, a linha visa fios revitalizados e hidratados, além de força e brilho.




Finalizando, apresento a linha Reconstrução Capilar 3R, esta voltada para os fios frágeis e sem vida. Composta por uma infinidade de produtos que vão desde Shampoo e Condicionador até Carga de Queratina e Kit de Cauterização, trata os fios fragilizados por processos químicos e agentes externos. Confesso que não me recordo de ter visto uma linha tão completa assim!





Fica o meu enorme agradecimento à equipe Skafe pelo atendimento primoroso!






.


A Taiff é uma empresa de renome no segmento de eletrônicos capilares e é pioneira em diversas tecnologias aplicadas aos secadores, chapinhas e modeladores. A mesma estava presente no Imprensa Experience com um espaço voltado para demonstrar seus mais novos lançamentos: Modelador Fox 3 e Secador Vulcan Kompress.

Vamos inciar pelo Modelador Fox 3. De acordo com as orientações passadas no local, o produto foi pensado para usuários com todos os comprimentos de fio visto que possui tubo alongado, permitindo assim que o usuário tenha muito espaço para modelar seu cabelo. Este modelador alcança a temperatura de 210°C, possui cabo giratório de 3 metros de comprimento e é apresentado na versão bivolt automático.




Temos agora o Secador Vulcan Kompress que é, de acordo com o colaborador da Taiff, o compacto mais leve e potente do mercado, com 2400W de potência. Além disso, possui bico com trava de segurança, tampa traseira magnética, íons negativos para selagem das cutículas dos fios e cabo com 3 metros de comprimento. 




Como dito acima, a Taiff é uma empresa reconhecida no seu segmento e possui uma boa distribuição nos pontos de venda. Para auxiliar quem está com eventual dificuldade de encontrar seus produtos, a empresa dispõe de uma página localizadora. Obrigada equipe Taiff pelo atendimento!





Espero que estejam gostando da Maratona. Na próxima semana teremos a última parte, aguardem!


Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.

8 comentários:

  1. Que legal poder conferir esses produtinhos, xará! Eu curti um monte de coisa aí!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Não posso negar, essa feira foi maravilhosa! Não vejo a hora da edição de 2020!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Olá!
    Eu amo receber dicas de produtos e anotei alguns, obrigada pelas dicas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda!

      Fico feliz que o post foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei esses lançamentos
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço algumas dessas marcas por ver em vídeos de youtubers brasileiras, mas não tenho nenhum desses produtos, :X
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!

      Espero que essas marcas sejam, em algum momento, disponibilizadas em Portugal! Obrigada pela visita!


      Um abraço,

      Excluir

Topo