terça-feira, 18 de junho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Índice

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


É com muita satisfação que dou início a Maratona Beleza do Bem 2019. Este é o segundo ano que tive a oportunidade de visitar a feira cujo objetivo é reunir empresas renomadas no segmento de beleza, promover workshops e diversos shows ao longo de sua programação. Porém, o principal diferencial da Beleza do Bem é que parte da renda obtida no evento é revertida ao GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Contando com uma extensa lista de expositores, a Beleza do Bem promoveu também o evento Imprensa Experience, o famoso 'café da manhã das(os) blogueiras(os) e influenciadoras(es)'. Com cerca de 2500 inscrições, foram selecionadas 500 pessoas para tal evento. Eu fui uma delas e, a partir de hoje, compartilho com vocês tudo o que vi por lá e pela feira!




Como é de praxe, esta publicação será o Índice da Maratona e conterá os links dos posts de cada empresa visitada. Não haverá uma ordem específica para as publicações ocorrerem, porém os links aqui inseridos estarão em ordem alfabética.


5cinco
Alfaparf
Amend
Arch Plus
Cless
ElisaFer
Essence
Felps
Fhaces
Guga
Inoar

Kert
Koloss
Lola Cosméticos
L'Oréal Professionnel
Marchetti / Toque de Natureza
Max Love
Milcy Cosméticos
Miss Lary

NatuHair
New Star Semijoias
Probelle
Professional Donna
Salon Line
Santa Clara
Shine Blue
Skafe Cosméticos
Taiff
Triskle Cosméticos
Zanphy


Teremos um banner fixado na lateral do blog, este abaixo do item 'Mudanças no Blog'. Através dele, vocês poderão acessar todo o conteúdo da edição 2019 da Beleza do Bem a qualquer momento.


Espero que gostem da Maratona e me acompanhem nesta jornada!





Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo